Pub SAPO pushdown

Sushi time: passatempo Noori

quinta-feira, abril 21, 2016
De cada vez que penso na quantidade de anos em que reneguei o sushi sem sequer o provar ("peixe cru?? Blhéeeec"), tenho vontade de me aplicar uns tabefes. Foram anos perdidos mas que eu tento agora recuperar a toda a velocidade, comendo sushi sempre que posso. Penso que duas ou três vezes por semana é uma bela média. Já por aqui vos tinha falado do Noori, que é tantas e tantas vezes o nosso jantar cá por casa. De vez em quando o homem lá recebe uma mensagem no telemóvel com um "traz Noori para o jantar". Não sei se conhecem os Nooris, os famosos cones japoneses, mas se não conhecem não sabem o que andam a perder. Porque são todos óptimos.  E só de pensar no de salmão flamejado já estou aqui a babar-me para cima do teclado. Bom, mas quer conheçam ou não, vão ter a oportunidade de voltar ou de experimentar pela primeira vez. Isto porque, em parceria com o Noori, temos um menu para duas pessoas para vos oferecer, composto por duas entradas à escolha, quatro Nooris, quatro boxes e duas bebidas naturais. Para além disto, os primeiros 50 participantes recebem ainda uma box ou um Noori na compra de um menu 3, 4 ou menu box 2.

Para se habilitarem só têm de:
- Tornar-se fã do Noori Sushi no Facebook;

- Preencher o formulário abaixo com os vossos dados até 28 de Abril (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

O vencedor será contactado via telefone, sendo acordado o dia/hora de levantamento do prémio na loja. Os vencedores das ofertas de participação serão contactados via e-mail, sendo transmitidas as informações necessárias ao usufruto da oferta. Ofertas de participação válidas até 31 de Maio de 2016.

7 comentários:

  1. Sou viciada em sushi há anos! Ia ser tão bom ganhar esse passatempo!
    blogcolchaderetalhos.com

    ResponderEliminar
  2. Pipoca, tenho sempre a mesma duvida quando participo nos teus passatempos! O mail que escrevemos na participação tem que ser o mail do facebook? é que nao o uso a anos! e por outro lado, o meu mail do face e do instagram sao diferentes! a minha inscrição é considerada como valida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta dúvida é pertinente e também me assiste!

      Eliminar
    2. Pois comigo acontece o mesmo!

      Eliminar
    3. A mim parece-me que o mail é apenas para ser contactada. Como tal, coloque o endereço que usa diariamente, independentemente de ser diferente do mail do Facebook.

      Eliminar
  3. Pipoca sabe dizer-me se já saíu o resultado deste passatempo? Obrigada

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis