Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #205

terça-feira, julho 11, 2017

Quem nunca viu a sua vidinha a andar para trás quando tem o tempo contadinho para almoçar ou jantar num centro comercial e se depara com uma fila que vai mais ou menos até Marte, que ponha o dedinho no ar. A mim acontece quase sempre e, claro, é coisa que nos mexe com o sistema nervoso. Ver as horas a passar, e as filas que parecem não diminuir, e nós a pensarmos que não há nada que nos faça tanto ter uma sensação de tempo perdido como estar ali de pé, à espera. Foi para acabar com esse drama dos tempos modernos que surgiu a Levoo

Para quem nunca ouviu falar, a Levoo é uma aplicação start up made in Portugal (oh yeah!), assim uma espécie de Uber mas para restaurantes. Como é que funciona? De duas maneiras: ou através de uma aplicação para telemóvel ou através de Kiosks de compra automática. Na primeira opção, no telefone, só têm de escolher um dos vários restaurantes disponíveis nas Amoreiras, Saldanha Residence, Monumental Saldanha ou Parque das Nações, escolher a refeição que querem, fazer o pagamento (via Paypal) e aguardar pela mensagem que vos informa que o vosso pedido está pronto a recolher (para levar ou para comer no restaurante). Quanto à opção Kiosk está, para já, apenas disponível no Alegro Alfragide, e funciona de forma semelhante à aplicação. Há seis Kiosks espalhados pelo Alegro Alfragide, através dos quais podem fazer o vosso pedido e pagar via MB Way ou através do Multibanco. No final, podem adicionar o vosso número de telemóvel para receber uma mensagem a avisar que o pedido está pronto ou podem consultar o número do pedido na factura e ir controlando o mesmo através de um ecrã colocado no restaurante. Entre os vários espaços disponíveis na Levoo estão, por exemplo, o H3, o Selfish, a Nova Peixaria, o Go Natural ou o Sushi Café.


Sou muito fã de tudo o que seja inventado para nos facilitar a vida e poupar tempo, por isso a Levoo merece uma ovação de pé. E como eu gosto que vocês possam experimentar tudo o que há de bom, tenho uma vale de 100€ para vos oferecer e que poderão usar nos Kiosks Levoo do Alegro Alfragide. Além disso, os primeiros 80 participantes terão uma oferta de 5€ para que possam testar este novo serviço.

Para se habilitarem só têm de:

1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Levoo;
2- Seguir a página de  Instagram da Levoo;
3- Fazer um "gosto" na página de Facebook do Alegro Alfragide;
4- Seguir a página de  Instagram do Centro Comercial Alegro;
5- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 16 de Julho (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos.

Relativamente ao passatempo Ipanema, as vencedoras foram:

Susana Araujo, Barcelos
Cláudia Viana, Venteira
Margarida Pinto, Felgueiras
Catarina Maximiano, Leiria
Rosália Brito, Rio de Mouro

1 comentário:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis