A Havaianas volta à carga com mais uma colaboração, desta vez com o senhor Valentino Garavani, esse grande querido. Os chinelinhos de borracha ganham as tachas características da marca marca italiana, e é tudo muito lindo até chegarmos ao preço. Não sei se esta parceria vai chegar a terras lusas, mas pelo Brasil cada par custará à volta de 350 euros. Sim, leram bem, não acrescentei nenhum zero a mais. Assim de repente, consigo pensar em 350 maneiras mais giras de gastar 350 euros, mas pronto, não deixam de ser giras.
22 comentários:
Não se compreende esse preço, porque até as "flip flops" Valentino ( really Valentino) acabam por ser mais baratas.....se calhar é por ser no Brasil....onde inflacionam tudo!
Bom dia Pipoca!
Adoro o seu blog e o facto de se "ver" mesmo uma pessoa a escrever (acho excelente a Pipoca escrever exactamente o que pensa e como se estivesse a falar com amigos num café por exemplo).
Passando ao meu pedido (só lhe peço porque adoro o seu sentido de estética! Não pense que sou interesseira, eheheh). No verão fiz uma grande viagem e reparei que se voltou a usar imenso os ténis sk8-hi da vans. Acabei por comprar uns, no modelo preto com a risca branca.
Agora estou num dilema!!!! Preciso imenso da sua ajuda!
Não sei como usá-los. Sinto que não os consigo combinar de forma a não ficar com um look desleixado e demasiado descontraído.
Adorava conseguir looks para os usar no dia a dia.
Obrigada Pipoca, desejo-lhe muitas felicidades e que o Mateus se porte sempre muito bem para os Papás poderem descansar eheheh.
CRE-DO. Continuam a ser só uns chinelos!
Para mim foi uma das poucas vezes em que Valentino me desiludiu. Não gosto mesmo nada mas acredito que já existam pessoas a babar para cima delas.
É um preço absurdo para uma coisa que nem sequer é nada de especial :S. Para pedir esse preço tinham, claramente, de se esforçar mais um bocadinho....
Sem Jeito Nenhum Blog
O que inflaciona o preço é o facto de estas havaianas estarem associadas à marca Valentino. As pessoas não pagam o material dos chinelos, mas o status da marca, ou seja, a ideia de luxo e exclusividade. Não tenha dúvidas que haverá bastante gente no mundo disposta a comprá-las, embora não passem de uns simples chinelos de borracha.
Não acho genial esta ideia. A essência das Havaianas, do meu ponto de vista e sentido estético, é quase posta em causa. Temos de reinventar, é certo. Mas, nem sempre o que é tendência, neste caso as tachas, é aplicável a estes chinelinhos tão práticos. Depois o padrão "exercito" não é, de todo, o mais giro.
Agora pergunto, gosta mesmo dos chinelinhos, destes em particular, ou há alguma obrigatoriedade publicitária? Não me entenda mal. Não questiono o seu gosto. Só me lembrei do post acerca das Galochas: Havaianas Helios.
Só por isso.
Bjs.
C.
Não gosto nem de havaianas nem de print militar (tirando num ou outro casaco), principalmente quando é conjugado com cores mais berrantes (caso deste rosa e amarelo). Espero sempre mais do Valentino e não me impressionou.
Ficava mais bonito apenas uma cor e as ditas tachas, na minha opinião.
Sara, leia outra vez o comentário da Fátima.
Não gosto. Acho mesmo que são feias, e admira-me a pipoca gostar disto.
è pelo nome? valentino?
São horríveis
Medo... muito medo! C.R., nem 35 €............
Bem, o preço é assim alguma coisa.. até que não as acho nada bonitas :/
Mas vou comprar um monte de Havaianas daqui a 2 meses porque vou de férias para o Brasil =)
Eu até as acho engraçadas, mas com esse preço não obrigada!!!!!!!
R de Rita
Ganga e ganga. Com ganga qualquer coisa fica bem
Não acho bonitas de todo. Essa combinação de cores "berrantes" com o padrão militar e ainda mais as tachas.... Meh!
E esse preço... MEDO X)
Bj*
http://mycupoftea91.blogspot.pt/
Oh vida cruel...
A querida é que uma vez mais volta á carga com a sua ignorância! A colaboração é com a marca Valentivo, não é com o senhor Valentido Garavani, porque esse retirou-se do mundo da moda em 2008.
Por favor não escreva aquilo que não sabe, ou então escreva correctamente português!
Acho lindo que uma pessoa que escreve Valentivo e Valentino me dê lições sobre como escrever correctamente. A marca Valentino continua a existir, mesmo que o senhor já lá não esteja. Do mesmo modo que a Chanel também existe, mesmo sem Coco. Esta parceria da Havaianas é com a Valentino. Aliás, basta ler, está escrito na própria da Havaiana.
Relativamente ao Valentido/Valentivo, lapso meu, tal o estado de nervosismo que fico ao ver o que escreve. Mea culpa!
Contudo deixe-se de coisas, a menina escreveu e passo a citar “…com mais uma colaboração, desta vez com o senhor Valentino Garavani, esse grande querido.” Está aqui, preto no branco. Ora a colaboração como disse é com a marca e não com o seu fundador.
Portanto não gaste 350€, mas gaste tempo a ver “Valentino The Last Emperor”. Este sim com o próprio. Se o tivesse feito, acharia no mínimo estranho o que escreveu, porque dificilmente o mesmo teria alguma vez feito uma parceria com a marca Havainas.
Faça um favor a si mesma e aos outros, leia, cultive-se etc etc… e depois e só depois… o resto já sabe.
E o "á" mal acentuado? Também foi dos nervos? Faça um favor aos outros, aprenda a escrever português correctamente antes de vir para um blog dizer asneiras.
ahahahahahah estou a escangalhar-me a rir com os comentários do JMA! Que gente parvinha!
São obviamente caras para uns chinelos, mas podendo, comprava as de tiras amarelo fluo, o contraste com o camuflado é perfeito.
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares