Pub SAPO pushdown

Desejo de fim-de-semana #15

sábado, fevereiro 01, 2014


A Samsonite leu-me os pensamentos e criou uma mala de viagem para pessoas que, como eu, depois de fecharem a malinha (a custo) lembram-se sempre que falta lá enfiar mais qualquer coisa. Ou é o carregador do telemóvel, ou é a escova, ou é o guia de viagens, ou é a almofada de avião, ou é aquela t-shirt que tem mesmo, mesmo de ir e que bem dobradinha cabe em qualquer canto... há sempre qualquer coisa. Vai daí, a Samsonite lançou a linha Thallos, com malas e sacos cheios de bolsas e bolsinhas onde podemos enfiar o mundo. Preciso muito disto.

13 comentários:

Anónimo disse...

Práticas e muito giras! Adorei.

Inês M.

Parisian Bird disse...

Gostei bastante! Principalmente da preta.
Como também sou o tipo de pessoa que tem que se sentar em cima da mala para a fechar e depois se esquece de duas ou três coisas...isto é o paraíso na Terra!

Pronta e Vestida disse...

Grande ideia para mim, que da última vez tive de abrir a mala à última hora, fechei-a a correr e deixas as chaves em casa....

www.prontaevestida.com

Ana Carolina Helena disse...

Muito original, sim senhor :)

http://coucoucaroline.blogspot.pt/

ModaElegânciaEstilo disse...

Realmente!!! Fantásticas...

Anónimo disse...

Infelizmente, por uma questão pratica, ha muito que deixei de viajar com malas de mão. Não dá jeito nenhum, por isso a minha escolha vai para a primeira. É muito, muito, muito gira!!

zona integra disse...

Há um problema como temos certeza que ninguém abre os bolsos???? tem duplo fecho para poder colocar um cadeado????

Classe Cappuccino disse...

Dá para levar a casa aqui.

Sónia
Taras e Manias

Anónimo disse...

E quanto custa?

catarina silva disse...

UAU :) admiro esta gente que consegue entrar na cabeça de uma mulher :D são fantásticas!!

Anónimo disse...

pensei no mesmo... parecem prácticas, mas a questão da segurança deixa-me apreensiva. A minha mala não é samsonite, mas tem uns bolsinhos por fora. Uso para colocar documentos enquanto não embarco, mas só momentaneamente porque me parece ser um local de fácil acesso/propenso a roubos. Acredito que dê jeito para colocar objectos de pouco valor.

No entanto há um receio que até tenho vergonha de confessar e que ficou de histórias de filmes, que é o de que me ponham coisas ilegais nas malas (principalmente me países complicados). Supostamente temos de assumir que temos o total controlo do que é colocado na nossa mala, não é? Com essas ficava insegura. Mas isto sou eu, que tenho esta panca, assumo :p
Cristina

disse...

Por acaso também foi a primeira coisa que me veio à cabeça.... a questão da segurança. E, tal como o anónimo de cima, vejo pelos dois prismas, ou seja, pela possibilidade de me roubarem coisas, como pela possibilidade de me colocarem lá coisas. Claro que pode ser uma perspectiva um pouco alarmista, mas a verdade é que o seguro morreu de velho e nós nem imaginamos a quantidade de coisas que se passam os aeroportos :).
Ignorada a questão da segurança, todos temos de admitir que se tornam imensamente práticas com todos esses meios de arrumação :).

Inês disse...

Era bom se as bolsas fossem interiores. Assim, não é seguro.

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis