Pub SAPO pushdown

Passatempo WIÑK: umas pestanas até ao céu

segunda-feira, setembro 08, 2014

Já há algum tempo que não faço extensão de pestanas. Isto porque a menina em quem tinha 800% de confiança se mudou (não foi para muito longe, só para a Austrália) e acho que este é um serviço que tem de ser feito com muita atenção e detalhe. Já vi com cada coisa que, de facto, prefiro não fazer a fazer mal. Mas depois tanta gente que me começou a falar da Wiñk e de como as meninas de lá são óptimas que resolvi arriscar. Já lá faço as sobrancelhas e corre sempre tudo às mil maravilhas, por isso com as pestanas há-de correr igualmente bem. Já está marcado!


E como sei que também há por aí muiiiiiitas meninas interessadas neste serviço, também tenho uma extensão de pestanas para vos oferecer, em parceria com a Wiñk, pois claro.

Para se habilitarem, só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Wiñk;
2- Preencher o inquérito abaixo até à próxima sexta-feira, dia 12 (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). A vencedora será escolhida através do Random.org e anunciada aqui na próxima terça-feira. Boa sorteeeee!

26 comentários:

  1. Sou um pouco medricas no que toca a andarem perto das minhas vistinhas confesso :)

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! O e-mail com que se participa no passatempo tem que ser o email associado à conta do facebook?

    Vanessa Grilo

    ResponderEliminar
  3. Já participei. Sempre tive vontade de fazer, acho que faz realçar o olhar.

    ResponderEliminar
  4. Pipoca faço as sobrancelhas a linha à alguns anos. Primeiro na wink e depois descobri um salão com tudo aquilo a que temos direito, um pouquinho mais barato. Mal cheguei à menina do segundo sítio ela perguntou-me "fazes as sobrancelhas a linha, na wink?" e eu respondi que sim e muito admirada pergunto é que ela percebeu isso. ela explicou-me que na wink elas não tem atenção ao tipo de rosto e ao formato que as nossas sobrancelhas podem ter. definitivamente são excelentes a tirar todos os pelos a mais, mas em relação a desenho da sobrancelha, aí sim, já falham um pouco. Depois de ser cliente assídua em ambos os lados posso, sem dúvida, fazer uma opção.

    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso depende Ana, falo por experiência, depende da menina que atende. Já fui atendida por pessoas que percebem verdadeiramente da "poda" e outras não...

      Eliminar
    2. Olá, Ana! Fiquei muito intrigada com o salão de que fala, sou estudante (livin' on a budget!), tenho umas boas sobrancelhas, mas como são espessas, cansam-me bastante a aparência do olhar. Tenho um medo tremendo de alguém lhes passar as mãos (ou o que quer que seja) - o look Beatriz Costa é um no go, eu sou mais Keira Knightley, Audrey Hepburn, enfim, that kind -, mas gostava de fazer só uma pequena manutenção com quem percebe mesmo (mesmo) de formatos da cara e tudo mais. Será que podia partilhar o seu querido salão?

      Eliminar
    3. pode dizer-nos a que salão vai?

      Eliminar
    4. Também estou curiosa! Pode por favor indicar qual é o salão?

      Eliminar
    5. Pode por favor indicar o salão?

      Eliminar
  5. Só o nome arrepia, extensão de pestanas :/ era um bom tema, o que os homens pensam sobre as Mulheres usarem extensões de cabelo, unhas, pestanas e afins no dia a dia , excetuado ocasiões mais formais, será que gostam mesmo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Extensões de pestana gostam de certeza pois nem s apercebem.. pensam q é rimel de tão distraídos que são. ..

      Eliminar
    2. E desde quando é que a opinião dos homens conta para alguma coisa?? O segredo é as mulheres cuidarem-se para elas próprias (e para as "amigas") se não assim que arranjam um homem; e acham que a coisa está assegurada; transformam-se em mastronças de crocs!

      Essas "extensões" vão ficar normalizadas como o uso do soutien com enchumaço..

      Sofia

      Eliminar
    3. Claro que gostam.. Eles gostam das Kardashians! Não se preocupe! Agora vá fazer o almoço que o seu macho deve estar a chegar!

      Eliminar
    4. Faço-me a mesma pergunta! Não sou mastronça, mas como costumo dizer, se eu tivesse nascido há 300 anos atrás teria exatamente o mesmo aspeto. Assusta-me a ideia de constante manutenção, produção e faz de conta.

      Eliminar
    5. Obrigado pelas respostas acima, a quem me mandou fazer o almoço para o meu macho , não faço, não sou gay, sou Homem, vocês mulheres são um tanto quanto cruéis, umas com as outras, mas delirei da frase acima duma anónima;

      "desde quando é que a opinião dos homens conta para alguma coisa?? O segredo é as mulheres cuidarem-se para elas próprias (e para as "amigas") "

      Cuidarem-se para elas mesmas 100% ok, agora, mas cuidarem-se prás amigas ??? Acordem, anda tanto Homem bom disponível,( mas se pensarem que os homens não pensam nada sobre a forma que as mulheres se arranjam, á um tanto de "lesbianice" em certas respostas o que na atualidade é normal.

      Eliminar
    6. Obrigado pelas respostas acima hilariantes, li que as mulheres se arranjam prás amigas (Prás amigas ??? ) , li mandaram-me ir fazer o almoço para o meu macho :D Sou Homem senhoras, a meu comente era simples, mas já agora vou dar a minha resposta, relativamente a um homem gostar de pestanas e afins GOSTAM adoram que usem no dia a dia, a toda a hora, nas mulheres dos outros! (algumas) assim como um bom par de pernas á mostra até á cintura ;)
      extensões nas pestanas serem confundidas com rímel ?? é como pensarem que usam unhas de gel e os homens pensarem que são naturais, considerava-me um mastronço se não soube-se distinguir algo normal do artificial.
      E sei que não sou o único homem a comentar por aqui, suas mazinhas :)

      Eliminar
    7. aguarda-se com ansiedade o dia em que existirão extensões de inteligência.

      Eliminar
    8. Sacana do gajo da secretária do lado, copiou o meu comentário ahahahah

      Eliminar
  6. Alguém me sabe dizer a duração da extensão e a média dos preços? Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fiz extensão de pestanas e olha.. Adoro mesmo ver nas outras pessoas, acho que da um olhar fantástico, mas no início não gostei nada de me ver, depois lá me fui habituando. Eu paguei 30/35€ mas não fiz em nenhum sítio todo xpto, a verdade é que quando cheguei a casa já me tinha caído um "conjuntinho" delas. A escolha do sítio decididamente não foi a melhor. Para não dizer que quando todas saíram pare que fiquei sem pestanas, foi horrível xD bem, mas a wink é uma marca extremamente conhecida, logo, deve ser muito melhor :)
      Qualquer dia aventuro-me outra vez, mas desta, com pessoas que saibas a sério.

      Eliminar
    2. Ficou sem.pestanas???? :O

      Eliminar
  7. Sempre tive uma dúvida. Se tiver extensões nas pestanas coloco rimel a mesma? Faço esta questão pois as pestanas na foto são enormes e presumo que o rimel seja desnecessário

    ResponderEliminar
  8. Opah!
    Se tu como eu só confiavas na Mónica e se me dizes que na Wiñk fazem bem, estou capaz de me ir empestanar outra vez!
    (ano e meio sem pestanas é muito sofrimento; pior do que isso só mesmo as saudades daquela voz e sorriso doce, certo?)

    ResponderEliminar
  9. SOU MULHER e digo sinceramente: desagrada-me profundamente o 'plástico' que cada vez mais mulheres utilizam para parecer o que não são, enganam-se a elas próprias não a quem as olha, pois que um olho bem treinado vê imediatamente o que é artificial, certas 'senhoras' pensam que enganam a quem? bonecas insufláveis é o que muitas parecem, e depois quase todas "iguais" , juizo na cabeça é que deviam 'implantar e acrescentar!!!!!!
    AH! e não, não sou nenhuma mastronça, só para que conste!!!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis