Pub SAPO pushdown

Passatempo Mar Shopping Mãe com Estilo

quinta-feira, maio 01, 2014
Ser mãe, muitas vezes, rouba-nos tempo para coisas que um dia foram importantes e que, de repente, passaram para segundo-plano. Aquela ida ao cabeleireiro para fazer um corte que estamos a precisar tanto, aquela tarde no shopping a ver montras só porque sim, aquela massagem que nos vai saber pela alma, mas é preciso ajudar com os trabalhos de casa, ou pôr mais uma máquina de roupa a fazer porque convém que os miúdos tenham o que vestir, ou porque é dia de mais uma consulta no pediatra, ou porque, porque, porque. Os afazeres ligados à maternidade são mais do que muitos (sem esquecer o tempo de qualidade que queremos passar com os filhos), por isso é normal que algumas coisas vão ficando para trás ou um bocadinho mais esquecidas. Mas não deviam, porque uma mãe gira e de bem consigo é meio caminho andando para levar tudo com aquela calma e tranquilidade que tantas vezes no falta. Pois bem, agora que o Dia da Mãe está quaaaaaaaase, quase aí, o Mar Shopping, em Matosinhos, quer tornar as mães deste país ainda mais giras. Vai daí desafiou-me para um passatempo que tem como objectivo descobrir as mães mais fashion que andam por aí. Ou as mães que já não se sentem tão fashion quanto isso e que gostariam de dar um novo up à imagem. Deste modo, o Mar Shopping vai oferecer três cheques-prenda no valor de 100€ cada para que três mães vão às compras... comigo! É verdade! Dia 10 de Maio estarei em Matosinhos para uma sessão de shopping personalizada com três mães sortudas.

E como é que as mães interessadas podem participar? Pois muito bem, basta que enviem uma fotografia para administracao@marshopping.com que esteja ligada ao tema "Mostre que o estilo passa de mães para filhos". Fácil, certo? Sejam criativas, sejam originais, sejam estilosas e... venham às compras comigo! Prometo uma tarde cheia de dicas, conselhos úteis e, obviamente, muita gargalhada, que esta coisa do estilo e das compras só tem piada assim, se nos divertimos.
A foto deverá ser enviada até às 23h59 do dia 7 de Maio de 2014, colocando no assunto "Dia da Mãe Mar Shopping". Caso tenham alguma dúvida, podem  consultar o regulamento deste passatempo em www.marshopping.com. Boa sorteeeee!


3 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis