Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #353

segunda-feira, junho 20, 2016








Calças: &Other Stories | Body: Cia Marítima | Pulseiras: Swarovski | Relógio: One All Mine by A Pipoca Mais Doce | Óculos: Ray Ban | Sapatos: Zilian



159 comentários:

Anónimo disse...

Não gosto da moda de fatos de banho usados no dia a dia, ainda por cima co umas calças clássicas.

Anónimo disse...

Giríssima!

Pam disse...

Ma-ra-vi-lhosa! Acho que vou "imitar" o look para um casamento que vou ter! Obrigada pela inspiração :)

Anónimo disse...

Poderosa! POW POW POW

JM

Unknown disse...

O body é muito giro e em conjunto com a calça fica-lhe lindamente!
Sapato vermelho é que não consigo gostar (mania desde pequenina!)

Pilar Monteiro disse...

Gostei :)

Anónimo disse...

Alguém sff que me explique isto de andar de fato de banho na rua...
Não fica feio mas é tãooooo estranho.
Não sei, eu nunca vi isto em bloggers estrangeiras, nunca vi isto em revistas de moda... mas por algum motivo que desconheço a Pipoca e outras que fizeram campanha para esta marca usam isto tipo roupa...
Se eu um dia chegasse ao Hospital (sou aluna de Medicina) a usar um fato de banho acho que seria gozada e olhada de lado, e os doentes iriam perguntar-se " O que raio está esta a fazer de fato de banho?"! (Além de que os professores tinham um colapso)

Anónimo disse...

Até não tenho por hábito "analisar à lupa" os outfits, como fazem algumas comentadoras, mas hoje um pequeno detalhe saltou-me à vista, talvez por se destacar do fundo preto... penso que seja o fecho prateado das calças, que fica visível, será defeito de confecção ?
Ocultado o fecho a Ana está muito bem!

MDM

Marta P. disse...

Hoje não adoro... E os sapatos então... Nooo... Depois avisa quando o programa da RTP for para o ar! ;)

Anónimo disse...

Amoooo essas calças, mas não consigo gostar do resultado final. Gosto mais de ver esses bodys/fatos de banho com calções e ténis ou sandálias :)

trinta e quatro disse...

Se a pipoca não tivesse dito que era um fato-de-banho, muito provavelmente todos iam adorar o body ou top.
Eu gosto imenso do look!

Anónimo disse...

Nas costas não favorece nada...

Anónimo disse...

Sinto-me triste... tanto sapato bonito e sandália gira nesta colecção de verão e são todos de veludo. Não consigo conceber sapatos/sandalias de veludo no Verão...

Anónimo disse...

Já eu, acho estranho que em certas áreas a competência das pessoas esteja ligada ao que vestem. Cada pessoa deveria vestir o que bem entendesse, porque a roupa é um meio de expressão individual que nada tem que ver com seriedade pessoal ou profissional.

Sofia L. disse...

O fato de banho tem suporte para o peito? Faz-me confusão usar estas peças no dia a dia porque como tenho peito grande, tenho medo que não tenha o suporte suficiente, detesto andar com o peito a "abanar".

Anónimo disse...

Muito simples: não use :)

Unknown disse...

Não é uma moda nova.
Lembro que há umas duas dezenas de anos também se vestiam bodies.

Anónimo disse...

Também sou da opinião que usar um fato de banho como roupa é um pouco estranho. Embora acho que este conjunto fica com alguma pinta. Mas também tem que ver que a pipoca sabe se vestir para todas as ocasiões e óbvio que ir assim trabalhar para o Hospital toda a gente ia dizer que estava maluca. Mas pelos vistos só quis dizer que é estudante de Medicina. Parabéns e que se torne numa boa médica.

Sónia R. disse...

Adoro! A roupa,os sapatos, o corpo... fantástica :-)

Anónimo disse...

A Pipoca escreveu Body. Mas toda a gente associa a Cia. a bikinis, trikinis ftosbanho.
Mas na verdade, a Cia Marítima, reconhecida marca brasileira(já antiga...) Para além de swimsuits, há muito que alargou a sua confecção a vestuário multiusos, sendo o caso!
Esta tendência é comum até às grandes cadeias de trapos, como Zara, MNG...
vendem bodies que podem perfeitamente ser usados como fatos de banho e vice-versa!(:

Anónimo disse...

Pois eu como body gosto muito...como fato de banho este modelo é demasiado fechado na frente...seria o mesmo que ir a banhos com "camisola de manga cava", prefiro trikinis e fatos de banho mais decotados!(:

Anónimo disse...

Em modo pipoca: " vim a correr da aula de natação, vesti as calças da minha avó e os sapatos da trisavó" , dói não dói?

catarina

Anónimo disse...

Os sapatos não são lá muitos bonitos, mas isso é a minha opinião claro :)
O body/fato de banho nas fotos fica bem mas ao vivo, como imagino que tenha o tecido próprio dos fatos de banho, não acho que fique bem, ainda por cima com calças mais clássicas, como é o caso :)

Olga disse...

A Pipoca escreveu lá que é um body, em lado algum diz ser um fato de banho. As pessoas por verem que é justo ao corpo e o tecido ter um aspecto de lycra, é o suficiente para assumirem como um fato de banho. Concordo contigo, o look está espectacular! E até poderia ser um fato de banho, o interessante da moda é saber usar coisas que normalmente não têm uma determinada função noutras ocasiões! :)

Anónimo disse...

Olá Pipoca! :)
Em breve eu e os meus amigos vamos a Paris e estamos a ver hotéis para ficar duas noites. Podias me dizer qual foi o hotel em que ficaste da última vez que lá foste? Obrigada!
Beijinhos

Anónimo disse...

Estamos no século XXI...

Anónimo disse...

Tinha q encontrar um defeito não é?....

Anónimo disse...

Também sou aluna de Medicina e amaioria da malta vai é de tshirt e jeans... além disso os doentes quando nos vêem é de bata...certo sra.dra.?.....

Luciana disse...

Nem eu.

Adriana disse...

Os sapatos não são os meus preferidos, mas adoro as calças e o padrão do body. Gostei muito do resultado final :)

Estée Lauder Giveaway - www.theblackblush.blogspot.com

Luciana disse...

Eu não gosto. Não gostei assim que vi as fotos, mesmo sem ter lido a legenda! :)

Unknown disse...

Pipoca, que soutien ou solução usa com este tipo de top/body?
Obrigada!

Life Work Live disse...

Adoro o look. O body faz toda a diferença, sem dúvida.

http://lifeworklive.blogspot.pt

Anónimo disse...

Nãaooo. Notasse imenso que não é um body!
É que é mesmo tecido de fato de banho! Não fica nada bem com essas calças apesar de ser um fato de banho muito bonito

Anónimo disse...

Gosto da conjugação de peças de diferentes materiais e para diferentes ocasiões..Mostra, acima de tudo criatividade e falta de preconceito para com a roupa e para as ditas regras de como e quando se deve usar determinada peça! :)
Beijinho
Cris

Anónimo disse...

Veludo??? Mas parecem ser de camurça. É que uma coisa não tem nada a ver com a outra. A camurça não tem estação, é pele.

Anónimo disse...

Excelente comentário!! :)

Carolina Veloso disse...

a parte da frente È tao bonita. a parte de tras para mim è desconfortavel na cidade.. ate porque nao consigo andar sem soutien :O. Mas sendo a PMD elegante, fica optimo :)

Anónimo disse...

Rah rah rah! De fato de banho para um casamento!

Anónimo disse...

Isto nao é um body. é um fato de banho.

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Top!

Anónimo disse...

isto de andar com fatos de banho a "charam-se bodys" e lingerie a chamar "body"...ha muitos anos usaram se sim os bodys, mas nao iamos com eles mergulhar no mar nem os faziamos deles lingerie...cada um veste o que gosta. se gostas de andar de fato de banho com umas calças classicas e isso te é permitido no teu local de trabalho (sim ha locais onde o dress code é imposto...incrivel nao e? ironiaaaaa), entao força!
Agora eu se aparecesse no escritorio de fato de banho e recebesse clientes assim, iriam forçar me a meter baixa...garantidamente.

Anónimo disse...

qual body? ahahahahah

Anónimo disse...

Por favor, não vá de fato-de-banho para um casamento; a não ser que seja o casamento dos campeões nacionais de natação e que seja celebrado dentro de água :))))

Unknown disse...

Acho ótimas essas misturas. :) Não aprecio especialmente os sapatos mas adoro o efeito diferente do top/ fato de banho com as calças mais clássicas. :P

Anónimo disse...

Nota-se que não sabe escrever.

Anónimo disse...

Helloooooooooooooo!!! Então vai usar soutien com body??? Não há necessidade...zzz..zz (Pergunto-me em que planeta vive esta gente??) Luísa Ornelas

Anónimo disse...

com um corpinho desses até vestida fica gira !

anuskkas disse...

O conjunto ficou lindo a ti, o teu corpo ajuda e como blogueira podes ousar também, mas eu não usaria, o body tem cara demais de fato banho, sapatos de verão de veludo?

Blog da Maria Francisca disse...

A dar as boas vindas ao Verão!
Gira todos os dias ;)

blogdamariafrancisca.blogspot.pt

Anónimo disse...

A pipoca não diz que é um fato de banho, mas é. Basta ver a nova coleção da marca. Não confundam bodys com roupa de praia! Body é o que a pipoca usou no último look. Isto é um fato de banho!

Anónimo disse...

booking??

Anónimo disse...

Deve doer horrores!!!!!! Santa Mãe!

Anónimo disse...

Ahahahahahahahahah
Só pode ser piada e teve de facto muita piada.

Bailarina disse...

Eu por acaso, que infelizmente não poderei escrever aqui que sou estudante de medicina, nunca vi nenhuma médica de body. Se calhar é porque andam com uma bata por cima, se calhar até podiam andar de costas à mostra, porque a bata não é aberta nas costas, se calhar um grande decote, até seria pior que o body...Mas isso é uma questão de postura. Eu, que não sou médica, se vier trabalhar de mama descascada, costa à mostra ou mini saia, também provocarei, por aqui, um fórróbódó! Mas deduzo que a maioria das pessoas, mesmo que não médicas, saberão adequar a vestimenta à situação

Anónimo disse...

Demasiado fechado para fato de banho, demasiado lycra para body e as calças "clássicas" não jogam mesmo. Uma prova de que as tendências não são todas para usar só porque sim. E por favor não vão a um casamento de fato de banho/body lycra.

Catarina disse...

"Notasse" --'

Anónimo disse...

Amiga LuCy já todos percebemos que não gostou. Sossegue!!

Anónimo disse...

Não deve doer assim tanto LOL porque se a minha avó usasse essas calças seria a avó mais cool e fahion de sempre e se a minha trisavó usasse esses sapatos ainda estaria viva. HMMMM Tem piada o que a cataria quis fazer... mas não foi bem sucedida. Tente mais tarde =)

Anónimo disse...

Veludo? Não será camurça? Camurça até é melhor usar no Verão, pois no Inverno, com a chuva, estraga-se tudo:)

Anónimo disse...

Acho que a palavra que queria usar era nota-se, não notasse. ("nota-se que tem uma nódoa" vs "ficava melhor se não se notasse uma nódoa").

Anónimo disse...

A solução usada chama-se "implantes mamários"...

Anónimo disse...

Ana parece que está de fato de banho por baixo..eu não conseguiria andar assim na rua...

Anónimo disse...

Oh Ana se fosse eu ... Mas eu sou bué fashion ... usava tudo mas ... sem as calças: Só para as ver fora de si, as comentadoras horrorizadas ... Onde é já se viu, de calças com fato de banho xiiiiiiiii ... Adorámos o jumpsuit branco de Porto Santo, agora isto ... Um horror ... Ahahahahahahah

Anónimo disse...

Muito elegante!

Anónimo disse...

Não sou estudante Medicina mas sei bem q em alguns serviços não permitem este tipo de roupa mesmo por parte de estudantes. Sendo mesmo obrigatório o uso de saltos. Como bem disse o anónimo, a roupa é uma forma de expressão e mostra aquilo q somos. Não gostaria nada se fosse médica ou estudante de medicina, de dar um ar de "depois da sair daqui vou dar um mergulho

Anónimo disse...

Camurça amiga, camurça!

Anónimo disse...

Pipoca???
Azul marinho com preto???? Aii senhor

Anónimo disse...

Gosto muito!! Pessoalmente não usaria, mas para quem é toda estilosa (como a Pipoca) fica lindamente.
Já agora, aqui há uns bons 15 aninhos, usava-se muito os bodys, então qual é o problema de usar um fato de banho como tal? É só pelo tecido? 🤔
MB

Anónimo disse...

o mesmo soutien que você usa quando vai à praia ou à piscina tomar banho.

Mariana Rodrigues disse...

Não usa nada claro.

Anónimo disse...

Pipoca: as crónicas de Israel :-)

Anónimo disse...

Pipoca: as crónicas de Israel :-)

Anónimo disse...

Hahaha não diria que dói, porque como figura pública a Pipoca já deve estar habituada a ter que provar também do seu próprio "veneno". Mas tendo em conta que também não gostei do outfit com o Body, achei o teu comentário pertinente.

Sofia disse...

Colega, se abotoar a bata ninguém nota não é? :)

Ma Parisienne Blog disse...

So chic Pipoca!!! Gosto tanto da ideia do fato de banho como roupa diaria!!! Top!

Anónimo disse...

Quase mas quase que não conseguia dizer que é estudante de medicina...foi por pouco! Uma pessoa que precise e recorra a um hospital normalmente repara logo como o que a médica de bata traz vestido!

Anónimo disse...

Medo dos sapatos e das calças!!!

Ana disse...

A Pipoca é muito à frente! Está fantástica, sempre muito inovadora e criativa nos seus Looks e com um corpinho espetacular! Adorámos cá em casa :)

Anónimo disse...

Os sapatos parecem de pouca qualidade embora a marca no seu geral seja boa, não entendo! Não é que esteja mal mas no seu conjunto não me convence. Realmente há bodies girissimos com material apropriado...cada coisa no seu sítio. Vestir bem é isso também.

Anónimo disse...

Não percebi bem essa da medicina. Sou aluna de engenharia e uso golas altas. Sou empregada de mesa e uso lingerie com renda. Sou empregada de escritório e uso calças pretas. Ah já sei sarcasmo...nunca o entendemos.

Anónimo disse...

Tenho 25 anos, sou médica, e já vi coisas bem mais estranhas por baixo da bata. Não vejo mal nenhum em levar um body justinho para o hospital. Lamento que nem todos tenham corpo e, sobretudo, carisma, para o usar.
Beijinho no ombro.

Anónimo disse...

Credo Ana, "cada macaco no seu galho". Fato de banho é para Praia ou piscina.
Ñ acho um outfit nada bonito.

Anónimo disse...

casamento na praia?

Anónimo disse...

É sempre importante referir que é estudante de medicina! É uma informação absolutamente relevante para o caso.

Anónimo disse...

Caso não saibam os médicos raramente andam com a bata apertada... enfim
fica dica amigas! sejam felizes e ridículas

Ana disse...

O booking sabe em que hotel a Pipoca ficou?! Uau, bem dizem que já não existe privacidade.

Anónimo disse...

Ó pipoca, hoje a coisa não correu lá muito bem! Vê-se a milhas que é um fato de banho, que com calças clássicas e sapatinho vermelho...uiii!!!! Medo!!!!

Anónimo disse...

Eu não sou a anónima das 11h14 mas deduzo que se ela tivesse escrito somente "Se eu um dia chegasse ao Hospital", ninguém compreenderia o contexto. Naturalmente justificou com o que a leva até lá.

Estranho é as pessoas sentirem-se incomodadas com o facto da anónima ser estudante de medicina. Se indicasse outra profissão (que não exija média alta e resulte num diploma) provavelmente não originaria comentários tão depreciativos... Que triste(s).

Anónimo disse...

Concordo

Anónimo disse...

Anónimo20 junho, 2016 21:12

Nao se esta a falar de body , esta-se a falar de fato de banho.

Ninguem é medico aos 25 anos, maximo dos maximos serao internos numa especialidade qualquer.

Coquinhas disse...

Eu ca acho que se a malta nao soubesse que era fato de banho ia tudo achar lindo. Eu acho ;)

Anónimo disse...

O mais ridículo é este tipo de comentários. Anónima, vá pesquisar na Internet, se faz favor. Veja onde pretende ir passear, que monumentos ou atracções quer visitar, quanto pode gastar... Depois então faça uma pesquisa tendo em conta o que pretende com os seus amigos, mexa-se! A autora deste blogue não é sua amiga para lhe dar conta de onde ficou instalada ou por onde andou.

Já agora, se a Pipoca tiver ficado num hotel de 5 estrelas, também se vai instalar lá?

Ana disse...

"Ninguém é médico aos 25 anos, máximo dos máximos serão internos numa especialidade qualquer."
Obrigada, já me fez rir.

Anónimo disse...

Qual camurça, qual carapuça...!? A maioria é concebida em "camurça" sintética... daí quem a confunda com VELUDO!
Nem que paguemos mais de 60 ou 80€€€ por um par de sandálias, temos a garantia destas serem de camurça(pele genuína)!):
Nada tenho contra imitações de pele...no entanto, prefiro calçado em pele genuína por ser mais robusto e durável.

Teresa

Anónimo disse...

??????? que se passa?

Anónimo disse...

Anonónima quiduxa das 7:29h: veja lá se não morde a língua com tanto veneno destilado logo pela manhã!
Só uma questaozinha:
Por acaso está informada sobre o conteúdo da conta bancária da anónima (20/06-12:55)???
Antes de comentar..."reflita"!
Cada visitante do blogue é livre de questionar e opinar como bem entende, quer a anónima goste ou não...conforme-se!
Na verdade, quem fez figura ridícula ao ajuizar sobre a capacidade financeira da anónima...sabe bem quem foi!?!

Anónimo disse...

Parece que a pipoca tem silicone, logo a sustentação está sempre incluída

Anónimo disse...

Aí... o termo "blogueira" é muito feio!):

Anónimo disse...

Pipoca... haja paciência para tanta invejinha!
Está linda de morrer!

Anónimo disse...

Nobuck, talvez...

Anónimo disse...

O que me faz confusão nos looks com body´s ou fatos de banho é que num dia normal de trabalho, eu bebo imensa água e como tal, vou imensas vezes à casa de banho. Sim, a Pipoca está muito gira e num ambiente de trabalho mais informal ou como no seu caso que trabalha por conta própria e estabelece o seu próprio "dress code" é original, mas muito pouco prático (na minha opinião).

Anónimo disse...

Um interno de especialidade já é médico.

Ah, e penso que a anónima do primeiro comentário só estava a tentar contextualizar o comentário. Obviamente, a indumentária exigida a alguém que trabalha num escritório formal é diferente da que é esperada de um empregado de mesa...

Anónimo disse...

Se a Anónima tivesse dito que trabalhava num call center ou que era aluna de artes, ninguém a tinha criticado. A inveja é muito feia.

Luciana disse...

Amiga anónima, e? Eu comentei, a Pipoca aceitou. Disse alguma coisa de mal? Qual o stress? Credo... Se eu tivesse dito, 50 vezes, que gostava do look (e gosto das calças e dos sapatos), ia "repreender-me" também? Sossegue é a menina...

Anónimo disse...

A moda de usar lingerie no dia a dia até entendo porque as rendas e cetins são materiais/tecidos nobres. Agora andar de fato de banho de lycra não me convence. Acho despropositado e desadequado salvo se conjugado com uns calções para ir à praia :(

Anónimo disse...

A Coquinhas não acha nada! A pipoca não disse q isto era um fato de banho! Mas como é óbvio não somos cegos!

Anónimo disse...

Um interno de medicina é médico!

Anónimo disse...

Primeiro que tudo, sou médica. Em segundo lugar, infelizmente, já muita colega minha mal vestida, o que não seria o caso se vestisse como a Pipoca neste look. Onde é que isto pode parecer um fato de banho num look destes? E por último, anónimo ignorante das 23:55, assim que se termina o curso de Medicina é-se médico. Depois disso começa o internato. Mas todos os internos são já médicos de pleno direito. Também eu fui médica aos 25 anos.

Anónimo disse...

Teresa, sabe que quer online quer no próprio sapato pode ver a composição do mesmo? Não parta logo do princípio que a maioria é pele sintética, verifique sempre primeiro. Na dúvida sinta o cheiro a pele. Mesmo que fosse pele sintética, veludo é um tecido totalmente diferente, inconfundível.

Anónimo disse...

Não se é médico apenas com a agregação à ordem? Como nas restantes ordens sócio profissionais? É que normalmente somos apenas licenciados em x e não logo profissionais em profissão tal.

Anónimo disse...

é um fato de banho

Anónimo disse...

Ai sim??? Então diga lá pq

Anónimo disse...

Azul marinho não fica bem com preto

Anónimo disse...

nem mais!

Anónimo disse...

Silicone é do melhor! Estão sempre no sítio. :) Recomendo!

Anónimo disse...

Ainda hoje estive numa consulta e reparei que a médica só tinha o soutien vestido sob a bata...Não sei porque é que não causa tanta polémica usar um body?!

Anónimo disse...

Fatos de banho??? Creio que é um body...

Anónimo disse...

Mas quem é que no séc. XXI ia desenhar um fato-de-banho de "gola alta", não se está mesmo a ver que é um body. É um body giríssimo que ficaria a matar com umas calças de malha fluídas e de cintura descida um cinto a contrastar. Depois era só conjugar com umas sandálias cruzadas de plataforma. So simple!

apipocamaisdoce disse...

Onde é que está a ver azul marinho?

Anónimo disse...

Pois, eu não vi azul marinho em lado nenhum.
Alem disso, isso do "azul marinho com preto não combina", não é bem assim. Não é nenhuma regra, e eu por acaso até gosto da combinação de azul marinho e preto! Mas lá está: é a minha opinião :)

Anónimo disse...

Por amor da Santa... Eu não questionei nem ajuizei sobre as economias da moça! Acho é ridículo ela vir perguntar este tipo de coisas a alguém que não conhece de lado nenhum. Se vai a Paris com os amigos é com eles que deve combinar e trocar ideias, certo?

Simples. E não seja tão ressabiada que lhe faz mal.

Anónimo disse...

Porque é que o facto de acharmos que não fica bem usar um bato de banho como top tem de ser automaticamente inveja?? Não podemos ter qualquer opinião? Mas inveja do quê?

Anónimo disse...

O body é azul marinho pipoca! Ou a pipoca não sabe as cores??

Anónimo disse...

minha querida anónima das 16:14. Os médicos internos são mestre em medicina, não só licenciados

Anónimo disse...

"So simple!"
e prontinha para ir para o Intendente xD

apipocamaisdoce disse...

Paciência. Paletes de paciência.

Anónimo disse...

Céus, eu cá fui médica com 24... terei cometido um crime?????

1. Sim, como alguém aí acima já disse, a inveja é de facto muuuuuuuito feia ;)
2. Caros anónimos que querem a todo o custo menosprezar a nossa profissão, é-se mestre integrado em medicina mal se acaba o curso. Logo, médico.
3. A conclusão do curso dá-nos direito a inscrevermo-nos na Ordem dos Médicos e a exercer a profissão.
4. A conclusão do internato médico torna-nos médicos especialistas, não simplesmente médicos, porque isso já o eramos.
5. Sim, um médico raramente anda de bata abotoada.
6. Sim, algumas profissões têm um dress code muito particular, e ainda que o doente se esteja a borrifar para o modo como estamos vestidos, a família dele não está e os nossos colegas e o nosso chefe também não estão. Injusto? Sim, o hábito não faz o monge, but then again, a vida não é como nós queremos.
7. Pipoca, adorei o seu outfit, fato de banho ou não, e não hesitaria em usá-lo numa saída para jantar ou afins. Dependendo da profissão, o decote nas costas pode torná-lo inadequado para ir trabalhar, mas para sair acho ótimo ;)

Beijinhos a todos ;)

Anónimo disse...

Que invejosas meu deus! "Não sou médica mas.." não é porque não quer ou não pode. Não é para todos e por isso não tem o direito de criticar

Anónimo disse...

Azul marinho com preto fica lindooo, BTW: https://www.google.pt/search?q=navy+and+black&espv=2&biw=1920&bih=955&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjin8zgo7vNAhUIBcAKHUJYB80Q_AUIBigB#tbm=isch&q=navy+and+black+outfit&imgrc=_

Anónimo disse...

OBRIGADA pela dica, anon.16.11
Realmente, estava muito necessitada do seu "open eyes"! Não sei o que é camurça...;não sei o que é tecido de veludo...; não possuo o sentido do olfacto..
; não sei verificar nem online, nem in loco a composição do calçado...; Sou uma jovenzinha estudante muito inexperiente e ignorante!
Agradeço-lhe a atenção e retribuo de boa vontade com o seguinte conselho:
-Não se fie no "cheiro" do calçado, malas, carteiras, cintos etc... para aferir se são ou não concebidos em pele genuína!(aceite se quiser!) (:

Teresa

Anónimo disse...

É do conhecimento comum e chama-se Daltonismo!):
Se todas vêem um body com fundo preto e uma teima em vê-lo azul marinho, quem está equivocado ?!?

Anónimo disse...

Cara colega das 23:48, subscrevo integralmente o seu comentário, exceto no que respeita ao uso do outfit, mas apenas porque sou um pouco cheinha para este tipo de fatiota. A Pipoca está muito bem! E, sim, a dor de cotovelo é um mal terrível na nossa sociedade.

Anónimo disse...

Ahahahahah!!!Isso depende da vossa imaginação! Eu acho que estava prontinha para jantar numa esplanada em Bora-Bora e depois ofereciam-lhe um colar de orquídeas naturais!! A Ana já merecia, mais que não fosse por nos aturar há tanto tempo! O que eu me divirto com o "hoje deu-me para isto"!

ana disse...

Olá Ana,
uma sugestão: seria interessante, agora que estamos no verão, fazer um post sobre soutiens para vestidos ou roupa com as costas a descoberto - as possibilidades que há, as lojas onde se compram e com preços variados (para que dê para todas as bolsas..)

Obrigada! beijinho

Anónimo disse...

Ó Alminha, creio que ainda não entendeu:
- 95% das comentadoras deste blogue "não conhecem a Blogger" sem ser por esta janela!
- Se a Pipoca divulga, promove Unidades Hoteleiras, roteiros turísticos, fotografa, sugere locais de interesse etc.., tem conhecimento para dar sugestões(porquê ridícula a pergunta da anónima?);
- a própria AGM, ao interagir com os seus seguidores, propicia e até fica grata por esse e outros tipos de questões, faz parte do desenvolvimento, manutenção e evolução do blogue...correcto?
Por último, não é "saudável", alguém se incomodar tanto com o facto de um seguidor pipoquiano pedir informação sobre algo à blogger ou pretender hospedar-se no mesmo hotel...seja este de ***,****, ou *****!!!! partindo para a avalição de comentários como ridículos e chamando "ressabiada" a outra comentadora...
Mas enfim, não foi a primeira nem há-de ser a última!

Felicidades(:

Anónimo disse...

Lamento, mas alguém da Cia Maritima desenhou um fato de banho de gola alta. Não se arme em expert da coisa e pesquise a coleção da marca, verá que isto É um fato de banho e não um body. E a pipoca pode confirmar isso!

Anónimo disse...

Vamos lá por ordem nisto!:) a menina que é aluna de medicina quis que todos soubéssemos que era aluna de medicina... se quisesse poderia ter dito..." se eu chegasse à faculdade com este look... tal e tal, mas não ela teve um momento de vaidadezinha só isso. Mas todos os "colegas" fizeram o mesmo... se fossem mulheres a dias não o mencionavam! ou então era do género " eu que sou mulher a dias se a minha patroa me via com esse "body" com as costas ao léu dizia logo que eu queria era f#der o patrão" lolada

Anónimo disse...

Deve ser um castigo para ir à casa de banho. Como faz?

Anónimo disse...

Fico impressionada com a inveja e preconceito contra os médicos e estudantes de medicina. Esta mania de acharem que cada vez que o dizemos temos como objetivo espezinhar os outros... Enfim... Um estudante de medicina é um estudante como outro qualquer... Se dissesse que era estudante de enfermagem já não caía o Carmo e a trindade... Tenham paciência minhas senhoras... Esse ressabiamento, para além de idiota, diverte-nos muito... Não somos nós que nos achamos superiores, são vocês que se acham inferiores. Beijos para os wanna be doctor**
Alice

Anónimo disse...

Claro que é preciso mencionar ou ter em conta o facto de ser médica ou mulher a dias! Ahahahhahahahahahahhahahha por amor de Deus uma coisa não tem nada a ver com a outra! É óbvio que uma médica, a partida, tem de ir melhor arranjada e de uma maneira mais formal que uma empregada de limpeza. E é óbvio que uma médica tem uma posição muito mais importante e digna do que uma mulher a dias, peço desculpa mas é a realidade e ainda bem que assim o é, pois por algum motivo e preciso uma determinada média (que não é para todos, dai os invejosos) e passar quase uma década na universidade para se tornar médica, enquanto que uma empregada de limpeza e preciso ter... O secundários feito...? Pois.

Anónimo disse...

já eu adoro!se der tempo, vai-se à praia,e no regresso, é só vestir as calças e sapatos,e tá feito! está linda; adorei!

Anónimo disse...

No meio de tanto forró, a moça nem teve resposta 😂

Anónimo disse...

Anónimo das 18:20, se a aluna original for como eu, já trabalha num ambiente de hospital, com bata branca e doentes. Isso exige efectivamente um dress code diferente do que estar numa faculdade"normal", ou num escritório. Vejo a toda a hora amigas minhas a irem para a faculdade vestidas de uma forma que eu nunca poderia vestir. Não seja maliciosa.

Anónimo disse...

Não vale a pena, é bastante claro que a anónima das 18:20 tem um complexo de inferioridade tal que não lhe permite avaliar a situação com racionalidade.

Já agora, ninguém sabe quem nenhuma destas anónimas são. Na internet podemos dizer que somos o que quisermos! Eu posso vir para uma caixa de comentários afirmar que sou uma empresária de sucesso, que isso não iria mudar em nada a minha realidade- ninguém sabe quem eu sou!! Como é que isso é gabar?!

Anónimo disse...

Anónimo das 19h20, não há posições mais dignas que outras...a dignidade é inerente a todos os seres humanos, o seu comentário foi, sem dúvida, o mais infeliz de todos. E ser estudante de medicina não significa que se tenha estofo para terminar o curso e ser médico...

Anónimo disse...

Sim e o céu e verde, anônima das 01:45... Então vai me dizer que é preciso mais estofo para se tornar (atenção, disse "se tornar", ou seja, estudar, etc) mulher a dias que médica? Acorde. Ou então toquei num ponto fraco, deve ter uma empregada na família, não é?

Anónimo disse...

Se é um body tem molas, caso contrario é um fato de banho!!

Anónimo disse...

Principalmente não significa que cá ser um bom médico!

Anónimo disse...

Tanta coisa por causa de um fato de banho (ou body)...quer gostem ou não limitem-se a dizê-lo com educação. Só vejo para aqui mulheres invejosas, e com demasiado tempo livre. Agora percebo porque demora tanto ser atendida num centro de saúde ou hospital...

Anónimo disse...

Claro que a conversa tinha de ir de TRAPOS para um comentário maldoso à qualidade profissional!! Em mais nenhuma profissão isto acontecia!

Anónimo disse...

Senhor ou senhora das 9h16, utilize o seu cérebro! Indignou-me você achar que a profissão de medicina é mais digna do que outras! E sim, se calhar você não tem estofo para terminar o curso ou para exercer, pois nota-se que faltou às aulas de ética. Nunca disse que era preciso ter mais estofo para ser empregada de limpeza do que médica, se você se "picou", é consigo...e graças a Deus toda a minha família está empregada, mas não na limpeza.

Anónimo disse...

Anónimo das 11h19, as pessoas procuram conflito...enquanto os portugueses não se orgulharem de si mesmos vai ser sempre assim. Não tenho inveja nenhuma dos médicos, um bom médico "passa as passas do Algarve" no seu dia a dia, por isso dá-me vontade de rir o sentimento de superioridade que alguns estudantes têm e a inveja de outros comentadores.

Anónimo disse...

Oh sim claro, então uma pessoa vai à praia besunta-se com creme protector que só sai com lixa, transpira que se farta e fica com o cabelo todo melado e despenteado do chapéu e depois é só vestir umas calças clássicas e está pronta para ir trabalhar, quicá ali no tribunal ou então vamos atender clientes...
Ou então tomamos um duche lá no banheiro e voltamos a vestir o fato de banho todo suado e cheio de creme e areia e é só vetsir umas calças e estamos prontas
Yah, tá-se bem!

MA

Anónimo disse...

Desculpem senhoras doutoras, mas eu sou empregada de mesa num bar e se fosse trabalhar com um fato de banho também não ficaria bem! Este tipo de roupa em ambiente profissional só (ou quase) se aplica a nadadoras salvadoras, funcionárias de lojas da especialidade ou quem trabalhe em turismo/na praia. Ir trabalhar para o xinês da esquina, para um bar ou para um hospital de fato de banho não faz sentido nenhum.

Sofia L. disse...

Obrigada, pessoas! Eu como não recorri ao silicone, não tenho a sorte da pipoca! Ahaha vou ter mesmo de experimentar para saber como fica 😂

Anónimo disse...

Anónima das 23.06, 9:15h: ALERTA...necessita de acompanhamento, terapia psiquiátrica...a sua situação enquanto ser humano desprovido de sensibilidade e respeito pelos outros é muito GRAVE!
Deve considerar-se a MAIOR...!
Tanta arrogância e empáfia nunca levam a bom porto!):
Quem sabe um dia não venha a ter de arregaçar as "Manguinhas" e realizar umas lavagens e limpezas...nobre e digna tarefa a que muitas se dedicam, as quais ao contrário de si, são umas SENHORAS!(:

Anónimo disse...

Adorei esta última resposta.

Anónimo disse...

Experiencia traumatica essa que descreve de uma idea a praia. Mas "yah, ta-se bem": o ar e de todos e cada um faz e veste o que quer!
I

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis