Mas alguém acredita que esta gente casa por amor? Amor, sim, mas ao estatuto social, à fama e ao dinheiro. Quem era esta árabe antes de conhecer o Clooney? Quem é que já tinha ouvido falar dela?
Antes de fazer este tipo de comentários devia antes informar-se... independentemente de tudo, esta senhora tinha uma grande carreira, reconhecida e bastaaaaante bem remunerada... além disso é uma pessoa bastante influente no meio onde se move. Lá porque desconhece/ignora não assuma à partida que fala pelos outros!
Oh pah estão a brincar?! O Clooney já se vai divorciar da Amal? Eu não percebo esta gente, se assim é, porque raio se casaram? Credo há coisas que não entendo... Mas ele fica melhor solteiro sim : ) A Amal não tem piada nenhuma!
Tanta coisa com o casamento e um discurso com tanto amor nos Globos para já estarem a falar em divórcio (isto a ser verdade a notícia, claro). Vai-se lá perceber esta gente.
Ha uns dias vi num blog alguem dizer o que me ocorre em 90% das vezes que vejo fotografias da, ainda, senhora Clonney: parece um travesti. Esta foto em particular parece mesmo.
Eu acho que isto do casamento lhes sobe muito à cabeça. Pensam em ter o "wedding" perfeito mas não pensam no "marriage" perfeito, o que é uma pena. Isto nao acontece só com celebridades mas com as pessoas em geral. O Patrick teve casado montes de tempo. No caso do Clooney, parece mais que querem acelerar sempre as coisas e depois dá no que dá. Sera que aos 50 anos ainda nao se percebe quando se ama alguem realmente mesmo mesmo mesmo aquele amor que se sente que e mesmo para dar certo? Mas pronto. Eu cá nem sou se intrigas, pouco se me dá se eles se casam ou separam mas realmente isto do casamento ja parece quase uma obrigacao "ou se casam ou se separam"... Porque e que nao podem simplesmente "estar juntos" e acabou?
Eu antes quero o Patrício, que já achei bem mais graça ao Jorge. E no caso do Patrício não sei o que levou à separação (ou melhor, sei, mas ele ainda não me deixou contar) mas no caso do Jorge eu compreendo: pensava que estava a casar com a Maria Callas e afinal saiu-lhe a Maga Patalógica. Só que, entretanto, já lhe passou o feitiço.
Ay a quantidade de mulherio estupido que pulula por estas páginas... ainda nao repararam que o post da Pipoca foi ironico e que a primeira notícia tem toda a pinta de ser mentira (inventada por alguma revista cor de rosa para, enfim, vender qq coisa).
Ja agora, ontem a Amal Alamuddin (essa árabe, como alguém se referiu) esteve no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos em trabalho, representando a Armenia num caso sobre o genocídio que matou mais d 1 milhao de pessoas na regiao.
A Senhora Clooney não tem pinta nenhuma, mas ainda assim, não acredito! Os Globos foram na semana passada, com direito a discurso público e tudo...Devem estar é, a tratar daqueles acordos que se fazem lá nos States, de quem é que fica com o quê/quanto, caso "se" divorciem.
Anónimo das 19:23, a sua ignorância bate recordes..."esta árabe" (a sério?) é tão só e apenas uma das advogadas de direitos humanos mais famosas e bem sucedidas do mundo inteiro, sendo uma referência ao mais alto nível no seu meio...
O McDreamy está solteiro ? :o Uuuhhhh Pois, quanto ao George e Amal vi logo que não ia durar muito ! (Sinceramente, sempre achei que tinha ar de sonsa ! )
Sou só eu que acho a Amal feia? Pode ser estilosa, que é, mas acho a senhora feia de cara... Pronto, isto era só um á parte, porque na verdade não tem nada a ver com o casamento! Se for mesmo verdade que eles se vão divorciar, acho isto tudo uma patetice de todo o tamanho. Tanto show off com o casamento para se divorciarem ao fim de 4 meses...
Realmente, não tenho feito nada pelo mundo mas já você conseguiu ser mal educada com uma mancheia de pessoas. Parabéns. Quer uns Oscar ou um Nobel por tal glorioso feito? E olhe, se quer aceitar um concelho, para ver notícias a sério e pessoas a serem decapitadas vá ler o Público ou ligue na TVI. Pelos menos eu, quando aqui venho, é para ver tretas e tangas que me façam pensar pouco e deixar feliz. E agora pergunto-lhe: "Ay" coisa mais importante, que o homem das bicas e o senhor doutor estarem solteiros?
Pessoazinha nojenta (anónimo das 19.23) há pessoas com profissões importantes que não vêm sempre estampadas nas revistas. É o caso "dessa árabe" (a sério, pessoas que dizem estas merdas só metem nojo, nojo, nojo. Adorava saber nas palavras iluminadas desta pessoazinha qual é o mal de ser árabe). Informe-se antes de dizer barbaridades sff.
Se dissesse essa americana, alguem criticava? Se dissesse essa espanhola, alguem criticava? Mas se se disser essa árabe ou essa africana ja é o fim do mundo. As pessoas é que colocam xenofobia num mero adjetivo. Foi apenas uma descrição, parece-me. E o que não falta no mundo é gente anónima com grandes feitos, ninguem disse o contrário.
Mulherio estúpido é aquele que acha que só porque lê blogs de economia, poesia, política, etc etc etc é muito inteligente. Mas depois aparecem a insultar todos, sem nível nenhum, num blog onde supostamente não deveriam estar, a menos que se considerem estúpidos, claro!
E falando por mim, sim, sei onde ela esteve, e a que fazer. Aliás, acho que todos sabem, até os "estúpidos", a imprensa cor-de-rosa foi atrás dela para Estrasburgo...
Não, leu mal: Funcionária PÚBICA. Não, não sou professora, e não me percebi nem gostei dessa associação de ideias aos professores. Quanta à palavra "mancheia", ainda bem que já vai aprender alguma coisa hoje. Veja por si mesma http://www.priberam.pt/dlpo/mancheia Quanto a "concelho", naturalmente, tratou-se de um lapso. Coisa que, pelo que vejo, nunca lhe aconteceu. Deus a abençoe por isso.
Sim, teria o mesmo comentário se dissesse essa americana, essa espanhola. Tudo o que fosse "essa" com desdém mencionando o país de origem, continente, raça, cor, religião, política, teria a minha condenação. Não retiro uma palavra ao que disse, nem acho que tenha usado a palavra xenofobia em vão.
Será que não me arranjam um casamento destes? Uns quatro mesinhos com um jeitoso e uma cláusula de rescisão milionária para me orientar o resto da vida...
Aqui todas as mulheres perceberam que é um post leve sem maldade e alinharam na brincadeira. Pena que voce escolheu ser má e malcriada, com tantas escolhas que poderia ter feito, escolheu essas.
Vamos pensar bem ....quem é que foi estupido aqui ?
ps 1: Vir meter os professores onde não são chamados só porque de momento são um alvo facil, mostra baixo nivel de sua parte.
ps 2: não mando beijinhos no ombro porque acho isso uma expressão super ressabiada e adapta-se a si, não a mim.
É essa Arabe, tambem podia ser essa Portuguesa, ou essa Japonesa. É advogada, poderia ser agricultora ou operadora de maquinas pesadas.
É tudo o mesmo, a noticia é que o George vai-se separar.
Anónimo29 janeiro, 2015 12:30 Não chame os outros de nojenta( 4 vezes) ," pessoazinha" e " iluminada". Quis criticar o que achou de racismo, quando o que fez foi mil vezes pior. Se não sabe comunicar tenha tento na lingua
Pensei que estava (bem) servida, Pipoca. Afinal vejo que não, está com vontade de trocar... mas olhe, pelos vistos já tem gente na fila para pegar seu homem...se cuida!!!!
Anónimo das 22:38 chamo o que as pessoas merecem ser chamadas. E quando há racismo ou xenofobia à mistura merecem ser chamadas de nojentas. Estamos no século XXI, ignorância já não é desculpa.
O anónimo lá de cima usou essa árabe claramente com uma conotação racista (mas o anónimo que me corrija se eu estiver enganada) e de desprezo (desprezo que não percebo neste post sequer, está a ser comentado um divórcio). A Amal, btw, é inglesa e tem descendência libanesa. Portanto obviamente que a conotação do comentário não é igual a dizer "essa inglesa". É o mesmo que dizer "essa preta" se estivessemos a falar de uma mulher negra.
71 comentários:
Eu fico com o da segunda foto então, já que queres o da primeira...
WHAAAAAAAT?!
Ouvi há bocado na rádio, sobre a Amal e o Clooney... Não estou a acreditar muito na notícia... Mas vindo desse pessoal, não é nada de inacreditável!!
grande casamento clooney
Noticias que se gosta sempre de saber
Nunca pensei que o George e a Amal se separassem ao fim de 4 meses! =/
http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/
No caso do Clooney: foram as luvas...
Olá Patrick *.*
No caso do George pode ter sido uma jogada mas no futuro se verá.
Beijinhos,
http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/
Ainda nos Globos de Ouro lhe fez uma declaração de amor... Enfim.
blogdamariafrancisca.blogspot.pt
Mas alguém acredita que esta gente casa por amor?
Amor, sim, mas ao estatuto social, à fama e ao dinheiro.
Quem era esta árabe antes de conhecer o Clooney? Quem é que já tinha ouvido falar dela?
Eles lá sabem porque se casam....
Agora o que acho de mau gosto é dizer "quem era esta árabe.....". Frase xenófoba.
Já agora, a senhora era já antes de casar uma brilhante advogada.
Segundassss
Eu posso ficar com o segundo... :)
Macdreamy !!!!!!!!
Antes de fazer este tipo de comentários devia antes informar-se... independentemente de tudo, esta senhora tinha uma grande carreira, reconhecida e bastaaaaante bem remunerada... além disso é uma pessoa bastante influente no meio onde se move. Lá porque desconhece/ignora não assuma à partida que fala pelos outros!
Oh pah estão a brincar?! O Clooney já se vai divorciar da Amal? Eu não percebo esta gente, se assim é, porque raio se casaram? Credo há coisas que não entendo... Mas ele fica melhor solteiro sim : ) A Amal não tem piada nenhuma!
http://mundodamafy.blogspot.pt/
Tanta coisa com o casamento e um discurso com tanto amor nos Globos para já estarem a falar em divórcio (isto a ser verdade a notícia, claro). Vai-se lá perceber esta gente.
xiça só mulheres desesperadas
Eu sempre disse que o Clooney era gay.
Ha uns dias vi num blog alguem dizer o que me ocorre em 90% das vezes que vejo fotografias da, ainda, senhora Clonney: parece um travesti. Esta foto em particular parece mesmo.
ZERINHAS!!!
Ahah!
E quanto ao Ronaldo? Não há primeiras? :P Eu dispenso (qualquer um).
http://entreosmeusdias.blogspot.pt/
Amal(s) que vêm por bem.
Se for verdade, é muito ridiculo casar por 4 meses.
Eu acho que isto do casamento lhes sobe muito à cabeça. Pensam em ter o "wedding" perfeito mas não pensam no "marriage" perfeito, o que é uma pena. Isto nao acontece só com celebridades mas com as pessoas em geral. O Patrick teve casado montes de tempo. No caso do Clooney, parece mais que querem acelerar sempre as coisas e depois dá no que dá. Sera que aos 50 anos ainda nao se percebe quando se ama alguem realmente mesmo mesmo mesmo aquele amor que se sente que e mesmo para dar certo? Mas pronto. Eu cá nem sou se intrigas, pouco se me dá se eles se casam ou separam mas realmente isto do casamento ja parece quase uma obrigacao "ou se casam ou se separam"... Porque e que nao podem simplesmente "estar juntos" e acabou?
Eu antes quero o Patrício, que já achei bem mais graça ao Jorge.
E no caso do Patrício não sei o que levou à separação (ou melhor, sei, mas ele ainda não me deixou contar) mas no caso do Jorge eu compreendo: pensava que estava a casar com a Maria Callas e afinal saiu-lhe a Maga Patalógica. Só que, entretanto, já lhe passou o feitiço.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Maga_patalogika.jpg
Ob-vi-o
Quando eles se separam, geralmente já têm uma/um debaixo do olho! Às vezes a coisa até decorre em paralelo com a actual:)
Pipoca é primeiras????? Então trate lá disso e deixe o seu marido vago que aí sou eu a primeiras!!!!! :)
E nenhum é gay...pouca sorte para mim! :(
Ay a quantidade de mulherio estupido que pulula por estas páginas... ainda nao repararam que o post da Pipoca foi ironico e que a primeira notícia tem toda a pinta de ser mentira (inventada por alguma revista cor de rosa para, enfim, vender qq coisa).
Ja agora, ontem a Amal Alamuddin (essa árabe, como alguém se referiu) esteve no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos em trabalho, representando a Armenia num caso sobre o genocídio que matou mais d 1 milhao de pessoas na regiao.
E vcs q fizeram? Beijinho no ombro
A Senhora Clooney não tem pinta nenhuma, mas ainda assim, não acredito! Os Globos foram na semana passada, com direito a discurso público e tudo...Devem estar é, a tratar daqueles acordos que se fazem lá nos States, de quem é que fica com o quê/quanto, caso "se" divorciem.
Anónimo das 19:23, a sua ignorância bate recordes..."esta árabe" (a sério?) é tão só e apenas uma das advogadas de direitos humanos mais famosas e bem sucedidas do mundo inteiro, sendo uma referência ao mais alto nível no seu meio...
Isso sim são boas notícias!!
Eu fico com o Patrick!!! Mcdreamy mesmo.
O McDreamy está solteiro ? :o Uuuhhhh
Pois, quanto ao George e Amal vi logo que não ia durar muito ! (Sinceramente, sempre achei que tinha ar de sonsa ! )
Hehehe! Muito bom! Pipoca, retire o que disse :) :)
Sou só eu que acho a Amal feia? Pode ser estilosa, que é, mas acho a senhora feia de cara... Pronto, isto era só um á parte, porque na verdade não tem nada a ver com o casamento! Se for mesmo verdade que eles se vão divorciar, acho isto tudo uma patetice de todo o tamanho. Tanto show off com o casamento para se divorciarem ao fim de 4 meses...
Ahahaha ;)
Realmente, não tenho feito nada pelo mundo mas já você conseguiu ser mal educada com uma mancheia de pessoas. Parabéns.
Quer uns Oscar ou um Nobel por tal glorioso feito?
E olhe, se quer aceitar um concelho, para ver notícias a sério e pessoas a serem decapitadas vá ler o Público ou ligue na TVI.
Pelos menos eu, quando aqui venho, é para ver tretas e tangas que me façam pensar pouco e deixar feliz.
E agora pergunto-lhe: "Ay" coisa mais importante, que o homem das bicas e o senhor doutor estarem solteiros?
LOL
MTO BOM!!! :))
ahahahahahhahahahahhahah
Mega win!!!
True story!
Pessoazinha nojenta (anónimo das 19.23) há pessoas com profissões importantes que não vêm sempre estampadas nas revistas. É o caso "dessa árabe" (a sério, pessoas que dizem estas merdas só metem nojo, nojo, nojo. Adorava saber nas palavras iluminadas desta pessoazinha qual é o mal de ser árabe). Informe-se antes de dizer barbaridades sff.
Quanto ao casamento do Clooney já tinha o destino traçado desde o início.
Funcionária Publica? Por favor diga-me que não é professora! Porque uma "mancheia" de erros e tantos "concelhos" mal dados ninguém aguenta... lol
Isso já não tenho tanta certeza....
Também acho, parece um travesti (ou a Conchita da Eurovisao sem barba). Ja alguem tinha comentado isso aquando do casamento.
Se dissesse essa americana, alguem criticava? Se dissesse essa espanhola, alguem criticava? Mas se se disser essa árabe ou essa africana ja é o fim do mundo. As pessoas é que colocam xenofobia num mero adjetivo. Foi apenas uma descrição, parece-me. E o que não falta no mundo é gente anónima com grandes feitos, ninguem disse o contrário.
Já estou na fila! :) eheh
Whaaaaaaat???
WTF!!!
http://instagram.com/annabelle_madeira/
Mulherio estúpido é aquele que acha que só porque lê blogs de economia, poesia, política, etc etc etc é muito inteligente.
Mas depois aparecem a insultar todos, sem nível nenhum, num blog onde supostamente não deveriam estar, a menos que se considerem estúpidos, claro!
E falando por mim, sim, sei onde ela esteve, e a que fazer. Aliás, acho que todos sabem, até os "estúpidos", a imprensa cor-de-rosa foi atrás dela para Estrasburgo...
LOLOlllllll!
É, não deve ser fácil... Um deve passar a vida de havaianas a beber café e o outro a tratar de males alheios... Cruzes credo! :-D
Não, leu mal: Funcionária PÚBICA.
Não, não sou professora, e não me percebi nem gostei dessa associação de ideias aos professores.
Quanta à palavra "mancheia", ainda bem que já vai aprender alguma coisa hoje.
Veja por si mesma http://www.priberam.pt/dlpo/mancheia
Quanto a "concelho", naturalmente, tratou-se de um lapso. Coisa que, pelo que vejo, nunca lhe aconteceu.
Deus a abençoe por isso.
Sim, teria o mesmo comentário se dissesse essa americana, essa espanhola. Tudo o que fosse "essa" com desdém mencionando o país de origem, continente, raça, cor, religião, política, teria a minha condenação.
Não retiro uma palavra ao que disse, nem acho que tenha usado a palavra xenofobia em vão.
Será que não me arranjam um casamento destes? Uns quatro mesinhos com um jeitoso e uma cláusula de rescisão milionária para me orientar o resto da vida...
Anónimo das 14:24 perdeu mesmo foi uma boa oportunidade de ficar calada!! Mas quando se opina só por opinar dá nisto!! Ah ah ah ah
Há quem diga que o Georgiooooo é gay
Anónimo29 janeiro, 2015 09:30
Aqui todas as mulheres perceberam que é um post leve sem maldade e alinharam na brincadeira.
Pena que voce escolheu ser má e malcriada, com tantas escolhas que poderia ter feito, escolheu essas.
Vamos pensar bem ....quem é que foi estupido aqui ?
ps 1: Vir meter os professores onde não são chamados só porque de momento são um alvo facil, mostra baixo nivel de sua parte.
ps 2: não mando beijinhos no ombro porque acho isso uma expressão super ressabiada e adapta-se a si, não a mim.
É essa Arabe, tambem podia ser essa Portuguesa, ou essa Japonesa.
É advogada, poderia ser agricultora ou operadora de maquinas pesadas.
É tudo o mesmo, a noticia é que o George vai-se separar.
Anónimo29 janeiro, 2015 12:30
Não chame os outros de nojenta( 4 vezes) ," pessoazinha" e " iluminada". Quis criticar o que achou de racismo, quando o que fez foi mil vezes pior. Se não sabe comunicar tenha tento na lingua
Não sou a anon inicial.
Jura??? Eu eu sonhei com o Patrick no domingo... Será um sinal??? Ai meu Deus!!!! Fiquei tensa agora....
Segundas!!!
Pensei que estava (bem) servida, Pipoca. Afinal vejo que não, está com vontade de trocar... mas olhe, pelos vistos já tem gente na fila para pegar seu homem...se cuida!!!!
É um sinal, sim. Vá lá à caixa do correio a ver se ele não lhe mandou uma carta...
Anónimo das 22:38 chamo o que as pessoas merecem ser chamadas. E quando há racismo ou xenofobia à mistura merecem ser chamadas de nojentas. Estamos no século XXI, ignorância já não é desculpa.
O anónimo lá de cima usou essa árabe claramente com uma conotação racista (mas o anónimo que me corrija se eu estiver enganada) e de desprezo (desprezo que não percebo neste post sequer, está a ser comentado um divórcio). A Amal, btw, é inglesa e tem descendência libanesa. Portanto obviamente que a conotação do comentário não é igual a dizer "essa inglesa". É o mesmo que dizer "essa preta" se estivessemos a falar de uma mulher negra.
O Clooney consegue muito melhor do que esta escazelada... :)
Nossa, quanto comentário negativo a uma mulher que é um exemplo... vejam-na a discursar no Tribunal dos Direitos do Homem.
https://www.youtube.com/watch?v=m_qw8UTPGYI
É uma pena que as mulheres sejam tao invejosas umas contra as outras...
Pipoca, e a polemicazinha no Instagram por causa da chuvinha no Porto? Vai merecer um tópico? :P
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares