Pub SAPO pushdown

O que diz a vossa pele?

segunda-feira, novembro 16, 2015


Há muitas coisas que me estão na pele, que fazem parte de mim, da minha memória, daquilo que sou. A minha vida, como a de toda a gente, está pontuada de altos e baixos, de alegrias e de tristezas. Está cá tudo e não vale muito a pena perder tempo com "e se?". Algumas coisas ficaram-me, literalmente, na pele. Como a cicatriz que ganhei o ano passado no joelho direito, juntamente com a medalha da primeira Meia-Maratona que concluí. Depois de me atirarem ao chão e me terem feito saltar a pele do joelho, só havia duas hipóteses: deixar-me vencer pelas dores e desistir, ou transformar a energia negativa em positiva e correr até à meta. Foram 21 km com o joelho em sangue. Um mês cheia de dores, em que mal conseguia dobrar o joelho. E uma cicatriz para a vida. Não sai. Tentei de tudo, medicamentos e mezinhas caseiras. Não resultou. A cicatriz aqui está e aqui ficará. Por ser grande e feia, ao princípio irritou-me, tentava escondê-la. Depois passou. Porque é mais do que uma cicatriz. De cada vez que olho para ela, sei que tenho uma história para contar. Sei que foram precisos muitos meses e muitos quilómetros para a ter. Preferia que não estivesse lá, claro, mas agora gosto que tenha um significado, gosto de saber todo o esforço que implicou. E gosto, sobretudo, de olhar para ela e pensar que se fiz isto posso fazer muito mais. Acho que a minha cicatriz foi um dos factores de motivação para correr a Maratona. Porque sempre que alguém me dizia que eu  não iria ser capaz, eu tinha mais a certeza que seria. Já tinha corrido uma Meia toda esfolada. 

Se também têm uma história sobre a vossa pele que ache que merece ser partilhada, aqui está a oportunidade. A Corine de Farme celebra 25 anos em Portugal (parabéeeeens!) e pede às suas consumidoras que contem uma "história de pele" emotiva. Mas antes, deixem-me contar-vos um bocadinho da história da Corine de Farme. A marca francesa chegou ao nosso país com o objectivo  de cuidar da pele dos bebés, com produtos de origem natural, sem corantes nem parabenos. Correu tão bem que as consumidoras pediram mais. Para além dos bebés, queriam cuidados também para elas. Foi assim que a gama se foi diversificando, contando hoje com produtos de óptima qualidade e a um preço acessível para o rosto e para o corpo. 

Como anda há 25 anos a cuidar da nossa pele, a Corine de Farme quer saber que histórias têm vocês para partilhar, através do passatempo "Que história conta a sua pele?". Contem os vossos sonhos, as vossas vitórias, as vossas ambições, histórias reais que vos tenham marcado. As quatro histórias mais originais ganham 500€ cada. Inscrevam-se até 30 de Novembro em www.historiasdapele.com e... boa sorte!

1 comentário:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis