Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa: especial Natal 16

sexta-feira, dezembro 16, 2016
Meus amigos, não há nada a fazer: Natal é igual a cho-co-la-tes. É igual a muitas gordices, é verdade, mas Natal sem caixas de bombons é como ir a Roma e não ver o Papa (sendo que já fui umas 76 vezes a Roma e nunca o avistei, mas adiante). Natal é estar a ver o Sozinho em Casa e a comer bombons. É estar a ver o Música no Coração e a comer bombons. É estar a dormitar no sofá e acordar para comer bombons. É estar a ouvir a família a comer histórias e comer bombons. Já perceberam a ideia: é comer bombons. E é exactamente isso que eu e a Leonidas temos para vos oferecer: cinco caixas Ballotin, repleta de pralinés frescos cobertos com chocolate branco, negro e de leite, e recheados com ganache Leonidas, creme de manteiga, creme da casa e caramelo. E eu juro que me está a ser muito difícil escrever isto sem babar para cima do teclado. Os chocolates são o meu calcanhar de Aquiles, nada a fazer.




Eu sei que vocês estão mais interessados em comer do que em ler, mas deixem-me que vos diga que a Leonidas é uma marca belga que está há um ano em Portugal, com várias lojas espalhadas pelo país. Os chocolates são frescos, sem conservantes artificiais e com preços muito simpáticos.

Bom, para se habilitarem a uma destas cinco caixas só têm de:


1- Fazer um gosto na página de Facebook da Leonidas Portugal;
2- Preencher o formulário abaixo até às 23:59 de hoje (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e anunciados aqui.

Relativamente ao passatempo Magnolia, a vencedora foi a Irina Bilhete, de Lagoa. Parabéns à Irina, que será contactada por e-mail, e obrigada a todos os participantes.


5 comentários:

  1. Pipoquita nós ADORAMOS passatempos mas também gostamos muito dos outros textos, dicas, looks e essas coisas, sim? por favor, voltaaaaaaaaa!!

    ResponderEliminar
  2. Confirmo. Estes chocolates são bons demais. Obrigada vou tentar a minha sorte ;)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis