Pub SAPO pushdown

Feliz Dia do Pai #2

quarta-feira, março 19, 2014
E depois houve o presente mais simbólico. 


O 44 e o 20.
Não resisti e trouxe umas Paez iguais para mim também. No Verão vamos andar todos em modo família muita pirosa, mas feliz.

10 comentários:

  1. ADORO!
    É dessas "pirosices" que somos feitos. São essas "pirosices" que ficam para a história e que nos metem de lágrima ao canto do olho quando, passados 20 anos, vemos fotografias antigas.

    Maria Amor
    mariaawor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ohhhhhhh =)
    Calçado de "pequeninos" é tão fofinho!

    ResponderEliminar
  3. Que fofinho :)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  4. Grande presente, bem giro e muito original :)
    Depois queremos fotos dos três com sapatinhos iguais ;)

    Beijinhos,
    diasdechocolate.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. O meu filhote tem uns iguais do ano passado mas ficaram todos rotos á frente num instantinho, mas ele tb tinha 4 anos na altura e a correr e a jogar á bola, brincar, etc não duraram nada.

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho uns iguais, comprei no ano passado! Adoro paez, são super confortáveis e giras, tenho também umas de inverno tipo bota, com pelinho por dentro, quentiiinhas =) Beijoca

    ResponderEliminar
  7. Eu ofereci ao pai cá de casa calções de banho a combinar com os do filho! Também gostava das Paez para eles (e para mim!), mas o baby ainda só tem 3 meses! Fica para o ano!

    ResponderEliminar
  8. Pipoca... O que interessa a pirosice que para mim nem é comparada com a Felicidade... Nada, não importa nada... Um dia também quero para mim.. Agora cai me uma lágrima, pois achava que esse dia já tinha chegado e afinal descobri que não.... Sejam felizes Pipocos

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis