Pub SAPO pushdown

Vão ver o João Pinto que ele é o maior

quarta-feira, julho 15, 2015
Conheci o João Pinto quando fui convidada do espectáculo de Stand Up do Diogo Faro (mais conhecido por Sensivelmente Idiota) e achei-lhe logo muiiiiiiiiita graça. Sou uma pessoa de riso fácil, mas não é qualquer pessoa que me faz rir, sobretudo em modo stand up, que é uma arte tão difícil. O João fez, pelo menos ao ponto de querer conhecer  mais do trabalho dele e ter ido ver a actuação que fez a solo no Lisboa Comedy Club. Muito, muito, muito bom, de chorar a rir do princípio ao fim, mesmo! Se não têm programa para este sábado, vão ver o João e o seu Treuze. Se já têm... desmarquem e vão ver o João e o seu Treuze, que vale mesmo muito a pena. Se forem e acharem uma merda podem sempre atirar-lhe coisas e chamar-lhe nome, ele aguenta. 


6 comentários:

  1. realmente o João merece ter casa cheia...infelizmente não dá para desmarcar o espectáculo final de ano da filhota, mas espero que muita gente aceite o teu convite

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo reconhecimento. Espero ter a casa cheia de fãs do teu blog. Passa a ser giro e cheio de classe. Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Fui colega de trabalho do João (onde só tratavamos de tarefas sérias) e quando saí da equipa, no almoço da minha despedida, o João teve a amabilidade de se levantar... e de nos fazer rir a todos.

    Adorei o gesto e matei-me a rir com o conteúdo.

    Parabéns João. Tu bem mereces!

    Se hoje estivessemos na mesma equipa, tenho uma certeza: Voltava a despedir-me :-)

    G'andAbraço !
    Um GP

    ResponderEliminar
  4. Já tive a oportunidade de trabalhar com este senhor, fora da comédia. Só lhe posso desejar o melhor para o seu espetaculo!!!

    Muita merda João! Fiquei contente por te ver aqui no blog da Pipoca!!! :)


    PS - E sim, este senhor tem muita piada!!! E faz rir!!
    Beijinhos
    Z.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis