Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #75

terça-feira, fevereiro 24, 2015
Porque o tempo está cinzento e porque precisamos de qualquer coisinha que lhe dê cor, esta semana, em parceria com a Swarovski, tenho para vos oferecer duas pulseiras lindonas e super shining. Uma é cinzenta, a outra azul, e ambas têm cristais de rocha incrustados numa faixa de pele. Acho que ficam muito giras misturadas com outras, de outros estilos.


Para se habilitarem, só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Swarovski;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 1 de Março (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 3 de Março. Boa sorte a todos!

Sei que tenho vários resultados de passatempos para anunciar, prometo tratar disso ASAP! Juro!

10 comentários:

  1. É impressão minha ou estas pulseiras juntas, no pulso e a distância parecem a braçadeira do tênis para limpar a testa que ontem gozaste a propósito dos globos?

    ResponderEliminar
  2. Hoje é o meu dia de sorte!!

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  3. Quero tantoooo! Estou em contenção séria de custos desde Dezembro (em época de saldos, estás a imaginar o sofrimento, o drama, o horror????)portanto manda aí um pozinho de perlimpimpim para random a ver se me escolhe! :)

    ResponderEliminar
  4. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis