Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #55

terça-feira, setembro 23, 2014
No início de Julho fiz aqui um passatempo com a Weal em que oferecemos garrafas KOR e Bübi. Na altura falei em como ter uma garrafinha gira é meio caminho andando para se beber mais água. Pessoalmente, tenho de fazer um grande esforço de memória para me lembrar de beber água, porque nunca tenho sede, mas espalhar garrafas pelo carro, pela mala ou pelo escritório é uma boa ajuda. E esta semana voltamos às garrafas, desta vez com as fantásticas Ecovessel, desenvolvidas a partir de materiais sustentáveis, livres de BPA, recicláveis e ultra resistentes. Para além de giraaaas, estas garrafinhas térmicas (36 horas para os frios e 8 horas para os quentes) ainda trazem um coador para chá no interior. Querem melhor para os dias fresquinhos que se aproximam? Em parceria com a Weal, temos duas para vos oferecer. 





Mas a oferta desta semana não fica por aqui. A pensar nos mais pequenos, temos também uma mochila e uma lancheira Dabbawalla para sortear. As mochilas são dimensionadas, feitas à medida da criançada e pensadas para a idade pré-escolar. A lancheira dá um jeitaço para eles levarem o almoço. Ambas as peças são elaboradas a partir de um material de espuma revolucionário biodegradável, térmico, reciclável, 100% livre de produtos tóxicos e lavável à máquina. E existe ainda um modelo de adulto, que a malta anda cada vez mais adepta das lancheiras.





1- Fazer um gosto na página de Facebook da Weal;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 28 de Setembro, indicando qual o produto que desejam: garrafa, mochila ou lancheira (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e anunciados aqui na próxima terça-feira, dia 30 de Setembro. Boa sorteeeeeee!

Relativamente ao passatempo da semana passada, a vencedora da lindaaaaaaa malinha de viagem Samsonite é a Carolina Machado, de Belas. Parabéns à Carolina e obrigada a todos os participantes!


13 comentários:

  1. Olá Pipoca.
    Queria tanto uma vermelhinha... <3

    ResponderEliminar
  2. ótimo passatempo
    a participar
    Nanda Oliveira

    ResponderEliminar
  3. OH, Pipoca e então a primark? Ando a sonhar com os 50 euritos para gastar :))

    ResponderEliminar
  4. Já estou a participar, adorava ganhar a garrafinha X)

    ResponderEliminar
  5. Adorava a mochila p a minha princesa..

    ResponderEliminar
  6. A participar
    a garrafa é tão fofa (:

    ResponderEliminar
  7. A participar, para tentar ganhar a fantástica garrafa Ecovessel. Obrigada!
    https://www.facebook.com/margaridaeloisilva

    ResponderEliminar
  8. Já à tanto tempo que participo e nunca me calha a mim :(

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Pipoca,
    Amava ter a garrafa rosa...

    ResponderEliminar
  10. Linda mochila, participo do passatempo. Também continuo a espera do resultado do passatempo da primark ; )

    ResponderEliminar
  11. Já tenho uma garrafa e adoro!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis