Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa: especial Natal #22

quinta-feira, dezembro 22, 2016
Presumo que, por esta altura, já tenham declarado aberta a época de festividades, que se prolongará pelas próximas semanas. Pela parte que me toca, tenho tido uns quantos jantares em casa de amigos, e acho sempre simpático levar alguma coisa, não gosto de chegar de mãozinhas a abanar. Uma garrafa de vinho fica sempre bem. Se acham o mesmo, então vão gostar do passatempo de hoje. Em parceria com Mateus Rosé tenho 20 coffrets para vos oferecer, compostos por uma garrafa de Mateus Rosé Original com duas flûte. Não têm jantaradas programadas? Não faz mal, quem é que disse que não podem beber um copo no recato do lar? Um Mateus Rosé é sempre que um homem/mulher quiser*.


Como imaginam, esta é uma bebida à qual tenho uma ligação especial. Tendo um filho chamado Mateus, não é fácil de adivinhar a quantidade de piadas que se fazem em torno disso e, melhor ainda, as garrafas que vários amigos já me ofereceram desde que ele nasceu. E por mim tudo bem! =) Para quem não sabe, o Mateus Rosé nasceu em 1942, quando Fernando van Zeller Guedes decidiu criar um vinho com um conceito totalmente inovador, numa garrafa invulgar inspirada nos cantis usados pelos soldados na Primeira Guerra Mundial (não faziam ideia, certo?). Dentro da garrafa estava um vinho diferente de todos os outros: cor-de-rosa, refrescante e ligeiramente efervescente. Hoje, mais de 70 anos passados, Mateus Rosé continua a ser produzido a partir das melhores uvas de algumas das melhores regiões vinícolas do país, mas sofreu uma pequena mudança: já não é engarrafado em vidro verde, mas em vidro transparente (que, pessoalmente, acho que lhe dá todo um outro glamour).
(a garrafa antiga)

Para se habilitarem a um destes 20 coffrets só têm de:

1- Ter mais de 18 anos;
2- Fazer um gosto na página de Facebook da Mateus Rosé;
3- Preencher o formulário abaixo até às 23:59 de hoje (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e anunciados aqui.

Relativamente ao passatempo ISDIN, a vencedora foi a Liliana Costa, da Maia. Parabéns à Liliana e obrigada a todos os participantes.

1 comentário:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis