Pub SAPO pushdown

Ideias para a CMTV

quarta-feira, junho 22, 2016

- Pôr a Maya a lançar as cartas para descobrir o paradeiro do microfone;
- Acompanhar as buscas do microfone num directo ininterrupto de 78 horas;
- Entrevistar os familiares chorosos do microfone e uma vizinha que garanta que sempre foi um bom microfone;
- Novo directo, desta feita a partir do velório (as audiências melhoram se conseguirem imagens do corpo do microfone);
- Lançar uma campanha solidária para angariar dinheiro para a mulher e para os três microfonezinhos órfãos;
- O Marcelo condecora o microfone a título póstumo. Novo directo na CMTV;

32 comentários:

Maria Miguel disse...

Muito bom! AMEI! ;)

Aninhas disse...

Ah ah ah! O que me ri! Mt bom 😜😜😜

Anónimo disse...

Ah! Ah! Ah! Muito bom!!!!

Anónimo disse...

Esteve mal. ... ele já devia andar picado com eles mas não o devia ter feito. Ele falhou um penalti e nos não o mandamos para Espanha. .. O sr precisa do micro. Imaginem que só tinha levado aquele. Com certeza não estaria à espera que ele voasse da sua mão e fosse parar ao lago. Mas ... foi assim um bocadinho para o hilariante... é que ele nem hesitou. .. giro giro era se antes de atirar fizesse a pose. .. perna aberta e mãos na anca.. lol
C.

Anónimo disse...

Aquele jornalista, que estava em direto, momentos antes tinha incentivado uma senhora presente a passar a segurança para tirar uma foto com o Ronaldo. Isso demonstra bem o pica miolos "profissional" de jornalista que ali estava, aliás essa postura pode ser comprovada em.todo o direto no passeio tranquilo que esse jornalista relatava.

Anónimo disse...

Muito bom pipoca. És a maior, contigo à frente da seleção aquilo ia bem melhor. :)
Não ligo nenhuma a futebol, mas acho que o CR tem a mania que é diva.
Foi um momento muito infeliz, tivesse lá ele os motivos que tivesse, não o devia ter feito.
Se todos nós fizéssemos semelhante cada vez que alguém nos irrita, ou ofende, seria bonito de se ver....

Anónimo disse...

O jornalista teve foi muita sorte de não ter ido também parar ao lago juntamente com o microfone.

mia disse...

Adoro este Cristiano Ronaldo, está se perfeitamente nas tintas para "o que fica bem na fotografia" , nao quer trocar a camisola nao troca, esta constantemente a ser "mal falado pela cmtv , que faz um jornalismo da treta a denegrir meio mundo e depois querem ser tratados com cortesia? Pena nao ter ido o jornalista e tudo ao lago...

Anónimo disse...

Foi muito bem feito e é assim que eles se educam! O jornalista até pode não ter culpa, só está a fazer o trabalho dele, mas esta é a única forma que o cristiano tem de demonstrar o seu desagrado para com o correio da manhã. Agora se a cm sabe que ele não faz qualquer declaraçao e que não gosta deles, não sei porquê que insistem! Lá está se calhar insistem para ver se conseguem audiências com isso!

Claudia Cunha disse...

Eheheheheheheheheheh demais este post... Imaginar a primeira pagina do CM "Microfone arremessado por craque não sabe nadar yoooo"

Ana disse...

Nenhum jornalista se aproximou do CR, só o "Chico-Esperto" do CM é que lá foi... Bem feito!!! Sempre a chatearem... Ora Toma!

Anónimo disse...

IRRITA e OFENDE?! lol o anónimo das 08:27 não deve estar bem a para da atualidade. Não deve ter noção das batalhas em tribunal que o CR trava contra o correio de manhã... Não deve ter noção do quão ridículos eles são a querer perseguir o filho dele até quando o miúdo vai à escola... Até o boato do Cristiano ser gay foi levantado por ele. Informações de caca... Enfim, o Cristiano esteve mal, conteve-se, era ter atirado o micro às fuças do pseudojornalista.

Anónimo disse...

Acho que o momento teve a sua graça, mas se pensarmos que aquele também é o trabalho do jornalista..

Sandra Manso disse...

Ainda vão fazer um filme em Hollywood sobre isto. Até posso deixar sugestões para elenco: como CR7, o Chuck Norris (muita forte em lançamentos e noutras cenas); como jornalista, sugiro o Elijah Wood (por ter ar de menino de coro, a quem facilmente se poderia fazer chorar assim que o micro fosse arrancado das suas mãos) e como microfone Peter Dinklage, o anão da Guerra dos Tronos (por motivos óbvios).

Anónimo disse...

Eu não sei é como é que ninguém agride esses abutres nojentos. Quando vemos aquelas histórias das estrelas de hollywood que se passam e batem num anormal qualquer que lhes tenta fotografar o lixo, nunca percebo porque é que fica toda a gente indignada com o gesto. As pessoas têm direito de se defender e não ser incomodadas. As pessoas têm direito em dar um murro a quem ultrapassa os limites aceitáveis de espaço pessoal. Qualquer pessoa que esteja contra esta corja necrófila terá sempre todo o meu apoio.

Unknown disse...

Se o Anónimo for rico, talentoso, famoso, tiver sempre a comunicação social em cima de si em cada passo que dê, bisbilhotar a sua vida pessoal, que coloque em causa as suas capacidades profissionais e de pai e que lance mentiras para a rua, aí sim, acho que estará em posição de criticar o Ronaldo.
De outro modo, é sempre muito redutor tecer comentários.
Atenção que eu não sou adepta de futebol nem grande admiradora do Ronaldo. Mas acho que antes de criticarmos, é sempre bom "calçarmos" os sapatos dos outros e andarmos um bocadinho com eles antes de julgar.

Anónimo disse...

clap clap clap, tirou-me as palavras da boca

anonima do norte

Unknown disse...

A atitude não foi a melhor, mas foi a melhor para o momento.
Que reacções se esperam a um jornalismo mau e que gosta de provocar?
Que os visados mostrem a outra face?

Vânia disse...

Puseram-se a jeito e acho que ninguém é de ferro e as figuras públicas aturam muito dos jornalistas (umas porque se põem a jeito, é certo, mas outras não). Situações destas até acontecem poucas vezes.

Anónimo disse...

É isso mesmo! Ele pouco se importa para o que outros pensam. E não é por ser famoso que tem que andar sempre com sorrisos. É uma pessoa como nós! É óbvio que quem o desrespeita ou quem o trata mal, ele não vai agradecer.

Anónimo disse...

Bora ser Charlie para o CR7?
Se o jornalismo é de tão mau gosto, significa que o povo/população também é? Se a CMTV é lixo, significa que os seus espetadores são o lixo nacional?
Se gosto do jornalismo do CM e da CMTV? Não. Por isso nem vejo. Opções. Gosto de toda a gente? Não. Nem toda a gente gosta de mim. A diferença entre ele e o Beckham: um soube subir, outro nem por isso. E se quer atirar micros, porra que atire o da irmã!!! Aquilo é violência. Mas atenção que somos todos Charlie. Somos todos pela liberdade de expressão, desde que seja a nossa a prevalecer. Mas somos imensamente Charlie. Nota-se. M. Lopes

Bailarina disse...

Gostava de dizer que me incomodou muito e que achei uma vergonha, mas não! Amei! O CM merece muito aquele gesto, do género: afundem-se no lago seus pica miolos!

Anónimo disse...

Adoro p post. Quasw Queiroziano que me desculpem os ditos. Divertido e bem engendrado.

Anónimo disse...

Tendo em consideração a colaboração que teve com esse canal fantástico, está numa posição privilegiada para dar sugestões!

Unknown disse...

Estava a ler a publicação e consegui visualizar tudo o que ali está escrito. É mesmo isso que eles fazem, os da CMTV. Pessoalmente não gosto do trabalho deles. Os jornalistas têm que o fazer, mesmo não gostando, senão vão para a rua.

apipocamaisdoce disse...

Oi?

Anónimo disse...

Por lapso não ficou "...a colaboração que o "arrumadinho" teve com..."

Bailarina disse...

Tu queres ver que a picopa ia comentar o benfica com a tia Maya!!!

joana disse...

Como não amar😂😂😂 adorei

Anónimo disse...

Olá Pipoca! Como benfiquista que é achei que gostaria de saber que este texto foi partilhado por uma página de apoio ao Sporting sem lhe atribuir os respetivos direitos de autor. https://www.facebook.com/sportingunido1906/photos/a.119863261457378.21194.119661924810845/950309451746084/?type=3&theater

Anónimo disse...

A picopa não diria :) mas advinha-se um programa daqueles, se juntassem a Maya e a Pipoca

Anónimo disse...

Somos pela liberdade de expressão,não pela liberdade de invadir o espaço dos outros.Quem é que gostava de ver imagens a denegrir a família na televisão? Quem é que gostava de ir a passear e ter alguém em cima de si a fazer perguntas quando já foi dito que não se respondiam a perguntas? Este tipo de jornalismo é lixo e quem gosta deste tipo de espetáculo só gosta porque não é consigo. O jornalismo devia existir apenas para informar assuntos importantes e não cusquices. Eu não quero saber se o pai do Cristiano é bêbedo ou não e ninguém tem o direito de expor a vida dos outros desta forma.

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis