Pub SAPO pushdown

Missão Pernas Activas #4

terça-feira, março 03, 2015


E a nossa Missão Pernas Activas continua. Ao longo dos últimos tempos, e em parceria com a marca Antistax, tenho-vos deixado aqui algumas dicas sobre como podem tratar melhor as vossas pernas. Já falámos de exercício, já falámos dos factores que mais influenciam a saúde das pernas, já falámos de calor e de frio, e mais alguns tópicos se seguirão, mas hoje é dia de vos dar a conhecer a gama da Antistax, especialmente desenvolvida a pensar nas pernas pesadas e cansadas.

Antistax Comprimidos
Se sentem as pernas pesadas e cansadas, o Antistax® comprimidos pode dar uma ajuda. Contém o composto AS195, uma mistura complexa de flavonoides de origem natural, obtidos a partir do extrato da folha de Vitis vinifera (videira vermelha), que contribui para a manutenção da normal circulação venosa. Basta um por dia, regularmente, durante pelo menos seis semanas (se sentirem necessidade, poderão tomar dois). O ideal será tomar antes da refeição, com um pouco de água, de preferência de manhã. 

(Utilização não recomendada: durante a gravidez e amamentação; em crianças e adolescentes; alergia ao extrato de videira vermelha ou a qualquer um dos componentes. Deve ser consumido no âmbito de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.)

Antistax Creme de Massagem
Funciona como um creme de massagem que, ao mesmo tempo, ajuda a hidratar e cuidar das pernas. Podem aplicá-lo duas vezes ao dia (ou sempre que sentirem necessidade) massajando com movimentos firmes na direcção ascendente.

Antistax Gel Dupla Frescura
Já vos tinha falado dele aqui, é o meu produto preferido da gama Antistax. Dá um efeito imediato de frescura às pernas e pode ser aplicado até por cima dos collants. O ideal é aplicá-lo massajando de baixo para cima.

O ideal é que combinem os comprimidos Antistax com o creme de massagem ou com o Gel, mas claro que podem sempre optar e usar somente uma das formas de apresentação de Antistax. Podem encontrar todos estes produtos à venda em farmácias ou espaços saúde.

Post escrito em parceria com a marca Antistax

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis