Pub SAPO pushdown

Se eu corro...

domingo, novembro 30, 2014



Voltei à estrada depois de uma pausa de três semanas. Corrida Juntos Contra a Fome, em Cascais, dez quilómetros. Os primeiros dois ou três foram um tormento. É o que dá parar tanto tempo. Depois... bem, depois entrei no ritmo e aproveitei a corrida. Perguntam-me muitas vezes porque é que corro, ou do que é que eu gosto na corrida. Corro por muitos motivos, mas o principal talvez seja  por aquela hora em que estou sozinha com a minha música e os meus pensamentos. As corridas são boas para pensar na vida e tentar organizar mentalmente uma data de coisas. E são tantas que acho que nem sete maratonas seriam suficientes. Hoje soube-me pela vida. Depois são os amigos da corrida, que são cada vez mais, é a alegria sempre que se chega ao fim, é a música a acompanhar-me e as vistas fantásticas (hoje foi sempre junto ao mar), é o sentir que me apetecia muito mais ficar em casa mas consegui dar a volta e calçar os ténis. Custa sempre ir, mas nunca me arrependi, porque o retorno é muito maior. Agora é tentar retomar o ritmo, que para o ano há uma Maratona para correr.






9 comentários:

Unknown disse...

Ando tentada a iniciar umas corridas, isto soa-me a incentivo*

Ana Costa disse...

O exercício físico tem esse efeito "rejuvenescedor"! Às vezes custa ir mas no fim percebo que foi o melhor que fiz!

Paula disse...

Boas corridas!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Anónimo disse...

Olha a Carolina :)

Lara Dhanis disse...

No Domingo corro a minha primeira meia maratona...a dos descobrimentos. Até do nome gosto. Vamos a isso! bisous*

jo goes to Australia disse...

Inspiras-me porque sou como tu... Por mim ficava no sofá a comer torradas e bolo de chocolate. Se tivesse o metabolismo da Gisele provavelmente era mesmo isso que fazia. E é verdade que depois nunca nos arrependemos, eu no meu caso preciso de entrar no ciclo do "vício" para sentir a falta do exercício e levantar o rabo sim ou sim.
Só espero continuar a melhorar nas minhas corridas!

Sandra Manso disse...

Acho que qualquer tipo de exercício físico ajuda a refletir. Ajuda a acalmar e faz-nos relaxar. Portanto, é bom. :-)

Moncloset disse...

O exercício é importante, muito importante, seja ele quel for! Principalmente quando passamos os 30.....lol

www.moncloset.com

monicocas disse...

Olá pipoca. Seria possível dizer-me qual é a referencia e modelo que estás aqui a usar. Gosto muito e queria comprar uns. Obrigada. Saúde e tudo de bom.

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis