Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #115

quinta-feira, dezembro 10, 2015
Sou cada vez mais fã de oferecer experiências em vez de objectos. Um jantar num sítio especial, um fim-de-semana algures, uma aventura radical, qualquer coisa que ajude a quebrar a rotina e que fique na memória de quem recebe. Se também gostar de dar ou de receber presentes assim, vão gostar do passatempo desta semana. É que em parceria com a Odisseias temos quatro (QUATRO!) packs para oferecer a um vencedor

1) Um pack Fugas, para quem gosta de escapadinhas. Entre as 250 propostas sugeridas, podem optar, por exemplo, entre uma noite num bungalow, num solar ou numa quinta.

2) Um pack spa, para relaxarem o corpo e a alma (massagens de relaxamento, circuitos de spa, tratamentos de rosto, é escolher).

3) Um pack gourmet, onde têm à disposição inúmeras experiências gastronómicas, de sushi a tascas, passando por tapas ou jantares mais elaborados.

4) Um pack aventura: aulas de surf, passeios de moto4, escalada, passeios de barco... não há desculpas para ficarem em casa.


Para se habilitarem a levar estes quatro packs para casa, só têm de:

1- Fazer um "gosto" na página de Facebook Odisseias;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia13, explicando porque é que que os packs Odisseias são o melhor presente para toda a família;

A frase mais original será a premiada. Boa sorte a todos.

Relativamente ao passatempo da semana passada, os vencedores dos coffrets de Natal Philippe by Almada são a Joana Pinto (Lamego) e a Joana Paes (Lisboa). Parabéns e obrigada a todos os participantes. 

1 comentário:

  1. Submeti uma resposta incompleta sem querer! Voltei a preencher outro formulário já com a resposta completa. Não há problema ?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis