Pub SAPO pushdown

Passatempo Custa a engolir? - o resultado

sexta-feira, dezembro 12, 2014
Bem, tenho a dizer que chorei a rir com as vossas histórias. Há muita coisinha na minha vida (alguma, vá), que me custou a engolir, mas vocês batem-me aos pontos. E histórias divertidas é coisa que não falta, sou até pessoa para partilhar algumas delas por aqui. Mas bom, tanta e tão boa participação fez com que fosse uma verdadeira dificuldade escolhermos só uma para vencedora. O que tem de ser tem muita força, por isso cá vai. Quem vai levar a câmara GoPro Hero para casa é a Joana Silva, com a frase:

“A minha gata fugir de casa quando o senhor dos correios me bate à porta e eu ter de correr pela rua fora para a apanhar - tudo isto de pijama e roupão, e numa das ruas mais movimentadas cá da terrinha.”

Parabéns à Joana e obrigada a todos os participantes. E não fiquem tristes se ainda não foi desta que foram bafejados pela sorte (bonita expressão). Podem sempre passar em www.yoggi.pt e habilitar-se a outros prémios, como um iPhone ou vales de desconto. Só têm de participar no passatempo "Custa a Engolir?" e esperar que a sorte esteja do vosso lado!

#custaaengolir #bebeyoggi

5 comentários:

  1. Ohh tinha uma esperança em ganhar este passatempo. Diria que foi um resultado que custou a engolir.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não me sabe dizer lojas ou espaços online que vendem capas de iPad air giras e originais

    ResponderEliminar
  3. Desculpa pipoca.. mas só por esta devia ganhar o raio da máquina :P

    -6 no Porto... deve custar a engolir!!!!!! AHAHAH :D

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis