O Félix sabe tanto. E eu já ando a pensar como vai ser a minha vida quando a novela acabar... :(
A maravilhosa Pousada Flor da Rosa
Eu a tentar trabalhar e o pequeno texugo a não deixar. É esta a história da minha vida agora.
O jardim do Príncipe Real, onde passei toda a minha infância.
Lisboa (do meu coração)
A minha aliança de stress do Bazar da Prata. Os anéis interiores rodam (daí ser uma aliança de stress), é viciante. E lindaaaaaaaaa!
Acabadinhos de chegar de Nova Iorque (New Balance 547)
Parede do Três Quinze Dias, em Setúbal
O meu pequeno tigre pirosão
19 comentários:
Que saudades que eu tenho do jardim do Príncipe Real, trabalhei anos nessa rua....
Aprovei-to para te dar os parabéns pipoca, pois adoro a forma como escreves e descreves as situações mais caricatas (entre outras) do dia a dia. Gosto muito de ler o teu blog e através dele já conheci muitos outros, não sou de colocar muitos comentários (muito menos de criticar) pois cada um tem direito há sua opinião e ponto de vista, cálculo que sejas uma pessoa santa para aturar muito do que se vai comentando por aqui..
Continua assim
Bjs
O Mateus parece o Ursinho Pooh :)
O Mateus é tão fofinhoooo!!!
Beijinhos e parabéns pelo seu trabalho Ana
O tigrão está um máximo!:)
Bem que precisava de um anel desses...a "mania" de brincar com os anéis já deu muitas vezes em asneiras porque tiro-os do dedo e depois puuuff: perdeu-se!
A aliança é linda. E o teu pequenote, mesmo só a ver-se as perninhas, é uma fofura :)
R de Rita
O Tigre..amiguinho do Pooh
Que fofura o pequeno tigre :)
Womens's Stuff
Esse Felix mata-me !Adoro!
Olá pipoca !
Adoro o seu blog e como gosto tanto de todas as suas opiniões queria saber a sua opinião sobre uma coisa. Dizem que a levedura de cerveja faz mesmo muito bem para o cabelo, para a pele, organismo, etc. Já alguma vez tomou ? Se sim, pode dar a sua opinião ?
Obrigada.
Adorei o Mateus em versão tigre. Lindo, lindo.
O felix é d+! ahahaha adorooo
Isso é uma pousada?? Uau quem diria que quando o construíram que ía virar pousada! É lindo..
Adoro a aliança do stress e tb a fatiota do Mateus! :-)
http://portuguesespelocanada.blogspot.ca
Eu tenho uma aliança assim com o nome dos meus filhostes. Vai-se virando (ou eu vou virando) e ora aparece o nome de um, ora de outro!
Adorei as fotos pipoca:) sou fã sua :) gostaria mto de lhe pedir um favor..se tiver tempo/disponibilidade para tal (se n tiver entendo) que era.. podia indicar me na zona da baixa/chiado/rossio um sitio engraçado para uma refeição rápida tipo hamburguer/ prego ou do género e uma pastelaria para lanchar tb? Para evitar as mais tradicionais... estou a morar um pouco longe de lx de momento e como tal estou um pouco "fora" daquilo q são os sítios a n perder.... e como vou fazer um dia de compras nessa zona aproveitava;)) agradeço lhe muito... se alguém quiser sugerir algo aceito e agradeço tb....
Beijinho
Ka, hamburguerias é o que não falta agora em Lisboa, é só escolher! No Chiado sugiro a To Burger or not Burger, mas se quiser outras um bocadinho mais longe tem o Honorato e a Hamburgueria do Bairro. Para lanchar, no Chiado tem a Tartine que é muito agradável, mas também tem a Padaria Portuguesa, mas está sempre cheia.. E há muito mais sítios, mas de momento só me lembro destes!
Obrigada Sofia! A padaria portuguesa já tinha ouvido falar mtooo... Possivelmente vou optar pelas suas sugestões e almoçar no To burguer or not to burger e para lanchar a Tartine:)))) thanks again;)
O Três 15 Dias é qualquer coisa, adoro ir lá!
Obrigada vou pesquisar;)
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares