Pub SAPO pushdown

Clash Summer Bag (e um desconto óptimo para aproveitar)

quarta-feira, junho 29, 2016


A Clash, marca que habita no meu coração desde que chegou a Portugal, acaba de lançar a Summer Bag. E o que é a Summer Bag, perguntam vocês? É uma bolsa lindona, mesmo a pedir dias na praia, e que traz um perfume versão pocket, um gel de ganho, dois sabonetes e um perfume de 50ml. Gostavam muito, muito, muito de ter uma? Os vossos desejos são ordens, já sabem. Até 31 de Julho, só têm de publicar uma fotografia no vosso Instagram com o hashtag #clashthissummer, e as duas fotos mais giras, divertidas e originais levam para casa uma Summer Bag. Mas têm MESMO de pôr o hashtag, não se esqueçam1

Entretanto, e porque não quero que vos falte nada, tenho 10% para vos oferecer em qualquer loja Clash, até dia 15 de Julho. Basta indicarem o código  ClashbyPipoca antes de fazerem o pagamento para usufruírem do vosso desconto. É tudo óptimo (os perfumes, as velas, os ambientadores, os sabonetes), mas neste momento estou MUITO apaixonada pelo perfume English Garden.  Já gastei um perfume pequeno e tive de ir lá comprar o maior.  Tem um aroma entre o frutado e o floral e é só assim das melhores coisinhas de todo o sempre. Têm mesmo, mesmo, mesmo de o cheirar. Depois venham cá dizer-me se não é espectacular.


6 comentários:

  1. A partilha tem mesmo de ser no Instagram? Facebook conta?

    ResponderEliminar
  2. Amo estes perfumes, eu sou mais Miss Portofino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava ansiosa para tirar esta dúvida com quem usa esta marca: o cheiro do perfume permanece durante o dia na pele e roupa? Eu sei que, no caso da pele, varia de pessoa para pessoa, do grau de absorção e etc, mas gostava de qualquer forma de saber.

      Obrigada.

      Eliminar
  3. Ando há séculos para comprar um desses perfumes, será desta? :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. E para quem não tem instagram, nao há nada, nada, nada?

    ResponderEliminar
  5. Tive a sorte de poder adquirir uma caixa solidária da pipoca mais doce. Entre muitas outras coisas vinha um perfume da clash o Kate e é muito bom.... tão bom que o meu marido se apoderou dele ahahah!

    http://diiana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis