Pub SAPO pushdown

Que Nativa SPA és tu?

quinta-feira, julho 20, 2017

Sermos clientes de uma marca há uma data de anos tem vantagens e desvantagens. Por um lado, já sabemos aquilo de que gostamos, já somos fieis a determinados produtos, já conhecemos o que funciona melhor connosco. Por outro, há sempre novidades a serem lançadas, queremos experimentar tudo mas, ao mesmo tempo, não queremos virar costas aos amores antigos, por isso ficamos ali numa luta interior. Ahhhhhhhhh! Acontece-me muito isto com O Boticário, que passa a vida a tentar-me. 

Ora vem isto a propósito do desafio que O Boticário está a lançar e que quer saber "Que Nativa SPA és tu?". Para quem o termo "Nativa SPA" é desconhecido, a minha primeira sugestão é que se cubram de vergonha, porque não é possível que nunca tenham ouvido falar desta colecção. Buuuuuu para vocês. Mas pronto, vocês sabem que (também) estou aqui para vos ajudar a descobrir o melhor da vida, por isso dou uma ajuda. Eu explico, prooooonto. Então, a linha Nativa SPA é composta por óleos, esfoliantes, hidratantes e muito mais, e tem várias fragrâncias: Ameixa, Líchia, Flor de Lótus, Açaí, Pitaya, Baunilha de Madagáscar, Blueberry e Melissa & Alecrim. Já experimentei algumas, todas óptimas, mas não preciso de fazer o quizz para saber que Nativa SPA sou eu. Decididamente, sou ameixa. É a minha linha preferida de todo o sempre, adoro o cheirinho, adoro o efeito na pele e o Óleo de Ameixa é das melhores coisinhas de todo o sempre. Tenho de confessar aqui, publicamente, que o traí, mas a culpa foi do Boticário, que entretanto lançou o óleo Caramelito (da linha Cuide-se Bem) e uma pessoa não é de ferro. Eu bem que comecei por dizer que a culpa é das marcas que passam a vida a pôr-nos tentações à frente dos olhos. Mas pronto, o óleo de Ameixa continua a ocupar um lugar quentinho no meu coração e pode ser que o Caramelito seja só um caso passageiro. Duvido, mas pronto.

Cada linha Nativa SPA foi desenvolvida a pensar num tipo de personalidade e estado de espírito. E é por isso que O Boticário quer saber qual é a vossa linha. Para isso, só têm de preencher este quizz. Demora um minuto e ainda ganham 20% de desconto na compra de dois ou mais produtos da vossa linha favorita, até dia 8 de Agosto. Ainda assim, o meu conselho é que passem por uma loja O Boticário e cheirem todas as linhas. Claro que isto vai dificultar muitíssimo a vossa escolha, porque são todas óptimas, mas também podem experimentar o aroma que tem mais a ver com vocês. Aproveitem!



Post em parceria com O Boticário

9 comentários:

  1. Ameixa sem dúvida 😊😊😊

    ResponderEliminar
  2. Ameixaaaaa addicted!

    ResponderEliminar
  3. Ameixa e restantes óleos são fantásticos mesmo !

    ResponderEliminar
  4. Baunilha e Pitaya :)
    Nao me importava que o Boti fosse fofinho cmg e me enviasse ao menos amostrinhas para eu experimenar divulgar no meu humilde bloguinho :-P lol

    ResponderEliminar
  5. Adoro o óleo de ameixa mas a baunilha também tem um lugar no meu coração...
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  6. fiquei recentemente viciada na linha nativa açai!!! curiosamente não gosto do superalimento, mas o cheiro é incrível

    mas o meu porto seguro será sempre baunilha de madagáscar!! :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis