Pub SAPO pushdown

Saldo louco do dia #5

sábado, janeiro 04, 2014
Se eu tivesse de atribuir um prémio à melhor promoção esta arrecadava já o primeiro lugar. Atente-se na espectacularidade da coisa, um blazer que custa 29,95 e que agora está a 49,99€. E põem assim em grande, para que não passe despercebido a ninguém. Quem é que ia querer perder uma oportunidade destas? Clap, clap, clap! Gostei muito.


17 comentários:

  1. Fizeste foto-montagem, confessa Pipoca!
    Isto é surreal!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  2. Sim, acho que o meu prémio também vai para esta promoção. Acho que vou deixar tudo o que estou a fazer e vou procurar tal preciosidade. Com um preço assim, o mais provável é que esgote rápido :)

    ResponderEliminar
  3. Não existe uma entidade que autue as empresas por estes embustes???

    ResponderEliminar
  4. Ok.... este erro dá um bocado mais nas vistas.... :S

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente, não é foto-montagem. Às 21h58 do dia 2 de Janeiro deste mesmo ano, esta promoção era bem real ;)

    ResponderEliminar
  6. Vai vender que nem pãezinhos quentes esse blazer... com essa promoção! ahahah
    ofuturodopreteritoimperfeito.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Bem, isto já passa o nível de engraçado para escandaloso!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  8. Acho importante alertar se os lojistas para estes erros,no entanto, seria bom ter se a noção que erros acontecem em todas as situações e em todas as profissões. Mais, se se tivesse a noção do quanto estão cansadas física e psicológicamente os colaboradores no comércio nesta altura do ano( época natalícia é igual a horas extras e aumento brutal de trabalho + etiquetagem e montagem de saldos) acho que se perceberia bem que estes erros não sao propositados e para lesar o cliente.são erros e qdo detectados são corrigidos a favor do cliente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tudo pode ser desculpado como erros humanos! Já todos sabemos que nestas épocas de saldo os colaboradores das lojas se fartam de trabalhar, mas uma situação como esta não pode nem deve ser desculpada! Isto coloca em causa a imagem da loja, afasta possíveis futuros clientes, põe a gerência em xeque perante o patronato... Erros pequenos acontecem, isto é uma completa falta de profissionalismo e isso não se pode desculpar.

      Vamos a ver que se um dia o anónimo receber uma carta das finanças com uma coima para pagar que - vem a saber mais tarde - tratou-se de um erro de um funcionário, como é que reage? Também lhe dá uma palmadinha nas costas e desvaloriza a situação? Óbvio que não, aposto até que pediria o livro de reclamações e faria uma queixa contra tal funcionário.

      Eliminar
    2. xiiiiii...o drama,o horror.......... N falem do que não sabem... Mto dificilmente um funcionário sai lesado perante uma situação destas.... Para haver coima alguém tem de fazer queixa e qual é o cliente que(pegando no exemplo acima)paga uma peça a 49.99eur cujo preço inicial é 29.95eur?! e "afasta possíveis cientes"? a sério? acha que isto demove as pessoas de comprar?! Em 20 anos de comercio de retalho n conheço nenhuma cliente que tenha escrito no livro de reclamações e tenha recebido resposta..........

      Eliminar
  9. Já percebemos a ideia de que estes saldos estão a ser pautados por muitos erros...já dá para ter uma ideia do "massacre" que n deve ter sido o Natal e o inicio dos saldos para os colaboradores das lojas, que devem estar automatizados a colocar etiquetas, mudar preços etc...Independentemente disso tudo e por muitos erros que existam as lojas vendem tudo á mesma, seja um bom desconto ou não.. e acho piada qdo falam ou criticam o grupo Inditex como se alguma vez estes erros abalassem esse gigante do comércio...

    ResponderEliminar
  10. Os preços mal marcados nas etiquetas são perfeitamente compreensíveis. Este é simplesmente estúpido!

    ResponderEliminar
  11. Há saldos bons mas este é realmente digno de uma pessoa perder a cabeça. Só dou graças a Deus não ter dado de caras com ele, porque certamente voltaria para casa 49,99€ mais pobre. :)

    ResponderEliminar
  12. Nas etiquetas, ainda se pode pensar !ah e tal estão cansados...." agora neste "outdoor"??? Podia acontecer faze-lo mas bastava olhar e dar pelo erro, não??? Impossível!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis