Pub SAPO pushdown

Não é magia, é Magic Boost

sexta-feira, abril 22, 2016


A Triumph lançou-me o desafio de convidar algumas amigas para irmos até a uma loja da marca conhecer a novíssima colecção Magic Boost e encontrarmos o soutien perfeito. Quando comuniquei ao grupo houve logo voluntárias, claro, que isto de podermos passar umas horas juntas, ainda por cima a experimentar lingerie, é todo um programão.


Ora bem, antes de mais, deixem-me falar-vos da Magic Boost. Já quase todas nós passámos por alterações no tamanho do peito. Ou porque perdemos peso, ou porque ganhámos uns quilos, ou porque fomos mães e o peito passou por aquele processo de estica-encolhe que resulta, quase sempre, na perda de tonificação ou de volume. Foi precisamente a pensar em todos estes casos em que o peito precisa ali de uma ajudinha para voltar ao sítio que a Triumph desenvolveu a Magic Boost, composta por três modelos:

- O Lift-Up, para peito pouco tonificado: com copas com um leve enchimento gradual, eleva o peito até ao cimo da copa, dando-lhe um formato arredondado.
- O Shape-Up, para peito pouco modelado: é ideal para quem tem peito mas precisa de lhe dar ali um pequeno boost e alguma forma.
    - O Push-Up, para peito com pouco volume: dá uma elevação e um realce fantásticos ao peito, para além de um decote generoso, graças ao enchimento gradual com efeito push up e push in.

    Todos os modelos incluem a tecnologia Magic Wire(aro num material maleável), o que lhes confere o apoio necessário e um conforto extremo.


    Na nossa visita à loja todas fizemos a medição. No meu caso
    , e porque sou grande fã da linha Magic Wire, já sabia o meu tamanho exacto, mas aproveitei para o confirmar. No caso delas - e tal como a grande maioria das mulheres - andavam a usar o tamanho errado. Já falei sobre isto várias vezes aqui no blog, mas repito: é mesmo muito importante que façam uma medição numa loja especializada e saibam o vosso tamanho correcto. Vão ver que é toda uma revolução na vossa vida.

    Adiante. Depois da medição foi a altura de passar para o provador, para confirmar os tamanhos e para cada uma escolher o modelo que mais se adequava às suas necessidades. Eu e uma das minhas amigas fomos para o Shape-Up, porque é o que tem menos enchimento e dá um ar mais natural, enquanto as outras se dividiram entre o Lift-Up e o Push-Up. Todas já fomos mães, todas sentimos as mudanças no corpo e é giro ver como precisamos de coisas diferentes, mas com um objectivo comum: ter o peito no sítio certo, com o devido apoio e com um ar feliz! =) Eis o testemunho delas:

    "Experimentar o Shape-Up da Triumph marcou um antes e um depois da minha relação com os soutiens. Não só por ser muito confortável, mas porque tive a oportunidade de perceber, finalmente, qual era o meu tamanho."
    Inês, 40 anos

    "Passadas quase três décadas sobre a entrada desta peça na minha vida, compreendi na prática o sentido dos números que acompanham os soutiens. Junte-se a isso um modelo que nos oferece conforto com um up de volume e forma e acho que encontrei um amigo do peito."
    Ana, 39 anos

    "Tendo em conta que não sabia muito bem ao que ia foi tudo espectacular! Nunca tinha feito uma medição, tinha uma vaga ideia do meu tamanho, mas assim fiquei com a certeza. O atendimento foi fantástico e o soutien deixa-me tudo no lugar!"
    Inês, 31 anos


    E então, ficaram com vontade de experimentar a nova linha Magic Boost? Tenho a certeza que sim. E é por isso que eu e a Triumph temos três conjuntos para vos oferecer!! Ieeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii! Para se habilitarem, só têm de:

    1- Fazer um gosto na página de Facebook da Triumph;
    2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo dia (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);






    Post em parceria com a Triumph

    #MagicBoost
    #FindTheOneAgain

    8 comentários:

    1. É a minha marca favorita de lingerie!
      Cris

      ResponderEliminar
    2. A Inês não estava muito convencida! 😜😘

      ResponderEliminar
    3. Foi num post antigo da Pipoca que conheci a linha Shape. Decidi comprar e devo dizer que é o soutien mais confortável que usei até hoje.

      ResponderEliminar
    4. Quais os preços, pipoca?

      ResponderEliminar
    5. Adoro a Triunph !

      http://thecachepot.blogspot.pt

      ResponderEliminar
    6. Olá! Podemos participar até quando?

      ResponderEliminar
    7. Quando é que se sabe o resultado do passatempo? Obrigada

      ResponderEliminar

    Teorias absolutamente espectaculares

    AddThis