Pub SAPO pushdown

True story

segunda-feira, junho 22, 2015

6 comentários:

  1. Tão verdade...

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Mas apenas porque a parte "em geral" está lá. Por exemplo: aqueles atletas que foram atropelados em Baku não fizeram qualquer asneira. Foi um caso de estarem no sítio errado à hora errada e têm agora que arcar com as consequências da asneira de outra pessoa. Estes atletas podem, parece-me, queixarem-se do destino ou da sorte que lhes coube. Já ao condutor do autocarro esta frase aplica-se na perfeição!

    ResponderEliminar
  3. "Lovers in", Miguel Figueiredo, Chiado Editora ;)

    ResponderEliminar
  4. É mais fácil de justificar assim. :) E faz-nos sentir melhor. Mas às vezes não cometemos asneiras e acontecem coisas más, por isso será mais fácil chamar destino do que ficar a pensar no que poderíamos ter feito.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt
    facebook | instagram

    ResponderEliminar
  5. Perfeito.
    Ontem li:
    Somos livres para fazer nossas escolhes, mas é prisioneiro das consequências.
    Quisera eu poder voltar atrás em mtas escolhas.
    Quisera eu poder gritar aso 4 cantos do mundo para estarem atentos ao que lhe aparece na vida e vos faz pensar que é a sua grande oportunidade de ser feliz. Olhe, veja, analise, pense, pese, escute mais ...
    Mta gente diz para tudo há uma saída, eu digo que não. Nem sempre temos opção de voltar atrás e mudar uma situação ou a nossa vida, por vezes nos metemos numa relação, optamos por mudar de país, mudamos de emprego, ou outra coisa qq.... e nunca mais teremos a oportunidade ou forma de mudar o que se perdeu. Eu infelizmente fiz uma escolha há 10 anos q mudou minha vida e hj não ha mais volta. Disse isso apenas no intuito de dizer para que antes pensem bem no que vão fazer. Muitas vezes nem tudo que reluz é ouro.
    Um beijinho para todos vcs.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis