Pub SAPO pushdown

Sayanna Luxury Ultimate Reshape: dia #6

terça-feira, abril 21, 2015

No sábado foi o último dia de Reshape no EPIC SANA Algarve e lá fiquei eu com aquela sensação de cachorro abandonado. Eu queixo-me, eu arrasto-me para os treinos, eu juro que nunca mais, mas quando chega ao fim fico sempre a achar que era capaz de mais um mês daquilo. Foi assim no Bootcamp, e foi assim agora no Reshape. É sempre um bocadinho triste despedirmo-nos dos colegas, dos treinadores e de toda a equipa que nos recebeu tão, tão bem. Vai daqui um graaaaaande beijinho para a Anabela do Abyad, que nos recebia sempre com um enorme sorriso. E também para a Rita, para o André, para a Patrícia, para a Cláudia, para o Lourenço e para todos os que nos fizeram sentir em casa. Mas bom, voltando ao último dia. Achava eu que seria uma coisa mais calminha, mais introspectiva, mas claro que não foi. Foi um inferno, meus bons amigos. Quando chegámos ao sítio onde treinávamos habitualmente, um relvado perto de uma das piscinas do hotel, encontrámos pneus gigantescos à nossa espera. Assim paradinhos eram amorosos, mas a ideia era que cada um de nós empurrasse um dos pneus à volta do resort. Eu não sei se conhecem o EPIC SANA Algarve, mas tem uma data de subidas e de descidas, por isso imaginem-se a empurrar um pneu de três toneladas para cima e para baixo. De vez em quando parávamos em pontos estratégicos, deixávamos o pneu no chão e tínhamos de fazer exercícios tão divertidos como burpees, flexões, saltos ou pranchas. Adorável. Ainda tivemos direito a subir e a descer as escadas até à praia, uma coisa que toda a gente gosta sempre muito.

(quando eu ainda achava que o pneu era uma coisa gira)

À tarde, como sempre, a coisa melhorou, com a última sessão de mesoterapia, nova consulta com a nutricionista Cláudia Santos e um workshop de cozinha saudável com o chefe Luís Mourão. Fiquei absolutamente espantada com a mesoterapia. Nunca tinha feito, não fazia a mínima ideia se era ou não eficiente, mas a medição final deu menos cerca de 6 centímetros de volume em cada coxa e menos dois nas ancas. Fiquei boquiaberta, uau! A consulta de nutrição também correu bem. Não perdi peso durante a semana (na verdade até ganhei 400 gramas), mas perdi 800 gramas de massa gorda e ganhei um quilo de massa muscular. As recomendações foram simples: manter o treino e o tipo de alimentação (aumentando os hidratos de carbono), já que deram resultados.


O Reshape acabou com um jantar no Alquimia, onde estávamos totalmente à vontade, sem controlos alimentares. Portei-me bem qb. Vieiras de entrada, robalo com arroz negro e lingueirões e, pronto, vá, uns queijinhos de sobremesa. Tudo divinal, sem dúvida a melhor refeição da semana (sem desprimor para o Abyad, onde também era tudo óptimo).

E pronto, assim se chegou ao fim. Todos os participantes tiveram resultados positivos e é muito bom ver o nosso esforço recompensado. Agradeço novamente ao EPIC SANA Algarve pelo convite e por se terem lembrado de mim para esta aventura. É sempre óptimo voltar a onde já se foi feliz! =)

Quanto a vocês, pessoas fofinhas, fiquem atentos, porque amanhã tenho surpresinhaaaaa!

9 comentários:

  1. Esta Mulher é qualquer coisa.....

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pipoca, e se fizesses um post com dicas de coisas que foste aprendendo durante o reshape? o pessoal agradecia :)

    ResponderEliminar
  3. Na terceira foto, reconheço os morangos, mirtilos e tomates, mas ainda não percebi o que é que está na taça lá em cima, ao lado das flores...

    ResponderEliminar
  4. Umas "férias" que me encaixavam como uma luva!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  5. Pipoca...define "pessoas fofinhas" à luz do reshape do epic sana, lol!!!!!!!

    https://actividadesdevidadiaria.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Adorava fazer uma semana dessas. É pena não ter taxa de esforço :( Parece tudo delicioso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Pupo a poderias falar so re os trattamento de mesoterapia? Como são efectuados? obrigada

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis