Pub SAPO pushdown

Peguem nos miúdos e vamos ao Little Style!

sexta-feira, outubro 02, 2015

Já aqui vos tinha falado do Little Style, mas apenas um reminder para dizer que vai ser já este fim-de-semana, dias 3 e 4, nas Cavalariças do Hotel Pestana. Ao longo de dois dias serão apresentadas as colecções de Outono-Inverno de marcas infantis como a Maria Gorda, a Tu Chique, a Little Angels, a Ma Petite Princesse, etc e tal. Mas não está tudo focado na criançada, também há coisas para as mães, com marcas como a Head-Ji, a Tu Feel ou a Wonder.it. No total, são mais de 60 marcas de moda, acessórios, brinquedos e decoração, há muiiiiiito por onde escolher.
Para além das compras, os visitantes do Little Style vão poder contar com workshops de alimentação saudável, várias actividades para as crianças, animação, desfiles, pinturas faciais ou modelagem de balões.
A entrada no mercado tem um custo simbólico de um euro que reverte para a Corações com Coroa, uma associação que visa promover uma cultura de solidariedade, igualdade de oportunidades e inclusão sócio-afectiva de pessoas em situações de vulnerabilidade, risco ou pobreza. 
Já sabem, amanhã das 10h00 às 20h00 e domingo das 10h00 às 18h00. Os desfiles das principais marcas acontecem às 15:30.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis