Pub SAPO pushdown

Vamos lançar papagaios com a Zippy?

sexta-feira, junho 02, 2017

Apesar de o Dia da Criança se ter celebrado ontem, é mais ou menos como o Natal: sempre que o homem quiser. Ou, neste caso, sempre que as crianças quiserem. E se Dia da Criança implica programas para a pequenada e, consequentemente, mantê-los entretidos, então os pais aprovam e aplaudem. De pé!

Pois muito bem, a Zippy decidiu juntar a celebração desta data a um outro evento não menos importante: a Feira do Livro de Lisboa. Faço questão de levar o Mateus todos os anos, de o ajudar a escolher um livro, acho que é uma das iniciativas mais giras da cidade. Os meus pais sempre me levaram lá, nomeadamente no dia da criança, por isso faço questão de manter essa tradição. Mas falava eu da Zippy: neste fim-de-semana, entre as 11h00 e as 19h00, a marca estará presente com um workshop de personalização de papagaios de papel. Queixamo-nos tanto que os miúdos passam tanto tempo agarrados às televisões e aos telemóveis desta vida que me parece de louvar que eles aprendam a construir um brinquedo e a usá-lo ao ar livre. São vantagens atrás de vantagens!

Posto isto, peguem nos miúdos e vão até à Feira do Livro passar algum tempo em família. Puxem pela criatividade e construam o papagaio mais giro de todos. Nada temam, haverá um instrutor para vos ajudar com a parte mais "técnica" da coisa, é garantido que saem de lá com um papagaio incrível e que voa mesmo. No recinto, criado especialmente para o efeito, haverá uma zona lounge e de brincadeiras, onde as famílias possam fazer a sua largada de papagaios (rezem para que haja um ventinho a ajudar).

Esta acção serve também de moto ao passatempo "Até onde voa o teu papagaio?", que a Zippy irá promover nas suas redes sociais, lojas e no próprio recinto da Feira do Livro de Lisboa.  A ideia é que pais e filhos personalizem o seu papagaio, tirem uma foto a brincar com ele e partilhem a foto no Facebook da Zippy, respondendo às questões "Se o teu Papagaio voasse até onde iria? O que gostavas de dizer a quem o apanhasse?”. As três participações vencedoras ganham 150€ em compras nas lojas Zippy. Yeaaaaaaaaahhhhhh!

Já sabem, passem na Feira do Livro neste fim-de-semana, façam o vosso papagaio e, já agora, levem mais uns livros para a biblioteca caseira, que nunca são demais.

Podem consultar o regulamento do passatempo em https://www.facebook.com/notes/zippy/regulamentopassatempo-at%C3%A9-onde-voa-o-teu-papagaio/1556137481099771/


Post em parceria com a Zippy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis