Pub SAPO pushdown

Ideias para a CMTV

quarta-feira, junho 22, 2016

- Pôr a Maya a lançar as cartas para descobrir o paradeiro do microfone;
- Acompanhar as buscas do microfone num directo ininterrupto de 78 horas;
- Entrevistar os familiares chorosos do microfone e uma vizinha que garanta que sempre foi um bom microfone;
- Novo directo, desta feita a partir do velório (as audiências melhoram se conseguirem imagens do corpo do microfone);
- Lançar uma campanha solidária para angariar dinheiro para a mulher e para os três microfonezinhos órfãos;
- O Marcelo condecora o microfone a título póstumo. Novo directo na CMTV;

32 comentários:

  1. Ah ah ah! O que me ri! Mt bom 😜😜😜

    ResponderEliminar
  2. Ah! Ah! Ah! Muito bom!!!!

    ResponderEliminar
  3. Esteve mal. ... ele já devia andar picado com eles mas não o devia ter feito. Ele falhou um penalti e nos não o mandamos para Espanha. .. O sr precisa do micro. Imaginem que só tinha levado aquele. Com certeza não estaria à espera que ele voasse da sua mão e fosse parar ao lago. Mas ... foi assim um bocadinho para o hilariante... é que ele nem hesitou. .. giro giro era se antes de atirar fizesse a pose. .. perna aberta e mãos na anca.. lol
    C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito bem feito e é assim que eles se educam! O jornalista até pode não ter culpa, só está a fazer o trabalho dele, mas esta é a única forma que o cristiano tem de demonstrar o seu desagrado para com o correio da manhã. Agora se a cm sabe que ele não faz qualquer declaraçao e que não gosta deles, não sei porquê que insistem! Lá está se calhar insistem para ver se conseguem audiências com isso!

      Eliminar
  4. Aquele jornalista, que estava em direto, momentos antes tinha incentivado uma senhora presente a passar a segurança para tirar uma foto com o Ronaldo. Isso demonstra bem o pica miolos "profissional" de jornalista que ali estava, aliás essa postura pode ser comprovada em.todo o direto no passeio tranquilo que esse jornalista relatava.

    ResponderEliminar
  5. Muito bom pipoca. És a maior, contigo à frente da seleção aquilo ia bem melhor. :)
    Não ligo nenhuma a futebol, mas acho que o CR tem a mania que é diva.
    Foi um momento muito infeliz, tivesse lá ele os motivos que tivesse, não o devia ter feito.
    Se todos nós fizéssemos semelhante cada vez que alguém nos irrita, ou ofende, seria bonito de se ver....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. IRRITA e OFENDE?! lol o anónimo das 08:27 não deve estar bem a para da atualidade. Não deve ter noção das batalhas em tribunal que o CR trava contra o correio de manhã... Não deve ter noção do quão ridículos eles são a querer perseguir o filho dele até quando o miúdo vai à escola... Até o boato do Cristiano ser gay foi levantado por ele. Informações de caca... Enfim, o Cristiano esteve mal, conteve-se, era ter atirado o micro às fuças do pseudojornalista.

      Eliminar
    2. Se o Anónimo for rico, talentoso, famoso, tiver sempre a comunicação social em cima de si em cada passo que dê, bisbilhotar a sua vida pessoal, que coloque em causa as suas capacidades profissionais e de pai e que lance mentiras para a rua, aí sim, acho que estará em posição de criticar o Ronaldo.
      De outro modo, é sempre muito redutor tecer comentários.
      Atenção que eu não sou adepta de futebol nem grande admiradora do Ronaldo. Mas acho que antes de criticarmos, é sempre bom "calçarmos" os sapatos dos outros e andarmos um bocadinho com eles antes de julgar.

      Eliminar
  6. O jornalista teve foi muita sorte de não ter ido também parar ao lago juntamente com o microfone.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei é como é que ninguém agride esses abutres nojentos. Quando vemos aquelas histórias das estrelas de hollywood que se passam e batem num anormal qualquer que lhes tenta fotografar o lixo, nunca percebo porque é que fica toda a gente indignada com o gesto. As pessoas têm direito de se defender e não ser incomodadas. As pessoas têm direito em dar um murro a quem ultrapassa os limites aceitáveis de espaço pessoal. Qualquer pessoa que esteja contra esta corja necrófila terá sempre todo o meu apoio.

      Eliminar
  7. Adoro este Cristiano Ronaldo, está se perfeitamente nas tintas para "o que fica bem na fotografia" , nao quer trocar a camisola nao troca, esta constantemente a ser "mal falado pela cmtv , que faz um jornalismo da treta a denegrir meio mundo e depois querem ser tratados com cortesia? Pena nao ter ido o jornalista e tudo ao lago...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. clap clap clap, tirou-me as palavras da boca

      anonima do norte

      Eliminar
    2. É isso mesmo! Ele pouco se importa para o que outros pensam. E não é por ser famoso que tem que andar sempre com sorrisos. É uma pessoa como nós! É óbvio que quem o desrespeita ou quem o trata mal, ele não vai agradecer.

      Eliminar
    3. Gostava de dizer que me incomodou muito e que achei uma vergonha, mas não! Amei! O CM merece muito aquele gesto, do género: afundem-se no lago seus pica miolos!

      Eliminar
  8. Eheheheheheheheheheh demais este post... Imaginar a primeira pagina do CM "Microfone arremessado por craque não sabe nadar yoooo"

    ResponderEliminar
  9. Nenhum jornalista se aproximou do CR, só o "Chico-Esperto" do CM é que lá foi... Bem feito!!! Sempre a chatearem... Ora Toma!

    ResponderEliminar
  10. Acho que o momento teve a sua graça, mas se pensarmos que aquele também é o trabalho do jornalista..

    ResponderEliminar
  11. Ainda vão fazer um filme em Hollywood sobre isto. Até posso deixar sugestões para elenco: como CR7, o Chuck Norris (muita forte em lançamentos e noutras cenas); como jornalista, sugiro o Elijah Wood (por ter ar de menino de coro, a quem facilmente se poderia fazer chorar assim que o micro fosse arrancado das suas mãos) e como microfone Peter Dinklage, o anão da Guerra dos Tronos (por motivos óbvios).

    ResponderEliminar
  12. A atitude não foi a melhor, mas foi a melhor para o momento.
    Que reacções se esperam a um jornalismo mau e que gosta de provocar?
    Que os visados mostrem a outra face?

    ResponderEliminar
  13. Puseram-se a jeito e acho que ninguém é de ferro e as figuras públicas aturam muito dos jornalistas (umas porque se põem a jeito, é certo, mas outras não). Situações destas até acontecem poucas vezes.

    ResponderEliminar
  14. Bora ser Charlie para o CR7?
    Se o jornalismo é de tão mau gosto, significa que o povo/população também é? Se a CMTV é lixo, significa que os seus espetadores são o lixo nacional?
    Se gosto do jornalismo do CM e da CMTV? Não. Por isso nem vejo. Opções. Gosto de toda a gente? Não. Nem toda a gente gosta de mim. A diferença entre ele e o Beckham: um soube subir, outro nem por isso. E se quer atirar micros, porra que atire o da irmã!!! Aquilo é violência. Mas atenção que somos todos Charlie. Somos todos pela liberdade de expressão, desde que seja a nossa a prevalecer. Mas somos imensamente Charlie. Nota-se. M. Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos pela liberdade de expressão,não pela liberdade de invadir o espaço dos outros.Quem é que gostava de ver imagens a denegrir a família na televisão? Quem é que gostava de ir a passear e ter alguém em cima de si a fazer perguntas quando já foi dito que não se respondiam a perguntas? Este tipo de jornalismo é lixo e quem gosta deste tipo de espetáculo só gosta porque não é consigo. O jornalismo devia existir apenas para informar assuntos importantes e não cusquices. Eu não quero saber se o pai do Cristiano é bêbedo ou não e ninguém tem o direito de expor a vida dos outros desta forma.

      Eliminar
  15. Adoro p post. Quasw Queiroziano que me desculpem os ditos. Divertido e bem engendrado.

    ResponderEliminar
  16. Tendo em consideração a colaboração que teve com esse canal fantástico, está numa posição privilegiada para dar sugestões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por lapso não ficou "...a colaboração que o "arrumadinho" teve com..."

      Eliminar
    2. Tu queres ver que a picopa ia comentar o benfica com a tia Maya!!!

      Eliminar
    3. A picopa não diria :) mas advinha-se um programa daqueles, se juntassem a Maya e a Pipoca

      Eliminar
  17. Estava a ler a publicação e consegui visualizar tudo o que ali está escrito. É mesmo isso que eles fazem, os da CMTV. Pessoalmente não gosto do trabalho deles. Os jornalistas têm que o fazer, mesmo não gostando, senão vão para a rua.

    ResponderEliminar
  18. Como não amar😂😂😂 adorei

    ResponderEliminar
  19. Olá Pipoca! Como benfiquista que é achei que gostaria de saber que este texto foi partilhado por uma página de apoio ao Sporting sem lhe atribuir os respetivos direitos de autor. https://www.facebook.com/sportingunido1906/photos/a.119863261457378.21194.119661924810845/950309451746084/?type=3&theater

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis