Pub SAPO pushdown

Deixem passar La Pipoka, deusa da dança latino-coiso-sensual

quarta-feira, fevereiro 03, 2016


Bom, depois de comprovado o manifesto talento que eu tenho para a dança (e a que todos vocês puderam assistir aqui), penso que está na hora de mais altos voos. Tive variadíssimos contactos para me juntar aos maiores e melhores artistas internacionais. Beyoncé, Jay-Lo, Timberlake, you name it. Disse que não a todos, porque sabia que me estava reservado algo mais intenso. Não me enganei. Meus bons amigos, eu não sei se vocês acreditam no destino, no karma e nessas merdas, mas... a Ana Malhoa está a recrutar bailarinos para a próxima digressão. "The" Ana Malhoa, perceberam? A bomba latina. La mákina turbinada. A mulher mais sensualona do panorama artístico nacional. La poderosa! 

E agora há boas e más notícias. Comecemos pelas más
, para despachar já o assunto. Então a má é que o casting já foi, já passou, decorreu hoje no ginásio Aquafitness da Marisol, na Charneca da Caparica (não olhem para mim assim, não fui eu que escolhi o sítio e pela Ana vou onde for preciso). A boa é que eu tenho a certeza que ninguém passou, porque o lugar está-me destinado. Eu sei, sinto-o cá dentro, é uma vibração que me percorre o corpo e que me faz gritar "encaixa, baby, encaixa". Eu e a Ana somos soulmates, tenho a certeza que ela sente o mesmo que eu. #muitamanas

Agora o que é sucede, sucede que uma pessoa não pode apresentar-se no casting com a roupinha de trazer por casa, vamos lá ter modos. Isto é o casting para a digressão da rainha do electro-pop-sexy-caliente-humm-humm-baby-encaixa-suavecito-para-abajo, não é para ser bailarina do Pequeno Saúl. E, posto isto, é-nos recomendado que vamos com "roupa justa ao corpo, dando como exemplo top, leggings ou body, ténis e salto alto" (estou a citar). Já para os homens a coisa é mais simples: "camisola de alsas, calções justos e ténis" (também estou a citar, incluindo a parte das "alsas"). É óbvio que eu fiz o trabalhinho de casa e já tenho toda uma mala com fatos em látex, em tigresse, em zebradinho, em pavão, em cobra, bodies de lantejoulas, saias de lantejoulas, tops de lantejoulas,  vestidos de lantejoulas e soutiens de lantejoulas. Tudo dois tamanhos abaixo do meu, para ficar bem justinho, coleante e com a mama a tocar ao de leve no queixo, como se quer. E um cap (de lantejoulas) que conto usar com a pala para trás, só para dar aquele swag maroto.

Os passos sensuais também já estão devidamente ensaiados, mas nem era preciso, porque isto é uma coisa que me sai naturalmente, flui em mim. Não posso ouvir um ritmo mais tropical que fico logo assanhadíssima,  é um fogo que se me arde por dentro (estive para ser presa umas quantas vezes em Cuba). Ora posto isto penso que estão reunidos todos os ingredientes para que eu seja acolhida no seio da Ana Malhoa (salvo seja) e que abrilhante ainda mais os espectáculos da diva. Sou uma humilde aprendiz, sei disso, sei o meu lugar e não estou aqui para roubar o protagonismo a ninguém, mas também sei que quando me enfio num macacão de latex ninguém me segura. O meu rebolar precede-me, sou fortíssima. Óbvio que nestas coisas há sempre cunhas, óbvioooo. É um lugar disputado e sei que não vão faltar ranhosas cheias de conhecimentos em bares de strip. Mas eu chego para elas. Minhas amigas, eu conheço gente na Brandoa. Conheço mesmo. Não se metam comigo.

Vou estar um bocado ausente nos próximos tempos porque vou percorrer o mundo com La Mákina (Leça da Palmeira, Barcarena-Tercena-Massamá e um pé a tocar no Cacém, Fornos de Algodres, o céu é o limite), mas sigam-me na nova conta de Insta. É só procurar #lapipokadulcecomotegustaohyeah


131 comentários:

  1. LOOOOOOL
    ri muito mas muito mesmo 😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahahahahahahahah! Ahahahahahahahahahahahahahah! Obrigada!!! Que texto tão bom..juro que fui às lágrimas a rir! XD Muito bom mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescento-me à Lista...
      Reboleia rir, estou muito agradecida à AGM por este momento hilariante...estava mesmo a precisar de algum ânimo!
      Texto "turbinadíssimo"...
      A "AnaMalhoa" que se cuide...que vai passar à história, a pipocaloka vai ser implacável e conquistar-lhe todos os palcos do Planeta!

      MDM

      Eliminar
  3. Muito bom pipoca. Estavas inspirada!

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha de texto!!!! És a maior pipoca.

    ResponderEliminar
  5. Pipoca adoro este teu registo assim mais cômico. Tens imenso jeito para fazer rir. É uma pena que algumas pessoas não percebam o significado da palavra ironia, adoraria ver mais textos destes no blog!

    ResponderEliminar
  6. Ai não posso chorei de tanto rir

    ResponderEliminar
  7. Tomaras tu teres um pingo do génio da Malhoa ! Quem te julgas ? Escreves e dizes mal de tudo se te olhasses ao espelho farias melhor ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha agora! Uma pessoa a partilhar o seu sonho de partilhar o palco com o "génio da Malhoa" e depois vêm para aqui com esta agressividade. Magoei.

      Eliminar
    2. Aninha Malhoa, vai dormir que o teu mal é soninho!

      Eliminar
    3. Malhoa, és tu? A gentxi Txi ama!!

      Eliminar
    4. Eu vim ver os comentários para encontrar um destes! :)
      Já se estava mesmo a ver a "peixeirada" que isto poderia despoletar. Mas assim é que tem piada ahaha

      Eliminar
    5. Não sou a Ana Malhoa só acho deprimente o gozo pessoal com alguém... e esta tentativa de imitares a João Bastos em Liliane Marise também não resulta!

      Eliminar
    6. Anonimo das 10:17. Eu sempre que falam em Ana Malhoa, nao consigo deixar de evitar pensar o mesmo que está a dizer. Mas, de seguida, abro um videoclip ou entrevista dela e caramba, não há mesmo como a defender. Vá ver (e ouvir) o Futura, acabadinho de sair, e depois volte cá.

      Eliminar
    7. Não insulte a Liliane Marise, sff!

      Eliminar
    8. Ainda bem que falam do "Futura"... e aquela parte da letra que diz "Não foi o silicone que a mim me deu talento, isso a mim apenas e só me deu preenchimento."

      De cada vez que a Malhoa abre a boca, morre um filósofo.

      Eliminar
    9. Ai Jasus! "Futura"... mas o que é que é aquilo?!? Esta noite vou ter pesadelos com imagem e som!!!

      Eliminar
    10. Lamentavelmente a Ana Malhoa, com a sua ... performance??... presta-se a ouvir estes comentários espirituosos!!

      Muito bom texto!
      Já tinha saudades desse humor!!

      Eliminar
    11. Muito bom este texto:)
      Ainda bem que estás de volta Pipoca!

      Eliminar
  8. Rindo que nem louca: "Tudo dois tamanhos abaixo do meu, para ficar bem justinho, coleante e com a mama a tocar ao de leve no queixo, como se quer."

    x) Só o melhor texto de sempre

    ResponderEliminar
  9. OBRIGADA PIPOCA!!! AHHAHAHAHAHHAHA Obrigada pela barrigada de riso antes do "chichi-dentinhos-cama"... AHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHHA

    ResponderEliminar
  10. Saudades destes textos!!!

    ResponderEliminar
  11. adorei! Muito bom mesmo :)

    ResponderEliminar
  12. É caso para dizer: "não és mulher, não és nada" LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opáaaaaa... está aqui uma muito boa sugestão! ahahahah

      Eliminar
  13. Muito muito bom! Parabéns pipoca. Este texto está só genial! Agora vê lá é se ela não te encontra na rua e te dá um murro (foi ela que andou ao murro com uma outra do género aqui há uns anos, não foi?)

    ResponderEliminar
  14. lindo, pipoca :D mais textos assim :)

    ResponderEliminar
  15. Pipoca, que texto genial!

    ResponderEliminar
  16. Bom, eu AMEI este post!!!
    Se o karma existe? Clarooooo que existe! Porquê? Porque hoje estava a trocar ideias sobre o disfarce de carnaval com o meu namorado que considera totalmente a hipótese de encarnar a personagem de Quim Barreiros. Foi aí que parouuuu tudo e me veio à cabeça uma ideia: "eu vou de Ana Malhoa"
    Depois disto é para sentir la temperatura da personagem, vi vários vídeoclips.
    E qual não é o meu espanto quando a minha "blogomania" está on e vejo este post da pipoca! Ahahahah
    Chorei a rir com o texto!

    Un beso para la bomba picoca :D

    ResponderEliminar
  17. Só tu para me fazeres rir a esta hora após ter esfregado dezenas de bodys com manchas de cocós do meu baby boy! Já posso dormir na paz.

    ResponderEliminar
  18. Vais ser excluída, porque não mencionaste "tropical urbano"! Qualquer fã que se preze, sabe que a Ana Malhoa é rainha do tropical urbano... Tss, tss...
    (Texto muito divertido, a la Pipoca de antigamente)

    ResponderEliminar
  19. Amei! Até a forma como escreveste o texto foi sensual! Tens o meu apoio no caso de ser necessário o apoio da opinião! Sabes se haverá algum concerto para a comunidade portuguesa no estrangeiro? Oh pah, o que eu não dava para ir ver um rebolado da Dupla Ana Malhoa e sua pipoca sensual!! Ahahaha

    ResponderEliminar
  20. muito bom :)
    Para começar bem o dia.

    ResponderEliminar
  21. Eu quero fazer parte do clube de fás (fás não fãs que isso é tão 2015)

    ResponderEliminar
  22. Acabou de sair o videoclip, Futura. Vejam, ouçam aquela letra todinha, não percam pitada. Isto é a sério?? É mesmo a sério aquilo ou ela é uma grande gozona e quer é divertir-nos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor oiçam e vejam isso! Nunca vi nada assim hahahah!

      Inês M.

      Eliminar
    2. Acabei de ver... e ouvir
      Credooooo :):)

      Eliminar
  23. Bom dia!
    É bom começar o dia a rir :)

    ResponderEliminar
  24. Oh cum caraças !!!! Genial!

    ResponderEliminar
  25. O que já me ri com o texto Pipoca! Adorei! :-)

    ResponderEliminar
  26. Meu Deus, oq ue me ri com este texto...genial, põe logo uma pessoa bem disposta ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Tenho de ser eu? ainda ninguém falou em inveja? sério?
    Ana , és uma inbejousa é o que é. Tu querias era que o Arrumadinho usasse "alsas" como um bailarino da Malhoa, pá! Admite. inbejousa! Isso é tudo inbeija.

    ;) julgo não ser necessário, mas depois de ler tantos comentários aos posts da pipoca, é melhor não arriscar: ERA A BRINCAR, estava a brincar malta! Pipoca, post à antiga, muito muito bom.

    ResponderEliminar
  28. Não posso mais...até rebolo a rir. La Pipoka rules.Go pipoka go,e podes sugerir Zézé Camarinha para manager???!!!!

    ResponderEliminar
  29. LOLOLOLOLOLOLOLLLLLLLLLL! FORÇA ANA! Isto, realmente, é muito à frente! Upa Upa! Quando vier a Fornos de Algodres (foi o local que mencionou mais perto aqui da minha terrinha), diga! Eu não vou perder!
    Já estou a imaginar: A Ana até vai ficar ofuscada com tanta lantejoula e brilho inerente! E o público também! :-D

    ResponderEliminar
  30. Esqueceste-te de te referir à dita cuja como "a artista mais camaleónica do panorama musical" AHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  31. ADOREEEEEEEEEEEI!
    O melhor texto de sempre Ana

    ResponderEliminar
  32. Oh Pipoca, o que eu me ri com este texto!
    E vou já seguir-te nesta nova jornada ;)

    ResponderEliminar
  33. Oh Ana, eu não posso! Eu não me aguento! Isto é demais! Ahahahah

    ResponderEliminar
  34. Pipoca, não é de Odivelas!? Como e que sendo de Odivelas pode brincar com a margem sul ou linha de Sintra!? Vá lá, tenha coragem e publique este comentário! Ou tem medo que os seus leitores saibam que é de Odivelas? É uma bela terra, tal como a margem sul ou a linha de Sintra! Assuma-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual Odivelas? Ramada! Ramada power! Mas não sou propriamente de lá, não fique triste, que só lá morei uns anos, os meus pais é que continuam a ser uns orgulhosos ramadenses. Mas eu já falei da minha vida suburbana várias vezes aqui no blog, ora vá lá ao arquivo.

      Eliminar
    2. Não, não fico triste, ora essa! Eu moro na Linha de Cascais mas não faço comentários depreciativos relativamente a zonas menos cotadas do nosso Portugal! Aliás, não moro na Linha, sou nascida e criada na Linha! Pois...sendo assim não convém tecer comentários do género, ou então inclua Odivelas e Ramada nos mesmos!!!! Seja justa ramadense!

      Eliminar
    3. Odivelas é mau? A malta cá do Norte não sabe e por isso não percebeu a ideia...
      Seja como for palpita-me que se por acaso as duas Anas se encontrarem algum dia uma delas vai levar porrada...ai vai, vai. A Malhoa tem ar de da tola não ser boa...:)

      Eliminar
    4. Há muita gente com classe nos arredores de Lisboa e também com dinheiro...

      Eliminar
    5. A Ana desculpe, mas também não acho corretas as referências à linha de Sintra, Brandoa e afins...eu moro na linha de Sintra e não acho corretos esses comentários.

      Eliminar
    6. Ai por favor minha gente!! Eu sou cá do Norte e não faço ideia do que estão a falar em relação a Odivelas e sei lá, mas acho que um pouco de sentido de humor não faz mal a ninguém, não pagam imposto por isso ;)

      Eliminar
    7. Isto é assim Pipoca, ou refere todas as localidades do país, uma por uma, ou então não se pode referir a nenhuma individualmente...muito menos aquelas que as pessoas não querem ver achincalhadas mas que vêm aqui dizer que ficaram ofendidas...(what?)...

      Eliminar
    8. O problema é que não tem muita graça quando os ricos gozam com os pobres...

      Eliminar
    9. Não sejam naifs!
      Era ótimo que na linha de Cascais... Ninguém passasse dificuldades económicas, queria eu juntar notas de 500€ por cada família da Linha a passar necessidades! Ficaria Rica... Também há gente abastada na Charneca da Caparica podem ter a certeza, bem como noutras localidades da margem Sul, bem mais dinheiro que muitos "empenhados e pedantes da imensa zona urbana de Cascais, Estoril, Carcavelos....:-)

      Rita Capelo

      Eliminar
    10. Ahahha moro em Odivelas nas Colinas e adoro. Excelente urbanização :). Conheço algumas possidónias da linha... esquecemo-nos é que em Cascais nem tdo é Quinta da Marinha temos zonas paupérrimas. Não se ofendam por tão pouco.

      Eliminar
    11. Ninguém falou em poder económico, mas se quer ir por aí, veja quais as zonas com maior poder de compra em Portugal. Houve referência a determinadas zonas pela Ana como sendo bimbas ou pimbas, o que quiser chamar e houve referência nos comentários a zonas bem cotadas no país e a melhor é sem dúvida a Linha de Cascais. Colinas do Cruzeiro? Se eu quisesse também lá morava, pois compraria um apartamento bem mais baratinho que o meu, mas prefiro a Linha!!!!

      Eliminar
    12. Tenho uma colega que mora na Linha (Carcavelos), vivenda de 2 andares com jardim, carro BMW para ela e para o marido... e andam a contar tostões. Esteve 3 meses de baixa sem trabalhar, a receber da Segurança Social, e teve de pedir um adiantamento de salário à nossa empresa e dependeu da ajuda dos pais, porque têm 0 poupado no banco (todos os meses é chapa ganha, chapa gasta para pagarem as despesas e as prestações do que compraram a crédito). Sempre que se fala em alguma despesa extra, tipo pagar o seguro de saúde, a filha ir entrar na creche, os filhos terem de fazer algum tratamento médico, diz que não tem como pagar isso no final do mês e anda sempre num drama no que toca ao dinheiro.

      Pois eu, que ganho o mesmo, vivo num t2 arrendado no centro de Lisboa, não tenho carro e vou a pé para o trabalho, levo marmita todos os dias e sobra-me metade do meu salário todos os meses para poupar para alguma eventualidade e para fazer umas 4 viagens ao estrangeiro por ano.

      Há quem queira viver nos sítios "bem" e dar uma aparência "bem", mas depois está muito pior que quem vive em Odivelas :P

      Eliminar
    13. Rita Capelo, pois. Como já disse, Cascais deve ser o concelho com mais disparidade social/economica. Moro às portas de um bairro social, a 2 min. de uma zona rica.
      Muitas vezes tenho de dizer: "Sou de Cascais mas da parte "modesta"" Porque os estereótipos são para os dois lados.

      Eliminar
    14. Oh gente com falta de humor! Eu sou nascida e criada na Buraca (Amadora) e acho um piadao quando fazem piadas sobre a localidade como o blogger porfalarnoutracoisa. Não sejam cocós! #golabombapipoca

      Eliminar
    15. Claro, claro...para morar na Linha temos de passar fome, nem dinheiro para comida temos! Mas pronto, ao menos somos magras!!!!! Sim, mas façam como escreve o anónimo das 09:56 e vejam quais os concelhos com maior poder de compra no nosso país...pois, mas o dinheiro é todo gasto em moradias e bm's...

      Eliminar
    16. Tenho uma colega que me inveja pois moro na Linha...num T2 claro pois um T3 na minha zona não é, infelizmente, para a minha carteira, mas ela não abdica do seu T3 em Loures...mas eu prefiro morar numa casa mais pequena e ter qualidade de vida. São prioridades. Cada um com as suas!

      Eliminar
    17. Anónimo06 fevereiro, 2016 21:17, eu prefiro morar num t2 no centro de Lisboa (Avenidas Novas) e ter qualidade de vida: eu e o marido estamos a 15min a pé do trabalho, temos a creche da nossa filha nesse caminho, termos tudo à mão no nosso bairro (supermercado, ginásio, farmácias, hospital, lavandarias, bancos, cinema, etc), durante a semana é raro usarmos o carro e vamos para todo o lado a pé ou de transportes. Os meus colegas que vivem na Linha perdem, pelo menos, 1h por dia no trânsito (isto num dia bom... e com os gastos que isso implica), usam o carro todos os dias, sempre que querem ir a algum sítio gastam tempo/stress no trânsito/dinheiro... não vejo o viver na Linha quando se trabalha em Lisboa como uma boa opção ou como qualidade de vida. Se viver na Linha e se trabalhar para esses lados, aí já poderei concordar!

      Eliminar
    18. Pois eu sou de Odivelas nascida e criada, vivo na margem sul, frequento o aquafitness da Marisol (combinação mais que espectacular). Sinto-me atingida?? Nem um pouco e porquê?? Porque esse não é o objectivo do post!!

      Eliminar
    19. Anónimo das 10:13, sim, vivo na Linha e trabalho na Linha...o meu marido trabalha em Lisboa e de comboio demora 20 minutos a chegar ao trabalho! Moramos ao pé de uma estação de comboio pois quando comprámos casa sempre pensámos que poderíamos precisar de transportes públicos. Agora, pagámos bem por isso! Temos uma vida muito ativa, praticamos muito desporto, eu corro quase todos os dias...no centro de Lisboa não o poderia fazer. Quando falo em qualidade de vida, falo em tudo, não só no casa trabalho trabalho casa pois tenho uma vida além do trabalho! Até lhe dou um exemplo...em Carcavelos vai ser construída uma Universidade e não imagina as manifestações que temos feito contra essa construção! Preferia passar 1h em transportes públicos todos os dias de trabalho do que passar 24h em Lisboa pois acho que nem arejava a minha casa! Nem uma janela abria para entrar ar porque só entraria fumo de escape!

      Eliminar
    20. Anónimo08 fevereiro, 2016 12:46 acho que no meu comentário dei inúmeros exemplos de coisas extra-trabalho a que uma pessoa que vive no centro de Lisboa tem acesso facilmente. Posso ir ao ginásio, cinema, teatro, lojas, mercados, restaurantes, etc em 15min máximo, a pé ou de transportes públicos. O meu marido corre todos os dias das 6h30 às 8h da manhã e tem o estádio universitário a 10min a pé de nossa casa. Tanto para correr dentro do espaço envolvente ao estádio, como na própria pista (custa 1€ e pouco a utilização). Às vezes à hora de almoço ainda vai ao ginásio, que fica a 10min a pé do trabalho dele. Ou vamos juntos à noite e demoramos 5min de carro.

      Se a sua preferência é morar num sítio isolado onde não haja coisas à volta (nem uma universidade) para que o ar seja completamente puro (lol) e possa estar fora da "confusão", tudo bem, são opções. Eu gosto de viver num sítio central, onde tenha tudo à mão, onde demore o mínimo de tempo possível em deslocações do dia-a-dia (que, para mim, são a maior perda de tempo, de dinheiro e de sanidade mental devido ao stress que se pode ter) e onde tenha tempo de sobra para gozar não só o conforto da minha casa, como também as atividades que gosto de fazer e que a cidade tem para me oferecer. E Lisboa está longe de ser uma cidade grande (é grande para os padrões de Portugal, mas não é uma Londres ou uma NYC), onde haja imensa confusão, barulho ou incómodos, que prejudique quem lá vive.

      E também não vivemos propriamente em Pequim, o ar de Lisboa não é mau, arejo a minha casa todos os dias (há assim uma diferença tão grande para o ar de Carcavelos? onde há carros e comboios a passarem non-stop durante todo o dia na Marginal e nas estradas à volta? a sério que acha isso?) :) e, vivendo no centro da cidade, a zona da minha casa só é movimentada durante os dias úteis, horas essas em que eu própria não estou em casa ou no bairro porque estou a trabalhar. À noite e fins-de-semana é calmíssimo!

      Eliminar
    21. Pois são gostos. Para mim não dava. Então Avenidas Novas! Nem pensar! Aí sim a minha sanidade mental teria os dias contados! O meu marido e filho fazem surf...e eu adoro praia, todo o ano! O meu filho tem colegas que adorariam fazer surf mas não podem pois vivem em Lisboa. Não abdico de morar ao pé do mar! Também tenho tudo ao pé de casa, vou a pé às compras e ao ginásio! Pagar para correr!? Tenho um paredão maravilhoso ao pé de casa e tenho o privilégio de todos os dias correr à beira mar! Agora os preços das casas são elevadíssimos! Acho Lisboa, uma cidade linda, das mais bonitas que conheço, mas para morar não. É barulhenta, confusa, como qualquer cidade claro! Onde moro, não ouço nem carros, nem comboios, nem barulho. A questão da universidade não a mencionei por causa do ar (lol também), mas sim por causa da confusão e por causa do "circo" em que se vai transformar a praia de Carcavelos e de Santo Amaro e já basta o pessoal que gosta tanto de Lisboa e tal, por que é tão bom durante a semana e também aos fins de semana, vir para as praias da Linha e agora vamos ter uma Universidade à beira mar com cacifos especiais para as pranchas de surf dos alunos! Se eu quisesse morar em Lisboa, morava pois com o dinheiro que paguei pela minha, compraria em Lisboa a um preço bem mais baixo. Mas a qualidade de vida que tenho compensa! Acordo a ver o mar e com cheiro a maresia!

      Eliminar
  35. Estou a chorar de tanto rir LOLADA
    Ah claro e em pulgas para que pelo menos uma vez vão ao Portugal em Festa.

    Bjs.
    Dora Lopes

    ResponderEliminar
  36. Pipoca numa linda época de exames não imagina os risos, gargalhadas e dores de joelho (porque as de barriga eu já não aguentava) que estou depois de rebolar!!! Obrigado !

    http://abandoleteamarela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. (independentemente de onde és, pipoca, não me interessa a mínima)
    É isso pipoca, envergonha-te das tuas raízes!
    A sério, gente? Por nascermos num sítio "degradante" já não podemos gozar com ele? Claro que podemos, e melhor que ninguém!

    ResponderEliminar
  38. Respostas
    1. A sério? Ainda bem que o anónimo esclareceu, que eu estava para aqui a pensar para que serviriam os pacotes de gelatina. :DDDDDDDD

      Eliminar
    2. Ahahahahaha Já ganhou com essa resposta Pipoca!

      Eliminar
    3. Oh anónimo, por alguma coisa a Pipoca colocou 'alsas' entre aspas

      Eliminar
    4. Anónimo burro!!!!

      Eliminar
    5. As pessoas lêem mas não sabem interpretar... é um caso muito sério do ensino, a iliteracia.

      Eliminar
  39. Adorei o texto .... só que... eu moro no Cacém... bem sei que não é propriamente a Quinta da Marinha, mas há sítios piores!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora está ... Então não é que agora todos os "pequenos póneis fofinhos" passam à identificação do seu local de residência...?!
      O mais curioso é que só identificam :Linha, Estoril, Carcavelos...e por aí, como se a Pipoca só tivesse seguidoras dessas "finas bandas", por acaso ninguém é do Barreiro, Moita, Setúbal, Musgueira, Galinheiras, Benfica, Alvalade, Intendente, Corroios, Sacavém, Moura, Mértola, Silves, Abrantes, Sangalhos,Aveiras...???
      Vá lá denunciem-se, todos os locais são legítimos, há sempre gente boa e honesta em qualquer lado, o contrário também se aplica...a única diferença é que os vigaristas, corruptos, burlões e afins da Linha de Cascais vestem fato e gravata e deslocam-se com chofer em viaturas de topo de Gama.!!!Mas que são finos e de bem... ninguém duvida.(:

      Eliminar
    2. Não sou do intendente, mas é só para dizer que entretanto virou zona da moda, já viu os preços do arrendamento por lá? Já vai em 4 dígitos...

      Eliminar
    3. Então, mas, Benfica não é fino? Eu pensava que era, fosga-se, fui enganada!

      Eliminar
    4. Tanta inveja...nem todos podem morar na Linha!

      Eliminar
    5. Outra vez a conversa dos locais de residência. Cacém não é dos piores mas não deixa de ser mau. Claro que também tem coisas boas mas as más prevalecem. Assim como todos os sítios, com qualidades boas e más mas há uma que predomina. Moro em Cascais, às portas de um bairro social e a 2 minutos de uma zona "rica". Cascais deve ser o concelho com mais disparidade social/económica.

      Eliminar
    6. Eu não sei porque as pessoas se ofendem tanto por esta questão das localidades. Minha gente, o urbanismo nacional é horrível de norte a sul.Ente prédios velhos a cair aos pedaços, prédios novos de classe baixa, média e até alta já todos grafitados, zero de espaços verdes ou quanto muito umas árvorezinhas raquiticas, há poucos sítios de facto bonitos para morar, esta é a triste realidade!

      Eliminar
    7. Excelente comentário o das 23.30h, disse tudo!

      Eliminar
    8. Não concordo. Moro em Oeiras e acho que é um sítio lindo para morar! Espaços verdes não faltam e claro, tenho a praia à porta de casa!

      Eliminar
  40. Bem, Pipoca o texto está genial!!!

    ResponderEliminar
  41. O texto até está divertido mas não me parece bem fazer pouco da Ana Malhoa. Não aprecio esta cantora nem o seu estilo de música mas fazer gozo disso não é muito correto. Cada um tem o seu estilo e a Malhoa, dentro desse estilo, até está ao nível de outros artistas mundiais. Se calhar se fosse americana já não era gozada. Repito, não gosto nada destes géneros latinos mas parece-me bem pior uma Miley Cyrus que só falta fazer sexo em cima do palco em frente a toda a gente. Mais ordinária que essa é difícil. Ah mas espera, essa não é bimbalhona, é excêntrica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, ou fala de todas as artistas a nível mundial ou então não, não pode gozar porque há mais como ela?...Hummm...E quem falou em gozar...a Pipoca apenas descreveu o estilo da moça....ela própria trata da sua figurarinha, boa ou má!

      Eliminar
    2. Não podia concordar mais. Não sou nada fã da Malhoa mas se fosse americana era uma superstar. Quanto à Miley, tenho muita pena que se tenha transformado nisto... Mas parece que reatou o namoro com o Liam portanto há uma luz no fundo do túnel para que se volte a comportar. Eu pessoalmente acho que tem uma voz nasalada adorável...

      Eliminar
    3. Portanto acha mal gozar com uma artista... e depois faz exatamente o mesmo (pior, insulta-a). Logic.

      Eliminar
    4. Comentário sensato, só uma pequena diferença...relativa à dimensão de cada uma das duas"excêntricas" em referência: a menina obscena da Disney, não obstante a sua conduta, tem o mundo a seus pés!
      A Ana Malhoa é uma artista à dimensão do nosso rico Portugal, talvez se tivesse nascido nos States fosse tão famosa e idolatrada como a CYRUS...adoro a sua voz, e abomino as figurinhas da triste miúda, caso para dizer..."não abia a nexexidade"!

      Teresa

      Eliminar
    5. Figuras públicas estão sempre sob o olhar do público, em todos os passos que dão.
      Há aquelas que são discretas, há as que não são discretas e depois há as que chegam à festa e dizem "CHEGUEIIII". A meu ver a Ana Malhoa insere-se neste último. Não a considero uma boa voz, assim como não considero muitas cantoras americanas, e acho que faz de tudo para ser notada e em prol da sua carreira. Quanto a mim, um pouco demais...

      Eliminar
  42. A.D.O.R.E.I!!!!!!! Muito bem conseguido para nos tirar uns sorrisos :)

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Incrível pipoca, incrível!!! Adorei o texto, simplesmente fenomenal! Obrigada por me teres arrancado umas valentes gargalhadas! Reina Pipoka Turbinada :P

    ResponderEliminar
  44. ADOREI. Fui às lágrimas de tanto rir, mesmo assim tive de interromper várias vezes a leitura porque estou no trabalho e está tudo em silêncio...só via as pessoas a olhar para mim como se tivesse ensandecido.

    ResponderEliminar
  45. Espero que entretanto já saibas a letra da nova musica... https://www.youtube.com/watch?v=iPa553XcvyE&feature=youtu.be

    ResponderEliminar
  46. A pessoa poderia, com o talento que vemos ter ao ler este post, estar a escrever roteiros para espetáculos de sucesso. Mas não. Está aqui e nos dá esta pérola para alegrar a nossa existência pós-presidenciais! Só vos digo uma coisa: a Pipoca é amor! adorei.com.pt :D

    ResponderEliminar
  47. Uuuiii cuidado que a Pipoca está toda turbinada! Texto muito bom Ana, queremos mais destes!

    ResponderEliminar
  48. Hehehe Pipoca como sempre no seu melhor : )

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. Ri tanto ao ler o seu texto :) lindo. Muito bom

    ResponderEliminar
  50. Muito bom! A Pipoca no seu melhor! Clap, clap, clap!!! (Não há emoticons, escrevem-se onomatopeias)

    ResponderEliminar
  51. Pipoca... Aqui o pessoal de Leça da Palmeira aguarda-te com alsas ou sem alsas!
    ADOREI. Aqui em casa foi gargalhada geral... Rimos-nos imenso.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  52. És a maior Pips ! Brilhante texto tavas inspirada

    ResponderEliminar
  53. O que me ri!!! Adorei a sátira Pipoca! Delicioso!! Quero mais 😊

    ResponderEliminar
  54. Ai... o que me ri com este post!!! Dá-lhe Pipoca! Dei-ta cá para fora tudo o que está aí dentro oprimido. Latex, latex, latex...

    ResponderEliminar
  55. Pindéricas...tem em invejinha de todo aquele preenchimento, "lá maquina" es unicamente músculo!
    A mulher é da primeira liga, e ninguém a poderá clonar, ouviram?! A fibra está nos genes únicos da Malhoa!
    E deixe-me de tretas... Porque tirando la letra a música será de sucesso entra no ouvido, Viva la Futura, Viva la Máquina!


    Xarroquedaprofundurra

    ResponderEliminar
  56. Ai pessoas..
    Ana, está excelente! Deu para me rir um bom bocado, para desanuviar, para respirar :)
    E na expetativa de que se partilhe do mesmo sentido de humor, uma pessoa vai ler os comentários e %&?#$..
    Agora vamos discutir zonas!! UHHH!!!
    Calma que falta Monte Abraão e Mira-Sintra!!
    Não entendo.. E é triste de facto..
    Já morei nesses dois sítios,Alfornelos (sim, ali ao lado da Brandoa) também no Cacém (espera, tenho de dizer que é Agualva, não vá o povão manifestar-se!), Alcântara, Massamá, conheço muito boa gente que mora na margem sul, Ramada, Mem-Martins, Galinheiras.. Qual é o problema?

    Ana, talvez fosse engraçado (mas só engraçado) fazer uma rúbrica do género "Eu sou de..." e acrescentar a localidade, assim já era um pretexto para o pessoal manifestar o seu agrado, ou não, com a zona em questão..

    Ah mas esperem lá! O post é sobre a bomba latina!! Quase me esquecia!..

    Mais uma vez, adorei!
    P.S. não me sai da cabeça "eu sou latina..."

    ResponderEliminar
  57. Eu também acho mal gozar com a Ana Malhoa! se não fosse a música dela o que é que tocava nos carrinhos de choque? :D

    ResponderEliminar
  58. Como li por aí, a Ana Malhoa lançou agora mais uma pérola chamada Futura. Esqueceu-se é que o Farruko já tinha lançado o "Visionary".
    Muito boa, muito à-frente mas copiona até mais não.

    ResponderEliminar
  59. De tão excessiva que é, eu acho um piadão à Ana Malhoa :) apesar de tudo é preciso ter coragem para se ser assim num país que ainda é muito cinzentão!quanto a essa grande questão sobre zonas...não faz muito sentido as pessoas ofenderem se!nasci em Lisboa e lá vivi até aos 27 anos.conehco bem a margem sul pois desde os meus 7 anos que os meus pais aí construíram uma casa onde passávamos férias e fins de semana e sempre gostei.arraneji namorado aqui e por aqui fiquei pois embora adore Lisboa,e há zonas que são mesmo um charme, ter um apartamento minimamente espaçoso e com bons acabamentos leva uma enorme fatia do orçamento mensal.por isso fiquei por aqui. E é uma zona com muita tendência para valorizar.observem se os preços dos apartamentos perto do centro de estágios do SLB,na Quinta da Trindade!ha zonas giras na margem sul:Palemela,Seixal, Sesimbra,Azeitão...outras enfim...como em qualquer lado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! A moça não deve ser lá muito boa da cabeça, mas assume-se como cantora pimba que é, tem confiança em si própria e acha-se o máximo e eu dou valor a pessoas assim ao invés das que se diminuem. Relativamente à zonas, só acho estranho todos os comentários serem contra a Linha. Será inveja, esse sentimento tão típico do português? Parece-me que sim!

      Eliminar
  60. Sim, mas não sei porquê toda a gente ofende quem é da Linha. É porque são tias e tios que depois passam é fome, é por isto e por aquilo...isso é que não compreendo!

    ResponderEliminar
  61. Gostei muito do poste, achei muita piada ( a Malhoa é qualquer coisa... mas ela lá sabe) Agora meus senhores essa coisa da Linha é muito chata, aqui em Braga a gente não precisa de ser de lado nenhum porque é chique ou não, pronto não precisamos de tanto......somos tão simples.....Ahhhh beijinhos Pipoca!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis