Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #78

terça-feira, março 17, 2015


No Verão passado fui ao Jardim Zoológico em modo família. Mas família mesmo, assim em grande: filho, marido, enteado, sobrinhas, avós, tios, cunhados, and so on, um grupo enorme. Há anos e anos que não ia lá (talvez há mais de 20), mas é daqueles sítios que fazem parte do percurso obrigatório dos sítios a visitar quando somos miúdos ou quando temos crianças na família. E por isso lá fui, numa espécie de regresso ao passado. Acho que toda a gente adora. Os miúdos são fascinados pela bicharada, e nós acabamos por ser contagiados pela alegria deles. O Mateus tinha um ano, acho que nem percebeu muito bem onde é que estava, mas tenho a certeza que vamos lá voltar muitas mais vezes. E vocês também. É que, em parceria com a Goodlife, tenho oito entradas duplas para vos oferecer para o Zoo de Lisboa.

Para se habilitarem, só têm de:
1- Registar-se no site da Goodlife;
3- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 22 de Março (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e anunciados aqui na próxima terça-feira, dia 24. Boa sorte a todos!

Quanto ao passatempo Redken da semana passada, as vencedoras são:

Cristiana Fonseca, V.N.Gaia
Rita Florindo, Cartaxo
Maria Cunha, Lousada
Elisabete Moreira, Águas Santas
Liliana Martinho, Évora
Catarina Lemos, Rio Tinto
Marisa Aleixo, Seixal
Joana Canhoto, Quarteira
Carolina Soares, Alcobaça
Sofia Figueiredo, Aveiro

Parabéns às vencedoras (que serão contactadas por e-mail) e obrigada a todos os participantes.

2 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis