Anónimo das 13:18, foi a questão de ter afirmado que eram únicos em Portugal. Foi o único clube a conseguir? Não faço ideia. Mas para terem dito para rever a veracidade da afirmação, se calhar não são os únicos a ter conseguido.
Hahaha! Fica tão mal esse ressabiamento! É que mais valia estar calado. Por acaso este ano o seu clube ganhou alguma coisa? Nem um canequinho? Tadinhos! E ataca UEFA é o mais importante? Então porque é que se da sempre prioridade ao campeonato? ( mesmo em fases avançadas em que as equipas se encontram bem posicionadas para chegar à final da UEFA )
O seu clube acabou o campeonato com menos pontos que o ano passado, perdeu a liga europa para uma equipa que toda a gente classificava como inferior, viu-se aflito para ganhar por 1 ao Rio Ave e finalmente levar a taça de Portugal. Sugiro que veja a época do Villas Boas no Futebol Clube do Porto e aí sim, veja o que é ganhar e ser os melhores !
Triplete é em português alusivo ao número três... No futebol, ganhar 3 competições entre 3 possíveis no mesmo pais, é Triplete em qq lado... Como ganhar o campeonato e a taça de Portugal é fazer a dobradinha...
Lutador e sobretudo cheio de sorte, muita sorte. Contudo, o futebol tem disso, nem sempre é a melhor equipa que ganha. Parabéns pela Taça mas Viva o Rio Ave!!
<3
ResponderEliminarTriplete!!unicos em portugal!que orgulhoooooo.
ResponderEliminarLoool acho melhor rever a veracidade dessa afirmação..
EliminarEntão reveja lá anónimo 09:19... a taça da liga tem alguns anos e o Porto nunca a ganhou, quem mais poderia ter/tem o triplete?
EliminarGanhámos 3 competições, logo triplete (ou como lhe quisermos chamar). Vocês (anti-benfica) são ressabiados que dói. BENFICA SEMPREEEEEE
EliminarAnónimo das 13:18, foi a questão de ter afirmado que eram únicos em Portugal. Foi o único clube a conseguir? Não faço ideia. Mas para terem dito para rever a veracidade da afirmação, se calhar não são os únicos a ter conseguido.
EliminarAnónimo das 2.14 sim é o único em Portugal, basta rever
EliminarBenficaaaaaaa<3
ResponderEliminarBENFICAAAA :D
ResponderEliminarhttp://lets-have-style-girls.blogspot.pt/
3/4
ResponderEliminarServiu para tirar a barriga da miséria.
ResponderEliminar=D
ResponderEliminarSomos ENORMES!
SLB, SLB, SLB SLB SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB
ResponderEliminar:)
Somos os maiores de Portugal
ResponderEliminarSOMOS DO MAIOR CLUBE DO MUNDO!
ResponderEliminarSomos grandes pipoca <3 sempre fieis, sempre benfica <3
ResponderEliminarSó foi pena a selvajaria à entrada do estádio. Não sou benfiquista mas parabéns a triplicar :)
ResponderEliminarMuito o povinho gosta de futebol.
ResponderEliminarMuito "povinho" com azia!!!!!!
EliminarÉ-me indiferente o clube. Por isso nunca tenho azia. Só acho curioso ver como o povinho se queixa da crise, mas os estádios estão cheios.
EliminarJá merecíamos!
ResponderEliminarwww.prontaevestida.com
Hoje acordei com este som na cabeça.... Deixa passar o MAIOR de Portugal o MAIOR de Portugal o MAIOR de Portugal!!!! Força BENFICA!!!
ResponderEliminarSusana Soares
Hahaha. Perderam a TAÇA ( da liga europa) mas ganharam três canecos. Acho que sim, estão de parabéns. Os Maiores sem duvida lol
ResponderEliminarHahaha! Fica tão mal esse ressabiamento! É que mais valia estar calado. Por acaso este ano o seu clube ganhou alguma coisa? Nem um canequinho? Tadinhos! E ataca UEFA é o mais importante? Então porque é que se da sempre prioridade ao campeonato? ( mesmo em fases avançadas em que as equipas se encontram bem posicionadas para chegar à final da UEFA )
EliminarO seu clube acabou o campeonato com menos pontos que o ano passado, perdeu a liga europa para uma equipa que toda a gente classificava como inferior, viu-se aflito para ganhar por 1 ao Rio Ave e finalmente levar a taça de Portugal. Sugiro que veja a época do Villas Boas no Futebol Clube do Porto e aí sim, veja o que é ganhar e ser os melhores !
ResponderEliminarhá por aqui muito ressabiamento....
EliminarTriplete é, em qualquer país da europa, uma equipa que na mesma época ganha: uma competição europeia, o campeonato e a taça do seu país.
ResponderEliminarTriplete é em português alusivo ao número três... No futebol, ganhar 3 competições entre 3 possíveis no mesmo pais, é Triplete em qq lado... Como ganhar o campeonato e a taça de Portugal é fazer a dobradinha...
EliminarQue as férias acabem depressa e que comece a nova época que a camisola é linda.
ResponderEliminarhomem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Lutador e sobretudo cheio de sorte, muita sorte. Contudo, o futebol tem disso, nem sempre é a melhor equipa que ganha.
ResponderEliminarParabéns pela Taça mas Viva o Rio Ave!!
Marisa, Vila do Conde