Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #79: Hydrabio Eau de Soin

quarta-feira, junho 28, 2017
Com este calor infernal que se tem feito sentir, todas as formas de nos refrescarmos são mais do que bem vindas. Esta coisa de sairmos à rua e levarmos com trinta e tal graus é muito agradável se estivermos a caminho da praia, mas se for só a caminho do trabalho e da vidinha de todos os dias já não tem assim tanta graça. Um dos meus truques é andar com latinhas de água na mala e, de quando em vez, ir borrifando a cara e os braços. É uma sensação de frescura imediata e, ainda que de curta duração, sabe-me pela vida. Já usei várias marcas, mas a mais recente a chegar ao mercado - e que já anda comigo na mala - é a Hydrabio Eau de Soin, da Bioderma, que ganhou recentemente a distinção "Ideia Luminosa" no Prémio Máxima Beleza & Perfumes. Porquê? Porque esta não é uma água qualquer, é a primeira bruma hidratante com fotoprotecção. Ou seja, a primeira vez que um laboratório conseguiu incorporar filtros solares em água. Neste caso, filtros com protecção solar SPF30. 

Esta inovação patenteada previne o envelhecimento da pele, hidrata em profundidade, refresca e ainda ajuda a fixar a maquilhagem, com uma bruma invisível e ultra fina. Que mais é que se pode pedir a uma latinha de 50ml, super prática para andar sempre connosco? É óptima para irmos aplicando ao longo do dia, sobretudo naquelas alturas em que sentimos a pele mais cansada e a maquilhagem a querer fugir. Fica a dica.


14 comentários:

  1. Uso-a desde o ano passao. Falei nela aqui, na altura: http://porque_eu_posso.blogs.sapo.pt/ovo-de-colombo-sob-formato-pshitt-119188

    ResponderEliminar
  2. Já existe há mais de 1 ano

    ResponderEliminar
  3. ui, parece feita para mim! Farmácia, aqui vamos nós!
    Margarida

    ResponderEliminar
  4. A eau de soin da bioderma lançada no ano passado apresentava problemas na formulação. Como tal este ano surge como novidade uma vez que sofreu reformulação. Esperemos que corresponda às expectativas!

    ResponderEliminar
  5. Não!!!! Não podias publicar isto.
    Já uso há algum tempo, e nunca tive problemas com stocks... Agora vai esgotar =/

    ResponderEliminar
  6. Tenho desde o ano passado e entretanto o frasco ainda está cheio, a tampinha para borrifar deixou de funcionar. Damn it!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode reportar ao laboratório ou levar a Farmacia onde comprou que eles informaram o laboratório. 😏

      Eliminar
  7. Pipoca e coisas com cheirinho? Com a assinatura do nosso Salvador:-) estou desejosa de ler algo teu, sei que será algo com muito humor e sem crucificaçoes :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas para quê? O rapaz disse uma parovoíce, pronto, até já se veio retractar. Passem lá à frente desse assunto. Parece-me que se deu importância a mais a isso, em especial tendo em conta o evento em questão.

      Eliminar
  8. Há à venda na Primark uma semelhante, da Garnier Delial,por 7,50€...

    ResponderEliminar
  9. Onde há à venda? Nas farmácias?

    ResponderEliminar
  10. Adorei ler este post. Acho que também vou experimentar. Obrigada pela dica.
    Manuela

    http://modanosapatinho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Essa coisa faz-me arder os olhos, apesar de os fechar quando borrifo. Mais alguém se queixa do mesmo?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis