Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #201

terça-feira, junho 13, 2017

Longe vão os tempos em que eu me sentia uma mulher capaz de dominar o mundo de saltos altos. Eu saía de casa às sete da manhã, apanhava transportes, corria meia cidade a pé, fazia tudo e mais alguma coisa e estar em cima de uns saltos de dez ou doze centímetros era só um detalhe. Nada me parava. Onde é que isso já vai. Agora até sou menina para calçar uns saltos, mas ainda não saí de casa e os desgraçados já foram trocados por umas sabrinas, uns ténis ou umas sandálias rasas. Começo a percorrer mentalmente o dia que tenho pela frente, tudo o que tenho para fazer e.... ah, esqueçam lá isso, prefiro o conforto ao estilo. Ou então até saio de saltos, mas levo SEMPRE um plano B comigo, para uma mudança estratégica assim que os pés começarem a pedir socorro.

Sei que não estou sozinha nesta luta, conheço muitas e muitas outras mulheres que vão acumulando sapatos de salto lá em casa, mais para efeitos decorativos (ficam lindos a enfeitar qualquer closet) do que propriamente práticos. Até porque há muito que já percebemos que não precisamos de estar em cima de uma dúzia de centímetros extra para nos sentirmos mais sexy, poderosas ou o que quer que seja. Ajuda, claro, mas está longe (tão longe) de ser tudo. Para mim, cada vez mais sentir-me confiante passa por estar confortável e que nada (menos ainda uns saltos altos) me limita no dia-a-dia e em tudo aquilo que tenho para fazer . E é também essa a ideia da Easy Walk Experience, que quer que as mulheres se sintam bem, enérgicas e cheias de atitude nos seus sapatos. Foi por isso que desenvolveu as Lolitas, um modelo leve, super confortável e que se adaptam a uma data de momentos: uma ida às compras, a caminho do ginásio, uma saída com amigos ou até para usar no trabalho. São feitas num material ultra leve e foram desenhadas para serem as bailarinas desportivas mais leves e confortáveis. Fabricadas em Portugal e disponíveis em 20 combinações de cores (em sola branca ou preta), as Lolitas aliam ainda duas tecnologias que fazem com que sejam perfeitamente cómodas e adaptáveis ao pé.

Curiosas? Boa, porque em parceria com a Easy Walk Experience temos quatro pares para vos oferecer e ainda vouchers de desconto para os vencedores.


Para se habilitarem a um destes quatro pares só têm de:


1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Easy Walk Experience;
2- Seguir a página de Instagram da  Easy Walk Experience;
3- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 18 Junho (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org.

Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo Ipanema da semana passada, as vencedoras foram:
Nathalie Santos de Carvalho, Sabrosa
Célia da Silva, Funchal
Diana Damas, Coimbra
Filomena Fonseca, Póvoa de Santa Iria
Carla Duran, Laranjeiro

9 comentários:

  1. Pipoca trabalho na fábrica "Arcopedico" onde essas lolitas são fabricadas. E posso garantir que são super confortáveis, e adaptam-se perfeitamente ao pé.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parece que adivinhou os meus pensamentos e as minhas necessidades a nível de calçado. E não tenho a sua idade, veja só o que me agrada no que toca a pézinhos confortáveis, pois os saltos altos são bem mais bonitos, mas já não os posso usar. Obrigada pelas ideias maravilhosas.

    ResponderEliminar
  3. É...não há volta a dar, mais tarde ou mais cedo, todas acabamos por sobrepor o conforto dos saltos rasos👟 ao "glamour" dos saltos altos👠...sinal de experiência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, acabamos por preferir o conforto ao glamour, tem razão, e os médicos também nos aconselham a bem da nossa saúde.

      Eliminar
  4. A participar (: Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela partilha 🌞

    ResponderEliminar
  6. Só é pena os sapatos ortopédicos serem tão feinhos... Todos, em geral...

    ResponderEliminar
  7. Tambem trabalho na empresa onde as lolitas sao injetadas, palmilhadas, revistadas e embaladas para dar seguimento para as lojas. Posso garantir que eu sou a fa n.1 destes sapatinhos que me faz sentir uma verdadeira princesinha.quando danco, sinto me a flutuar num mundo de sonhos onde nao quero mais sair de la. Estes sapatinhos faz me continuar a ter fe e esperanca que um dia meus sonhos possam vir a tornar se realidade. Quero deixar aqui bem esclarecido a toda a gente que tenho uma enorme admiracao pelo HOMEM com um H bem grande que teve a ideia de criar a lolita.. Um beijinho da princesinha misteriosa

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis