Pub SAPO pushdown

Pequenos livros, grandes receitas

terça-feira, maio 03, 2016


Eh pá, de facto uma pessoa quer pôr em prática todo um plano biquíni, comer saudável e tal e coiso, mas depois vem a Presença e lança uma colecção de livros que vem dar cabo disto tudo. A colecção chama-se "Minibiblioteca de Cozinha", mas eu acho que podia mudar de nome e passar a chamar-se qualquer coisa como "Deixai vir a nós as coisas boas desta vida" ou "Como ficar a salivar só de olhar para a capa" ou "Como engordar sete quilos só de pensar nisto". Se não vejamos: um livro é dedicado a receitas com Nutella (nem era preciso haver receitas, a Nutella vive bem só por si), outro a brunches, outro a bolos e outro a bolachas na caneca. Querem melhor? São pequenos livros, a um preço simpático (9,90€ cada), com receitas simples e rápidas, como se quer. Se experimentarem alguma das receitas, desde já me voluntario para cobaia. Contem comigo!

10 comentários:

  1. Quero, urgentemente o de brunch. Vá, o da Nutella também. E o de bolos mágicos faz um jeitaço quando queremos impressionar a tia-avó e mostra-lhe que somos muito prendadas. Bom, a verdade, verdade é que todos são uma excelente ajuda na cozinha.

    http://lifeworklive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pipoca sei que não tem nada a ver com o post e se calhar nem tem a ver com a edição do teu blogue mas se puderes divulgar ou comentar este assunto, fá-lo: "reverter a morte"/ "ressuscitar mortos" por cientistas que estão atualmente a trabalhar/investigar sobre isso. se puderes ve este site: http://reanima.tech/

    obrigada ( quem me dera poder ter de novo pessoas queridas... mas isto levanta tantos problemas que se calhar não passa de uma ilusão.

    Bjinhos catarina cacém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porra como se faz isso??

      Eliminar
    2. A sério?? Cientistas?? Onde fica Deus no meio disso?? Give me a break.

      Eliminar
    3. Ninguém ressuscita mortos minha gente! Estão a estudar a regeneração cerebral! Informem-se antes de falar!!

      Eliminar
  3. O "plano biquini" para mim é tortura. Adoro cozinhar, tanto quanto adoro comer!
    Não gosto de Nutella e também não utilizo o microondas para cozinhar, mas os outros livros já estão na minha lista de compras .

    ResponderEliminar
  4. Pipoca, não tendo nada a ver com este post, mas seria possível dar umas dicas sobre o que levar em peregrinação a Fátima? Vou segunda feira e regresso quinta e não sei o que é aconselhável levar...se me puder ajudar, agradeço!

    ResponderEliminar
  5. "comer saudável"

    ResponderEliminar
  6. Yum! Adoro comida e estes livros parecem ser fantásticos!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis