Pub SAPO pushdown

Para o blog da Pipoca, uma salva de palmas!

segunda-feira, janeiro 20, 2014

Porra. Dez anos. Foi há dez anos que isto começou. Foi há dez anos que depositei as primeiras palavras neste espaço virtual. Tinha 23 anos, trabalhava no jornal A Capital, queria tanto escrever e o blog nasceu. Porque sim, porque me apetecia, porque precisava de um espaço para debitar parvoíce. Na altura estava a fazer um curso de escrita humorística com o Ricardo Araújo Pereira (medo... foi há dez anos) e o blog era perfeito para publicar os textos que ia escrevendo. Escrevia para mim, essencialmente, e a minha ambição bloguística não passava da diversão. Queria escrever e divertir-me com isso. Mais nada. Depois vieram os amigos. Depois os amigos dos amigos. Depois tanta gente que não conheço. Nestes dez anos diverti-me muito. Ri-me muito com este blog. Falei sobre muitas coisas, serviu de escape para muitas coisas. Abriu-me portas, trouxe-me outras possibilidades, deu-me novos amigos, conheci histórias fantásticas e hoje, nem sei muito bem como, este blog é a minha profissão. Sou paga para me divertir, para fazer o que gosto, há trabalho melhor do que este? Acabou por se tornar no meu projecto. Caramba, tenho algo meu, mesmo meu. Apeteceu-me desistir  algumas vezes pelo caminho. Não são tudo rosas. Há dias em que não nos apetece chatear, há outros em que achamos que já dissemos tudo o que tínhamos para dizer. Mas depois vou na rua, depois estou num café, depois vou viajar, depois compro uns sapatos, depois vejo uma notícia, depois o Benfica ganha, depois caso-me ou tenho filhos, e tenho vontade de partilhar isso com alguém. Tenho vontade de o partilhar com vocês, com os que vêm sempre, com os que vêm pela primeira vez, com os que gostam, com os que riem, com os que se emocionam. São inúmeras as coisas boas que este blog me trouxe, mas saber que faço a diferença na vida de alguém, mesmo que de uma forma insignificante, é o melhor. Cada vez que alguém me envia um mail a dizer que estava a ter um dia de merda, que veio ao blog e que acabou a dar uma gargalhada, penso que continua a cumprir-se o objectivo. Divertir-me. Divertir-vos. Dirão os críticos costumeiros, intelectuais apuradíssimos, que os blogs para nada servem, que impera a futilidade, que isto nem sequer é profissão a sério. Pois que se lixem. Eu escrevo para mim. Escrevo para os que gostam de ler. E escrevo também para os que odeiam e passam cá a vida, que uma pessoa não pode ser ingrata e todas as visitas contam.
Quando comecei este blog não fazia ideia de que ia durar dez anos. E também não faço ideia de quantos mais durará. Não faço planos, nunca fiz, nunca pensei no que isto se poderia tornar. E ainda me custa a acreditar que, todos os dias, há tanta gente desse lado. Obrigada, meus pequenos póneis. Vocês são, de facto, espectaculares. =) 

109 comentários:

  1. E uma grande salva de palmas! Muitos Parabéns à Ana e ao blog! Tem sido um prazer andar por estas bandas :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns!!! :) Um beijinho mto grande de alguém que gosta imenso do seu blog!

    ResponderEliminar
  3. De facto, nunca pensei que um blog mr faria tanta companhia no dia-a-dia por ser tão diferente... uma lufada de ar fresco. Não a conheço, Ana, mas se passasse por si num sítio, cumprimentava-a apenas por ser "diferente" e pela companhia discursiva. Sabe, espero um dia fazer algo como a Ana, um projecto meu, em que dê asas à imaginação e ganhe algum dinheiro. Desejo-lhe as maiores felicidades e por favor não deixe de nos alegrar o dia.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabens, e obrigada por fazeres isso mesmo, por seres importante no dia a dia de cada um, no meu és :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelos 10 anos Ana :)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns a ti, pelo talento, pela escrita que se destaca e que fez de ti aquilo que hoje és: A Pipoca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demasiado mau para ser verdade.

      Anyway... Parabéns, Ana!

      Eliminar
  7. Não leio há 10 anos mas provavelmente há uns 8. Posso dizer que sou das leitoras do "ainda sou do tempo...". E ainda sou do tempo em que ninguém sabia quem estava por trás da pipoca, ainda sou do tempo do outro senhor, ainda sou do tempo em que corria para o blog em dia de globos ou óscares porque era o único sítio em que em Portugal se fazia comentários sobre vestidos (que eu conhecesse), ainda sou do tempo do concurso da mulher mais invejada de Portugal :)

    Posso dizer que um dos posts que mais recordo era algo como "a nossa relação está condenada, ele usa shampoo 2 em 1". O que eu me ri!!!

    Sofremos contigo quando havia os ataques dos idiotas, rimos contigo nas tuas alegrias, suspiramos contigo no teu casamento, vibramos contigo quando o Mateus nasceu!

    Parabéns pipoca!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Pipoca, que venham mais 10, com a mesma frescura, a mesma alegria, com as mesmas maluquices, que sim, nos fazem rir a bandeiras despregadas. Pelo menos a mim!! Keep up the good work!

    Alexandra Cristóvão Pinto

    http://untrucapart.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns Pipoca!!! Desses 10 anos sigo-te há 2 e gosto mesmo muito :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  10. Muitos Parabéns Pipoca!! Quando se tem o blog mais lido (sim vi a reportagem na SIC) não há muito mais a dizer a não ser keep going!
    Obrigado por partilhares todas as histórias com o teu sentido de humor único que acabam por tornar mais animados os dias de todos aqueles que te lêem! :) *

    ResponderEliminar
  11. Que maneira maravilhosa de se começar o dia, a semana, o mês, o ano e, já agora, mais uma década.
    Keep calm and blog on...


    www.casadastresmarias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Parabéns Pipoca!

    Rio-me muito com os teus post's! =D
    Não dispenso esse humor sarcástico todos os dias ;)

    Continua assim!

    Marta Castro

    ResponderEliminar
  13. Muitos Parabéns ;) este blog é 10 estrelas!!!!!! Que venham mais 10!!! ;)

    ResponderEliminar
  14. Parabéns. Não existe muito para dizer, gosto de ler os teus textos, são divertidos, são reais. Quando fazemos algo que gostamos é sempre uma alegria. Quando te perguntam o que fazes, aposto que dás um sorriso e dizes blogger. Nunca ninguém ficou a olhar para ti a perguntar: Então, mas como se escreve isso?!E o que é isso?!?
    Que venham mais 10...

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Parabéns Pipoca!

    Já agora se poderes dar um saltinho ao meu bebé, eu agradecia. Ainda agora nasceu mas assim como tu, tenho-lhe muito carinho :)

    http://lessdramamoreattitude.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. [Apesar de saber que o meu comentário deve ser um entre muitos não podia deixar de o fazer]

    Parabéns pela marca dos 10 anos.. é incrível como um número tem tanto significado!
    Acompanho o blogue à pouco tempo, um ano talvez.. e "descobri-o" numa altura complicada! Dei por mim a recuar aos primeiros post's para conhecer a pipoca.. acabou por ser uma óptima companhia nesses dias negros.. e que bom que foi.
    Hoje não passo sem cá vir espreitar :)

    Bem, tanto palavreado para apenas dizer algo tão breve: obrigada pelo seu trabalho e companhia! E que venham muitos mais anos :)

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns. Não o comecei a ler desde início mas há já uns seis anos que o faço. E uma altura que estive doente de cama, li os primeiros anos que era o que me faltava. Beijinho bom por nos entreteres.

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns! 10 anos são realmente "qualquer coisa" de assinalável.

    ResponderEliminar
  19. O meu blog vai para os 7 aninhos! Será que 2014 é o ano da sorte? Lembro-me que o teu blog foi dos primeiros, recordo-me da Bolacha Maria e de outros.
    De qq forma. Parabens!

    ResponderEliminar
  20. Parabéns Ana. E venham mais 10.. e depois outros 10.. e... :)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  21. Parabéns Pipoca! Espero que o blog dure por mais uns bons 10 anos! Fazes parte do nosso dia-a-dia... :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Os grandes estilistas ditam as tendências de moda, as celebridades as dietas da moda para cada ano, os políticos, o rumo do país.
    Considero-me uma pessoa inteligente e com ideias próprias, mas mesmo sem te conhecer para mim, és uma das minhas amigas e uma das minhas referências.
    Cada vez que acontecesse alguma coisa, penso: O que é que a Pipoca terá a dizer sobre isto?
    Quando estou num dilema pensa: O que a Pipoca faria?
    Por isso, obrigado e parabéns pelo teu blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Parabéns Pipoca e que venham mais 10 :)

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  24. Muitos Parabéns Pipoca, por este maravilhoso blog! Ja não passo um dia sem vir cá fazer uma visitinha! Este Blog já está na minha barrinha dos favoritos e rio-me tanto com o q escreve. A Pipoca é ESPECTACULAR e ainda bem q aos 23 anos precisou de um sítio para escrever, agora faz parte da vida de muita gente...:)



    Agora queria recorrer à ajuda do blog (porque sei q a Pipoca tem leitoras por todo o mundo) e pedir sugestões de locais para ficar em LONDRES, uma vez q terei de passar 15 dias por lá, já tenho as minhas pesquisas, mas por vezes, a ajuda de quem vive por lá e bem melhor q uma pesquisa de mil horas.

    Muito Obrigada PIPOCA por este trabalho fantastico q tem desenvolvido ao longo destes 10 anos...:D

    ResponderEliminar
  25. Obrigada à Ana por todos os dias nos brindar com textos espetaculares!!! Que continue sempre assim!!!
    Beijinhos
    Maria João

    ResponderEliminar
  26. Muitos parabéns! É um percurso único e assinalável, sem dúvida. No que a blogues diz respeito, és um marco. E só não assume isso quem não quer. Continua a fazer aquilo que te faz feliz.

    beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Muitos parabéns! Faz parte das minhas leituras diárias à pelo menos 3 anos. Obrigada pela companhia!

    ResponderEliminar
  28. Parabéns Pipoca por estes 10 anos de Blog!
    Obrigada por seres a minha companhia diária, obrigada pelo teu sentido de humor contagiante, pelas tuas dicas, enfim basta cá vir para ficar com um sorriso na cara.
    Desejo-te muitas felicidades e que este blog dure muitos e muitos anos...os teus pequenos póneis agradecem!!
    Um beijinho,

    Sofia S.

    ResponderEliminar
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  30. Muitos Parabéns pelos 10 anos :)! Sigo o blog há uns 2 anos e que pena a minha por não ter descoberto mais cedo!!
    Obrigado pela companhia, pela partilha, pelas dicas desencaminhadoras lol,... e por tudo aquilo que és!

    ResponderEliminar
  31. Parabéns.

    Compreendo muito bem a necessidade de se ter um blog "para libertar a franga"! :)

    ResponderEliminar
  32. Quero apenas deixar um singelo voto de Parabéns! Realmente quando se faz o que se gosta a vida tem outro sentido. E tudo isso colocado cá para fora, para os outros, acaba por contagiar tudo e todos à tua volta! É o chamado efeito bola de neve! Por isso continua a contagiar-nos, sempre e sempre!

    ResponderEliminar
  33. Muitos parabééééns, Pipoca!!!
    Todos os dias venho cá ler os teus posts, rio-me taaaanto!
    Continua sempre como és, pq quem não gosta (como tu dizes) continua a cá vir, por isso.... :p
    Venham mais 10, 20, 30 anos, pq eu tenho de me entreter com alguma coisa!

    ResponderEliminar
  34. Muitos parabéns Pipoca!

    E muito obrigada - não sabes, eu sei, mas fazes parte de todos os meus dias e és-me tão familiar como a senhora do café que todos os dias me sorri.

    tudo de bom

    ResponderEliminar
  35. Pipoca, sigo-te aí à uns 3/4 anos e posso dizer-te que gostava de ter conhecido o teu blog quando o começaste!! O teu blog é um vício saudável para mim :) Faz-me rir, faz-me tirar boas ideias para vestir, faz-me até sentir que posso ganhar coragem para virar a minha vida ao contrário que é o que preciso... Força Pipoca :) Que seja por mais 10 anos e que eu já tenha tido a coragem de mudar!! Beijinhos, Andreia**

    ResponderEliminar
  36. Olá Pipoca!
    Muitos parabéns pelos aniversário do blogue!
    Conheço-o há algum tempo, e de vez em quando venho cá espreitar, e sem dúvida que já me tem feito rir em frente ao monitor, feita maluquinha. Mas isso é bom, porque faz desanuviar muitas vezes de certas coisas.
    Continue a escrever e claro, a fazer rir.
    bj

    ResponderEliminar
  37. Olá Pipoca!
    Muitos parabéns pelos aniversário do blogue!
    Conheço-o há algum tempo, e de vez em quando venho cá espreitar, e sem dúvida que já me tem feito rir em frente ao monitor, feita maluquinha. Mas isso é bom, porque faz desanuviar muitas vezes de certas coisas.
    Continue a escrever e claro, a fazer rir.
    bj

    ResponderEliminar
  38. Muitos parabéns!!! Mereces todo o sucesso que tens... espero continuar a poder ler-te por muitos e muitos anos.... Foi dos primeiros blogs que li e que comecei a acompanhar, já há uns belos aninhos. Felicidades!!

    ResponderEliminar
  39. muitos Parabéns Pipoquita! Que venham mais 10 e mais 10, com os póneis sempre a galope a teu lado, sempre a acompanhar... =)
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  40. Parabéns!
    Venham pelo menos mais 10 anos de muitas histórias, partilhas e diversão.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  41. Parabéns Pipoca! Espero um dia vir a ser como tu :)

    ResponderEliminar
  42. Sabes Ana, gostem ou não os haters, 10 anos de blog não é para qualquer um. O que conseguiste com este blog não é para qualquer um. E isso é só talento teu, mérito teu, sem cunhas. Isso ninguém to tira.

    Parabéns a ti e parabéns a mim também que há mais de 5 anos que todos os dias te espreito (vá, um dia ou dois às tantas não espreitei porque não tinha net, mas sempre que estou online espreito). Beijinhos. *

    ResponderEliminar
  43. Parabéns pelos magníficos 10 anos!
    A verdade é que os registos do blog foram acompanhando os registos do dia a dia de todos os que o acompanham e é muito interessante recordar certas passagens fazendo algumas pontes pessoais ;)

    ResponderEliminar
  44. Parabéns pelo número redondo!!! =)

    Eu, que sou uma pessoa que não liga muito a estas coisas da net, andei tempos e tempos a ouvir falar de blogues sem lhes ligar nenhum. Mas depois cheguei a uma altura da minha vida em que o tempo para cá estar era mais que muito e de tanto ouvir falar do teu, foi o primeiro que li.

    Cheguei cá acerca de dois anos e na altura li todos os posts passados. Para te conhecer um bocadito melhor e para perceber os passinhos que foste dando até chegar aquele dia.

    Agora, posso dizer que cá venho todos os dias. Porque através do que escreves aprendi a admirar a tua postura sobre tantos aspectos da vida, porque me fazes rir em muitos dias que estou mais down, porque me fazes pensar sobre assuntos que ás vezes não tinham captado a minha atenção á primeira, porque sei que há projectos e pessoas giras e interessantes que só vou conhecer porque tu os vais apresentar aqui.

    E não te conhecendo pessoalmente, tenho que confessar que já te sinto como uma "amiga virtual" e gosto de saber de ti daqueles momentos especiais da tua vida que partilhas connosco, da família linda que tens, das preocupações que vais ultrapassando e alegrias que vais conquistando.

    Continua no bom caminho, que eu cá continuarei a seguir-te! Beijinhos**

    ResponderEliminar
  45. Parabéns Pipoca :D continuação de bom trabalho!! Adoro ler tudo o que aqui escreves!! Beijinhos e felicidades ;)

    ResponderEliminar
  46. e porque não relembrar o 1º post? e falar sobre ele?? Se diria o mesmo? O que diria à Ana dez anos atrás?

    Sandra Cardoso

    ResponderEliminar
  47. Oh Pipoca, o que é feito da "Caty-que-dizia-Kispo" - a companheira de aventuras por terras de nuestros hermanos? Tanto que li sobre ela neste blog... :P

    ResponderEliminar
  48. Parabéns Pipoca! Que o blog continue a ter muito sucesso! Não resisto a vir cá todos os dias, por vezes mais do que uma vez. Deixaste-me um bocado viciada neste mundo que são os blogs. Continua com o bom trabalho :)

    parapariscomamor.com

    ResponderEliminar
  49. Linda Pipoquinha! Um grande beijinho de parabéns, deves orgulhar-te deste teu projeto, é fantástico o que fizeste e onde chegaste! Eu sigo-te "somente" há 3 anos, e não passava sem isto! Adoro o blog e acho que também já te adoro, afinal de contas são 3 anos :-) Continua assim! (PS: Ontem vi-te no Anti-Social com o Rui Unas, muito bom)! Beijinhos

    ResponderEliminar
  50. Muitos parabéns Pipoca! Obrigada por fazer os meus dias menos tristes :)

    ResponderEliminar
  51. Sem dúvida o melhor Blog... Parabéns... O obrigado pelo bom tempo que passo com este Blog... Adoooooorooo

    ResponderEliminar
  52. Não vou dizer que sou a tua fã n.º 1, porque seria desprezar os milhares que te seguem e intitular-me como uma lambe botas!
    Mas a verdade é que sigo orgulhosamente os teus passos há nove anos!...
    NOVE ANOS!!??!!! C´um Catano!
    Enquanto estiveres por aqui, eu estarei deste lado a aplaudir de pé o teu trabalho e a torcer para que alcances muito mais!:)
    Parabéns Pipoca! Beijinho***

    ResponderEliminar
  53. Muitos Parabéns =) Continua assim :) Gosto imenso do blog e já não passo sem cá vir dar uma espreitadela todos os dias :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  54. Ha muitas imitações rascas por aí mas, este é O blog! Parabéns!

    ResponderEliminar
  55. Quando os críticos dizem "que os blogs para nada servem, que impera a futilidade, que isto nem sequer é profissão a sério" é porque os blogs já importam muito e já passaram de moda, porque já são uma instituição. Parabéns a esta verdadeira instituição! (Muito antes de me entreter com blogs, já tinha ouvido falar da Pipoca...)

    ResponderEliminar
  56. E que dure mais 10 e depois mais 10 e mais, mais, mais… Não conheço o blog há 10 anos, mas há uns tempos decidi lê-lo do inicio e acredita, és uma verdadeira inspiração para mim :)) (e agora que comece a chuva de críticos, que inspirações não existem, blabla, blabla…)

    ResponderEliminar
  57. Parabéns, pipoca!
    Continua a escrever com esse teu humor inteligente nos próximos 10 anos:)

    ResponderEliminar
  58. Parabéns Pipoca! Continua assim :)

    ResponderEliminar
  59. Parabéns, Pipoca. És o verdadeiro exemplo da self-made-woman. Já te leio quase desde o início e, quando mostrar o teu verdadeiro eu, nos textos mais genuínos, reconquistas-me sempre.

    ResponderEliminar
  60. Parabéns Pipoca, ainda hei-de ser velhinha e vir aqui espreitar o teu blog. :)

    ResponderEliminar
  61. Conheci o blog no meu 2º ano de curso, através de uma amiga e desde esse dia sigo-o quase diariamente!...já se passaram 6 anos, hoje já sou arquitecta e apesar da correria diária, continuo a ter um tempinho para ler o teu blog. Porque gosto. Porque me identifico. Porque encontro nele um escape para o stress do dia a dia. Desejo-te muitos anos de vida e se possível a documentar muitos dos momentos por aqui! :)

    ResponderEliminar
  62. Sou leitora há pouco tempo, assim como sou blogueira há pouco tempo e revejo-me nessas palavras. Porque sim, porque me apetece e a gente gosta é de dizer coisas. Numa sociedade em que já ninguém tem tempo e paciência para ninguém, valha-nos os blogs para desabafar e dizer disparates. Lê quem quer :)
    Muitos Parabéns e beijinhos de uma seguidora de curto percurso.

    ResponderEliminar
  63. Muitos parabéns pelo teu sucesso! São as pequenas ideias que se tornam grandes vitórias... Ainda bem que fazes o que gostas... Felicidades para ti e os teus...

    ResponderEliminar
  64. A nossa Pipoca faz Anos! Parabéns! E Obrigada! Obrigada por nos fazeres companhia!


    http://meninadosapatocorderosa.blogspot.fr/2014/01/a-pipoca-faz-anos.html

    ResponderEliminar
  65. Muitos parabéns Pipoca, que venham muitos mais :)

    ResponderEliminar
  66. Parabéns Pipoca, és um exemplo de perseverança e sucesso! Que esta força nunca te abandone e que a vida te seja sempre risonha :)

    ResponderEliminar
  67. Parabéééééns!!! (= Não te sigo desde 2004, mas já lá vão uns anos desde que te "descobri" e o teu blog já se tornou uma rotina para mim (=

    ResponderEliminar
  68. Os dias de merda que melhoraram assim que vim ao blog foram tantos que já é automático ligar o pc e carregar no link para este blog, logo ali na barra de favoritos, muitas vezes ainda antes de ir ao meu próprio blog. Cheguei a este blog à relativamente pouco tempo (1 ano e qualquer coisa) quando, depois de muita gente me dizer que eu parecia a Pipoca a falar de roupa, decidi comprar o teu livro e ver em que é que os nossos comentários/criticas eram assim tão parecidas...não acho que sejam. Tens um toque de humor muito mais mordaz e irónico que o meu e usas metáforas que eu fico a pensar "Bolas era isto mesmo que eu queria dizer sobre este vestido e na altura". Obrigada Pipoca por todas as vezes que me alegraste o dia e por me dares uma "base cientifica" (a tua) para o que eu digo fazer sentido.... E agora que venham mais 10 anos disto :D

    ResponderEliminar
  69. Parabéns Pipoca!!! (=

    Todos os dias,várias vezes ao dia venho aqui dar uma espreitadela....nao vas tu publicar qualquer coisa e eu nao saber!!!

    E a verdade e que as vezes o dia esta mesmo uma merda e tu consegues roubar me uma gargalhada :)

    Parabéns!!! E continua por mais 10...20...30 :)

    ResponderEliminar
  70. Muitos parabéns Pipoca, não leio há 10 anos, mas leio há pelos menos 7 ou 8... e sou fã desde sempre! Beijinhos grandes e que venham muitos mais anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui até que enfim alguém escreve bem "leio-te há x anos".
      Já que gostam tanto do blogue, aprendam a escrever com a Ana, nem que seja o "há" e "à".

      Eliminar
  71. ola Pipoca a primeira vez que ouvi falar do teu blog ia a caminho da Figueira da Foz e a ouvir a radio acho que a rubrica era 'o meu blog da um programa da radio'lembraste disso? Fiquei curiosa e quando cheguei a casa fui pesquisar :) ou seja ja leio o blog ha muitos anos
    Beijinhos deste lado do Oceano de Parabens

    ResponderEliminar
  72. Parabéns!
    Que venham mais 10, mais desabafos, mais ironias e sarcasmos!
    http://vidademulheraos40.blogspot.pt/search/label/cristiano%20ronaldo

    ResponderEliminar
  73. Parabéns pelos 10 aninhos e deixe que os críticos se roam de inveja :D
    Contamos com, pelo menos, mais 10 anos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  74. Eu sou das poucas quarentonas que está aqui! :P (há sorteio no http://makedadaisy.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  75. Parabéns pipoca :D Muitas felicidades boas para nos contares por aqui :D

    ResponderEliminar
  76. Muitos Parabéns. Já sigo diariamente há cerca de 3anos. Que continue o bom trabalho e que venham no mínimo mais 10 =)
    Rita

    ResponderEliminar
  77. Parabéns Pipoca!
    Costumo vir cá todos os dias ver as novidadades.
    Obrigado por estares aí desse lado, eu vou continuar deste ;)

    ResponderEliminar
  78. Parabéns, com uma leitora de uns 7 anos, quase todos os dias, e tenho 46 anos e gostaria de ver alguns primeiros posts pipoca e rever outros, fui pesquisar nas pipocas mais antigas e fico na mesma pagina, não é suposto "levarmo-nos" para o ano que pesquisamos? :) gostava de rever alguns textos, mas andar as páginas para trás é muito moroso e cansativo eheheh :)

    ResponderEliminar
  79. Eu não estou cá há dez anos mas há metade com certeza. E gosto, pois claro. Bota escrever aí que aqui no Norte gosto de ler-te.
    Parabéns Pipoca pelo grande sucesso deste bog...

    ResponderEliminar
  80. Parabens, pipoca!! Continua que eu gosto muito de "te ler"!

    ResponderEliminar
  81. M P
    U A
    I R
    T A
    O B
    S É
    N
    S

    Que venham mais 10 e mais 10 e mais 10 e............

    ResponderEliminar
  82. Pois que venham mais 10 Pipoca, sempre com o teu incomparável humor.
    Parabéns, é de fato um caso de sucesso.
    Bjinho

    ResponderEliminar
  83. Parabéns Pipoca!!!!! Já acompanho o blog há uns bons anos e vou continuar enquanto este existir!!! Adoro os teus textos e especialmente o teu sentido de humor!!! Desejo-te muito sucesso :)

    ResponderEliminar
  84. Parabéns Pipoca! Que continues a bloggar por muitos anos! Gosto horrores de ler o teu blog :p e és sem duvida uma das grandes influências que me levou a criar o meu blog. Obrigada! :)

    http://mocamarafada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  85. Parabens Ana pelo 10º aniversário do seu blog e por tudo o que de bom lhe surgiu durante estes anos. Fiquei desiludida por se ter esquecido de um facto que eu acho muito importante e, que naquela altura, tambem me pareceu importante para si, o MANOLO. Se ele tivesse um blog tenho a certeza que não se esqueceria de a mencionar a si.

    ResponderEliminar
  86. Parabéns pelos 10 anos; em termos internetianos é uma eternidade...

    PS: e que tal arranjar uma expressão alternativa para essa dos pequenos póneis :P

    ResponderEliminar
  87. Beijinho, Pipoca! Também alegras o meu dia, ficas a saber! :)

    ResponderEliminar
  88. Muitos parabéns e obrigado por este tempo...
    Isto directamente de uma pessoa que acho que nunca comentei o teu blog mas sou cliente assídua há uns... 3 anos, por ai, como o tempo voa :)

    ResponderEliminar
  89. Parabéns atrasados :) Vi-te esta semana no programa Boa Tarde, mas só hoje consegui visitar os blogs :) Que o blog continue por mts mais anos e aproveito p desejar as melhoras do maridão e do filhote e q tu continues imune às 'bichezas' :) Bjinhos!

    ResponderEliminar
  90. Gosto muito do blog! Descobri-o há uns 3 ou 4 anitos,e desde aí que venho sempre cuscar ;-) Adoro a forma como escreves,leve e divertida..Fico logo mais animada ;-)
    Muitos Parabéns Pipoca!
    Espero que faças parte da minha "rotina" por muitos e bons anos ;-)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis