Pub SAPO pushdown

A família Pipoca vai aumentar!

terça-feira, janeiro 27, 2015
E pronto! Neste momento está tudo a soltar muitos "ooohhhh" e muitos "ahhhhhh" emocionados, a pensar que vem aí mais um rebento. Era bonito, não era? Pois, era, mas não para agora. Para já, para já, o que tenho a anunciar é a chegada de duas novas manteigas corporais A Pipoca Mais Doce. Uma é de morango, a outra de chocolate, dão as duas vontade de engolir às colheradas e vêm fazer companhia às irmãs mais velhas (Algodão Mais Doce, Leite Mais Doce, Argan Mais Doce, Maçã Mais Doce, Coco Mais Doce e Baunilha Mais Doce).
As novas manteigas podem ser compradas nos locais habituais (podem consultar a lista de pontos de venda aqui). E fiquem atentas, porque muiiiiito, muiiiiito em breve teremos novidades (cheirosas) sobre a linha de vernizes pipoquiana!




12 comentários:

  1. Ehhhhhhhh lá! Já assim, dá vontade de barrar num pão e comer! :-)

    ResponderEliminar
  2. É verdade comecei com "ooohhhh", depois "ahhhhhh" e acabei com "ora bolas" ... chocolate ou morango? Qual é o que eu escolho? ;)

    Momentos em Cápsulas

    ResponderEliminar
  3. Digamos que eu já seja uma pessoa "doce" e se passar isso até mordem-me na rua, e depois de quem é a culpa? Tua, pois claro!

    ResponderEliminar
  4. As coisas para o corpo em chocolate...não me posso meter nisso que depois só me apetece comê-lo em vez de me besuntar com ele e já este fim de semana estive mal do estômago...agora moranguinho na pele venha ele.

    ResponderEliminar
  5. Novidades cheirosas sobre a linha de vernizes? Estou curiosa :)

    ResponderEliminar
  6. As irmãs mais velhas são bem "bouas"!!!

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  7. Chocolate e morango ? Hummm !
    Realmente deve dar vontade de engolir às colheradas ahah

    ResponderEliminar
  8. Já estão disponíveis em todas as lojas habituais??

    ResponderEliminar
  9. Têm um ar delicioso... :) Sou grande fã de manteigas corporais, ainda que depois seja preguiçosa para as aplicar... Vamos ver se isto muda :)

    ResponderEliminar
  10. Mas que bela notícia. Desconhecia estas manteigas mas como adoro este tipo de produtos, vou ser mesmo fã destas e também das irmãs mais velhas : )
    Beijinhos,

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho de conseguir descobri-las :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis