Pub SAPO pushdown

E para a mãe não vai nada, nada, nada?

quinta-feira, maio 04, 2017
Dentro da temática "Dia da Mãe" tenho recebido alguns mails de... pais. Isso mesmo, pais que têm de comprar os presentes pelos filhos, que ainda são pequeninos, e que se sentem um bocadinho perdidos nessa missão. Como, no fundo, se sentem perdidos em qualquer missão que envolva comprar um presente para as suas senhoras. Mas pronto, o reconhecimento é o primeiro passo para a cura, por isso é de louvar que assumam ser pessoas de poucas ideias e que peçam ajuda.  Deste modo, fiz uma recolha de algumas pecinhas que eu não me importaria nada de receber e que acredito que fariam felizes muiiiiiiiiitas outras mães deste nosso Portugal. Ora atentem:



8 comentários:

  1. Que óptimas sugestões! Assim como assim vou arranjar um plano para que o maridão veja este post!!!

    ResponderEliminar
  2. Gosto particularmente dos acessórios!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  3. Tudo peças lindas e que eu adoraria receber mas nenhuma delas serviria para a minha mãe. É TÃO complicado comprar-lhe prendas das quais ela goste (e que não me venha a oferecer de volta uns anos depois)!


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter

    receitas no blog

    ResponderEliminar
  4. Nada contra, mas dava-me jeito sugestões adequadas à idade da minha mãe.
    Acho sempre que as sugestões para o dia da mãe é para quem é mãe na casa dos 30/40 anos mas esquecem-se sempre das pessoas na casa dos 30/40 anos que querem dar presentes às suas mães nos 60/70 anos.
    Caramba, o que é que se dá a uma senhora mãe com mais de 60 anos mas que ainda a consiga surpreender mas não custe os olhos da cara?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu pai é do género e costumo oferecer coisas como tratamentos de spa, que ele adora (e comprados numas termnas "tradicionais" são super em conta, já comprei a 20 €). Para a mãe era bem capaz de oferecer vouchers de noites em hotel, por exemplo, que os há mais baratinhos. Digo que era capaz de oferecer se comprasse coisas para este dia. Acho as sugestões da pipoca demasiado consumistas. Dia do pai e da mãe costumam corresponder a presentes simbólicos

      Eliminar
    2. Querida anón. 14:28h: De facto a partir dos 60 anos é um pouco mais difícil a escolha das prendas pois nestas idades já temos tudo ou quase tudo no que toca a objectos. Falo por mim que tenho experiência própria. Mas você deve conhecer melhor os gostos da sua mãe, no entanto dou-lhe um conselho, ofereça presentes simbólicos, um almoço num sítio especial, um passeio que ela goste, enfim dentro desse género. E... dê-lhe muitos beijinhos, que é o que mais gostamos nestas idades, eu falo por mim.

      Eliminar
  5. Gosto de tudo, infelizmente minha mãe encontra-se em outro país. Mas tenho minha sogra aqui... beijinhos..


    ♡ Blog Life Enthusiast
    ♡ PASSATEMPO: VICTORIA'S SECRET E KIT DE PINCÉIS

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis