Pub SAPO pushdown

Está tudo convidado!

quinta-feira, setembro 18, 2014


É já na próxima quarta-feira, dia 24, no El Corte Inglés, e estão todos mais do que convidados a vir debater o importante tema dos puns. Calma, malta do Norte, não estão esquecidos. Em Outubro vou estar no Porto e levo puns com fartura! Chegam para todos.

32 comentários:

Joana disse...

Oh, gostava tanto de ir, mas não posso...

Anónimo disse...

Quando tiver lá muita gente, era giro alguém peidar-se, e assim podia-se sempre dizer em voz alta o titulo do livro!!! Ia ser espetacular!!!

NR disse...

Eh eh eh... brutal...

Dana disse...

vem ao Algarve! Isto não pode ser só Lisboa e Porto! :)

Anónimo disse...

Ahahah, que maldade! Mas, teve graça!

Anónimo disse...

Pipoca, desejo-lhe o maior sucesso mas é com pena que constato que se acomodou ao novo acordo ortográfico (e não diga que foram exigências da editora, eu sei como funciona). Felicidades!

sushi disse...

parabéns Pipoca! Espero poder ver te no Porto ;)

coisasquetaiseafins.blogspot.pt

Mafalda disse...

Leva todos os puns que tenhas Ana! E distribui pelas pessoas parvas e invejosas que encontrares! Free!

http://mundodamafy.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Eu tenho feito um tremendo esforço intelectual para entender o porquê de ser fixe ser "contra o acordo ortográfico". Não vi ninguém incomodado com a mudança anterior a esta, nem a língua perdeu com ele. Não perdeu nada. Escreve-se como se lê. Não riscaram adjetivos, não sumiram substantivos, não cortaram verbos. Caramba. É que tornou-se uma moda ser contra o novo acordo, sendo que 90% das pessoas que o é, é-o sem sequer ter pensado por si próprio e criado a sua opinião. É contra porque leu frases girinhas contra, porque o colega do lado é contra, porque aquela pessoa que até considero culta e inteligente é contra...

Anónimo disse...

E a pipoca tem de ser contra o novo acordo ortográfico? Já pensou que ela pode não se incomodar nadinha com as alterações? Pois.. Nem toda a gente segue a moda do sou-contra-o-chato-do-acordo-só-porque-sim.
Chatos pah!

Anónimo disse...

Quem é contra é tão contra por ser fixe e girinho como é para si girinho ser a favor. Continue a fazer um bocado mais desse tremendo esforço intelectual, que ainda não chega. Com sorte dá um pum e faz-se luz. Cada um escreve como quer e gosta ou não do acordo se quiser. Das típicas pseudo-alternativas cool prá frentes estamos todos cansados.

Anónimo disse...

Escreve-se como se lê, mais ou menos... Por exemplo, "pára" do verbo parar, passou a escrever-se sem o acento...Para mim, isso não tem sentido.

Joana Duarte - Palavra de Bailarina disse...

Lá estarei! A minha mãe é educadora de infância e está deserta para ler esse livro aos seus meninos da pré primária!! Quantos mais "bloguistas" se vão encontrar por lá? :)

RH disse...

É fixe ser contra o AO? Até parece, realmente. Demonstra bem o desfasamento da realidade que tem em relação a esta questão, quando a maior parte dos órgãos de comunicação e a malta "prà frentex" o adoptaram sem pestanejar. Se tivesse lido de facto o texto do AO e o conhecesse minimamente, não o compararia com reformas anteriores nem o defenderia tão levianamente. Em causa não está a mudança da língua, está a natureza DESTA mudança concreta do AO. Ainda está a tempo de perceber isso (e não, não é só retirar cês e pês).

anuska disse...

Muitos parabens pelo lançamento! E muitos puns! Lol

Anónimo disse...

Ó gente, por favor. Mesmo que a Ana não goste do novo acordo, o público alvo deste livro são as mães e miúdos que vão começar a ler/começaram a ler há pouco tempo. Vocês sabem que agora no primeiro ciclo é o novo acordo que ensinam, não sabem?

marta disse...

pipoca, quanto vai custar o livro??

Anónimo disse...

Acha mesmo que a esmagadora maioria das pessoas que são contra conhecem a natureza concreta DESTA mudança, leram o texto do AO, e são-no por isso? Não. A maioria é contra "porque sim", é-o "tão levianamente". Se tive a alta improbabilidade de fazer o comentário acima justamente num comentário principal de uma pessoa que realmente é contra porque está informada, peço desculpa. Eu não disse em lado nenhum que sou a favor (respondendo a "como é para si girinho ser a favor", completamente sem fundamento e argumento de 4ª classe), nem que sou uma profunda conhecedora de tudo. Como também não sou profunda conhecedora de Direito e há leis deste país que não me fazem sentido, mas cumpro-as, adapto-me. Não fui mal educada, não ofendi ninguém , constatei um facto que é real de que grande percentagem de quem é contra, é-o porque sim. E também não afirmei em lado algum de quem o adotou sem pestanejar é mais conhecedor da natureza da mudança do que quem é contra. Mas como sempre, há quem leia a coisa de modo a adotar aqui uma postura ofensiva que, pessoalmente, frente a frente, no dia-a-dia, não tem.

Unknown disse...

Quer dizer que as apresentações são só no El Corte Inglês?
Quer isso dizer que não vens a Braga?
Nãããoooooo!!!!

Anónimo disse...

http://www.portoeditora.pt/produtos?restricts=8066x5839&facetcode=temas&palavra=pum

Sofia disse...

Parabéns pelo Livro!
E não vem à Madeira??
Bjs,
Sofia

Anónimo disse...

Ficamos muito contentes por saber que a anónima é que tem opiniões informadas e os outos são os burros que seguem as massas. Gostava de saber que dados tem para fazer essas afirmações. Deve ter sido numa sondagem do correio da manhã que soube que a maioria não gosta do acordo porque sim

Anónimo disse...

Anónima, já que parece defender o acordo, que tal começar a utilizá-lo? De faCto, era melhor

Closet day to day disse...

Primeiramente queria parabenizá-la pela sua criatividade. Desejo-lhe os maiores sucessos.

RH disse...

Pois, é tão defensora do AO, que não sabe que dia-a-dia deixa de se escrever com hífenes... Conhece bem o acordo, não haja dúvida. É o costume.

marta disse...

muito obrigada..

Anónimo disse...

Facto continua a ser facto, porque o "c" lê-se. E de facto, há coisas que não valem a pena, mesmo com o que o outro dizia, como esta discussão.

Anónimo disse...

Facto pode escrever-se das duas maneiras, porque de fato no brasil não se diz o c.

UmaFamíliaDramática disse...

Quando for no Porto, passo por lá. Desejo-lhe todo o sucesso do mundo!
Um beijinho

Anónimo disse...

Estou super curiosa de ler o seu livro e acho linda a ilustração dos seus "pequenotes" na capa!! Um verdadeiro mimo. Já para não falar que fazer uma coleção com o nome do Mateus será com certeza mais um motivo de orgulho para o seu menino quando ele perceber!! Parabéns!!

Adriano disse...

Gostei bastante da ilustração da capa e fiquei curioso para ver o conteúdo

Paula disse...

Já li :)
Fica a minha opinião no ...viajar pela leitura... http://viajarpelaleitura.blogspot.pt/2014/09/quem-deu-um-pum-ana-garcia-martins.html

Bjs

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis