Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #127

quinta-feira, outubro 10, 2013
Camisa: Zara (antiga)
Saia: Mango (antiga)
Pulseiras: Bimba y Lola
Relógio: Swatch
Óculos: Mr. Boho (Bazaar Chiado)
Botins: Primark
Carteira: Prada

115 comentários:

  1. Não haverá um engano na marca da mala?

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Pipoca!
    Adorei o look, só tenho um pequeno reparo a fazer, acho que te enganaste na marca da carteira.
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Muito gira, gosto gosto :) adoro o revivalismo das camisas de ganga e a saia é um máximo. Andas a fazer de propósito para mostrar as pernocas por causa daquilo da outra saia? hehehe assim é que é e bem bonitas que são :) apontamento: a carteira que diz "prada" é mesmo da primark? deve ser lapso :)

    ResponderEliminar
  4. Carteira Primark :P Prada não ? :P

    Adoro o look e parabéns pelo blog é maravilhoso! :D

    beijinhos e muito sucesso

    Joana de Almeida

    ResponderEliminar
  5. Óh Sô Dona Pipoca... outras vez de mini-saia??? Ai meu Deus o que isso dar dar de falatório! O Arrumadinho deve ter saído de casa antes de ti senão não saías nesses preparos mas sim de burka... LOL! Ah... e é melhor rectificar a marca da mala senão dizem que a Primark já vende Prada e que é falsificada e mimimimimimimimimi.... LOL! Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Pipoca! Gosto e muito!
    Acho que hoje vais agradar!

    ResponderEliminar
  7. A camisa pode ser antiga mas é gira :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. gira gira gira!!! e gracádeus de volta ao 'Hoje deu-me para isto' original !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito melhor esta versão do "Hoje deu-me para isto" ! e que look mais giro :)

      Eliminar
  9. Adoreo os botins :)

    blessedgirl83.blogspot

    ResponderEliminar
  10. Adorei este look ! Estás linda ;)

    Ana
    http://um-dia-talvez-quem-sabe.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Pipoca, sempre de perna ao léu!! Agora não queres outra coisa! Eheheh
    Gosto muito do conjunto. E a saia, antiga ou não, é LINDAAA!

    Bom dia :)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gosto de combinações de ganga com cores fortes, fica muito bem. E com peles também. Está ótimo :)
    Ah, ainda bem que voltaram estes "hoje deu-me para isto" neste formato original, gosto muito mais! Mais natural, mais espontâneo, mais tu, penso eu.
    Beijo e continuação de um bom trabalho!

    ResponderEliminar
  13. Adoro, adoro :)

    Filipa

    ResponderEliminar
  14. Adoro os botins...lindos!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. A Pipoca está-lhe a dar na mini saia! Acho muito bem, fica linda nela! =D Mas tenho que ser sincera, o que mais gosto é o pormenor "Botins: Primark
    Carteira: Prada". Acho muito giro e engraçado a diferença =)

    ResponderEliminar
  16. Fica muito melhor a sorrir :) Continue!

    ResponderEliminar
  17. Adoro os botins! Ainda não chegaram a Coimbra... :/

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Outra vez de mini saia!! Tu não aprendes? :)

    ResponderEliminar
  19. Gira, gira! A saia não se perdia nada se não fosse tão subida na cintura, faz a perna grande, mas o tronco curto. Os botins são o máximo.
    Sofia

    ResponderEliminar
  20. Serei a única que não gosta dos botins??? Parecem sapatos ortopédicos! Gosto da roupa mas os botins... não!

    ResponderEliminar
  21. Hoje na foto do colombo é que estás GIRA GIRA!!!

    Inês

    ResponderEliminar
  22. Que seca, lá vem chatear que está de mini-saia que o arrumadinho vai resmungar e blá blá.
    Gente chata... bolas

    ResponderEliminar
  23. Gosto muito mais destes "Hoje deu-me para isto" originais :) Ainda bem que voltaram!!

    ResponderEliminar
  24. Gosto do look mas acho que está com uma expressão estranha... o cabelo está esquesito... acho que o Mateus deu uma má noite...

    ResponderEliminar
  25. Bom dia pipoca

    As vezes pergunto-me; qual será o tamanho do seu roupeiro/closet?

    Se não for demais, logo nos mostra

    Beijinhos para todos (inclui o manolo)

    ResponderEliminar
  26. Os calções de ontem não eram os que a favoreciam mais, apesar de estar engraçada, mas hoje está giríssima. Utilizando o termo da blogosfera, uma mãe cheia de pinta!

    ResponderEliminar
  27. Os calções de ontem não eram os que a favoreciam mais, apesar de estar engraçada, mas hoje está giríssima. Utilizando o termo da blogosfera, uma mãe cheia de pinta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai a pipoca já é mãe de filhos? nunca pensei... Está sempre na rua, ou em restaurantes, ou em fds fora.... Conte-me o seu segredo para estar livre o dia todo??? Quem me dera também conseguir livrar-me do meu!
      Ass: uma mãe atarefada!!

      Eliminar
    2. Eu explico. Os bebés podem andar na rua. E ir a restaurantes. E passar fins-de-semana fora com os pais. Não é espectacular? Por exemplo, nesta foto o carrinho dele estava ali mesmo ao meu lado, não é absolutamente incrível? Ainda assim, quando a mãe tem de ir a algum lado e não o pode levar, fica com o pai. Ou com os avós. Outra vez: não é espectacular?

      Ass: uma mãe com vida própria!!

      Eliminar
    3. ahahahah maravilhosa resposta:) oh vida...;)

      Eliminar
    4. AHAHAH ser mãe agora é ficar enclausurada em casa! Leva-se o filho e pronto! E quando não se quer ou não se pode não se leva! E daí??? Porra, volta Salazar aqui pra minha beira!!! Sim sou transmontana e muito saloia mas... porra! Porra mil vezes!!!! Susana Homem.

      Eliminar
    5. Por acaso também já reparei que nunca estás em casa a fazer as coisas. Enfim, cada um é que sabe!

      Eliminar
    6. "Quem me dera também conseguir livrar-me do meu!" É com cada pérola... Oh Meu Deus!!!

      Eliminar
    7. Eu também tenho dois filhos e saio de casa sem eles!!!! Era só que o mais faltava não!
      Ass. mae também muito aterefada, porque é mãe e TEM vida própria

      Eliminar
    8. Desmanchei me a rir (literalmente)...com esta resposta....muito bom!!!

      Eliminar
    9. Ai podem ir a restaurantes?? Ah, não sabia!! Pensava que as pessoas ficavam muito irritadas com o facto de certos pais levarem os seus bebés para restaurantes. E, aliás, pensava que a Pipoca era uma delas. Mas já sei: olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço. Não é?

      Eliminar
    10. Esta e boa, alem de burka, nao se pode sair de casa.mas as crianças são alguma prisão? eu trab, tenho um filho, e nao deixo de ter vida...

      Eliminar
    11. Anónimo das 17:09, quando é que eu disse que os pais não podem levar bebés a restaurantes? Quanto muito, talvez tenha dito que não há paciência para miúdos aos berros em restaurantes. E não há. E não deixei de pensar assim porque sou mãe. Aliás, já saí de um restaurante porque o Mateus começou a berrar sem parar e eu acho que ninguém tem de levar com o berreiro da minha criança. Fui para a rua acalmá-lo e voltei. As pessoas vão a restaurantes para descontrair um bocadinho, não precisam de banda sonora a acompanhar.

      Eliminar
    12. Anónimo das 16:33, explique-me lá o que é que são "as coisas". Sabe que um dia tem 24 horas, correcto? Se eu tiro uma foto na rua, não quer dizer que esteja o dia TODO na rua. Mas, mesmo que estivesse, também não estou bem a ver como é que isso poderia ser um problema seu...

      Eliminar
    13. Pipoca, parece-me que a "mãe atarefada" queria realmente entender como consegue ter uma vida social tão activa com um filho de 2/3meses...e ela deve saber que os bebés andam na rua por isso não necessitava dizer-lhe isso de forma tão sarcástica e num tom defensivo...ninguém a estava a atacar!E a pergunta dela é legítima uma vez que, tendo o seu marido um blog, todos sabemos o quão ocupado ele é, logo não seria sempre ele a solução!Uma leitora sua queria uma resposta elucidativa sobre como organiza o seu tempo e levou com sarcasmo...desculpe dizer-lhe, mas com esse tipo de resposta não parece assim tão bem com a vida!!
      E quanto ao outifit de hoje está giríssima!!Fica muito bem de mini -saia!!

      Eliminar
    14. Depende do que entendem por "vida social activa". Tal como expliquei, levo o Mateus para praticamente todo o lado, excepto um ou outro evento para o qual não acho adequado levar crianças. De qualquer forma, isso é apenas uma parte do dia. Se vou a algum lado e não o posso levar, fica com o pai. Se vou com o meu marido a algum lado e não o podemos levar, fica um par de horas com os avós. Não tenho um trabalho fora de casa, com horário fixo, por isso consigo gerir a minha vida de maneira diferente da maioria das pessoas.. Trabalho, maioritariamente, em casa, não tenho eventos todos os dias e, por ser trabalhadora por conta própria,não posso parar de trabalhar, mesmo tendo um bebé. Desde que o Mateus nasceu acho que só fiquei uma semana sem trabalhar, logo nos primeiros dias. Também foi por isso que foi o meu homem a tirar a licença, por eu não poder dar-me ao luxo de ficar cinco meses sem trabalhar (e sem receber nada da Segurança Social). De resto, a vida leva-se, todos os dias nos tentamos organizar da melhor forma. Acho que também ajuda sermos um casal descontraído. O Mateus é prioridade máxima e é óbvio que não fazemos tudo o que fazíamos antes, mas arranjámos maneira de o incluir nos nossos planos, vai connosco para (quase) todo o lado e, quando não dá mesmo, fica com os avós. Esta semana, por exemplo, ainda não foi preciso. O Mateus tem a sorte de ter os dois pais presentes nestes primeiros meses de vida, podemos dedicar-nos exclusivamente a ele, mas também gostamos de ter tempo para nós. Por exemplo, o Ricardo vai ao ginásio de manhã e fico eu com o Mateus. Ao fim da tarde vou eu e fica ele em casa com o miúdo. Enfim. Tudo isto para dizer que não é impossível ter uma vida para além dos filhos. Claro que depende da estrutura que se tem, dos apoios que se tem, mas felizmente conseguimos organizar-nos. Quando o homem voltar ao trabalho vamos ter de nos reajustar e pensar noutras opções mas, para já, corre tudo pelo melhor.

      Eliminar
    15. Obrigada pela sua resposta!:)

      Eliminar
    16. Muitos parabéns pela paciência para tudo isto Pipoca, é incrível. As maiores felicidades do mundo

      Eliminar
    17. De todas as vezes a Pipoca refere que quando não pode levar o Mateus este fica com o pai. E o pai não tem compromissos profissionais?
      Depois disse quatro vezes que fica com os avós. E os avós não têm vida?
      Assim é muito fácil ser mãe galinha como quer fazer passar. Fazem-se os filhos e o marido e os avós que tratem deles.
      Vai ter coragem de publicar? Hum, duvido.

      Eliminar
    18. Claro que publico, é tão parvo que vale a pena. O pai da criança, como eu disse, está de licença de paternidade. Logo, não vai trabalhar. Ao contrário de mim, ele trabalha por contra de outrem. Claro que tem outros projectos para além de trabalhar numa revista, mas não é daí que vem o seu principal rendimento. Logo, neste momento, ele tem uma vida profissional bastante mais desimpedida do que a minha, que tenho de trabalhar todos os dias (blog, coisas da loja, coisas da minha marca e outros projectos nos quais estou envolvida). Quanto aos avós.. bem, tanto os meus pais como os meus sogros estão reformados, e não é por deixar o Mateus um par de horas com eles um dia ou outro que deixam de ter vida. Se tem filhos e não pode contar com os seus pais/sogros, só posso lamentar a sua pouca sorte. Tanto os meus pais como os meus sogros AMAM ficar com o bebé e eu e o meu marido fazemos questão de promover esse convívio. Se acha que isso é pôr outras pessoas a cuidar de um bebé... bom, só posso lamentar a sua limitação e a sua falta de entendimento daquilo que é uma família. Sou eu que, diariamente, passo a maior parte do tempo com o meu filho e adoro. Mas também gosto (e tenho) de fazer outras coisas. O seu comentário é só estúpido e maldoso. Nada a que, convenhamos, eu já não esteja habituada. Mas, se tem filhos e é assim tão exemplar enquanto mãe, não devia estar a cuidar deles em vez de andar pela net a dizer parvoíces? Pois...

      Eliminar
    19. É preciso ter muita paciência para ter que se justificar e dizer o óbvio. Assim se vê como ainda vivemos num país retrógrado, machista. O pai não pode ficar com o próprio filho, a mulher não pode andar de mini saia, a mulher tem que ficar a fazer "coisas" em casa. Oh Europa que estás tão longe!!!!

      Eliminar
    20. Anónimo das 23:30, esse comentário foi completamente estúpido! Então agora os avós não podem ficar com os netos???? Ora veja lá!!
      Admiro a paciência da Pipoca para aturar comentários daqueles!!
      PS: Estás muito bonita e adoro o blog :D

      Eliminar
  28. Ai Pipoca outra vez de mini saia!!! ahaahh. Está linda.

    ResponderEliminar
  29. Já tinha saudades deste "hoje deu-me para isto"! :)

    ResponderEliminar
  30. Já tinha saudades deste "hoje deu-me para isto"! :)

    ResponderEliminar
  31. Ai ai ai... essas mini-saias sô dona Pipoca.... ai ai aii :P

    Muito gira ;)

    ResponderEliminar
  32. Comprou recentemente os botins pipoca? Adoro todo o conjunto, muito bonita.

    ResponderEliminar
  33. A pipoca respira estilo, atitude e boa disposição! Deixe lá os 2kg a mais, está mesmo fantástica assim! :)

    ResponderEliminar
  34. Adoro o seu relogio. è lindo de morrer 😍

    ResponderEliminar
  35. Bom dia,

    Uma pergunta: esse botins da primark valem a pena? São confortáveis?

    ResponderEliminar
  36. Bom dia,

    Uma pergunta: os botins valem a pena? São confortáveis?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super confortáveis. Andei o dia inteiro com os meus e não me posso queixar.

      Eliminar
    2. Tinha a mesma dúvida! Parece que quando for a Primark vou trazê-los comigo! :)

      Eliminar
  37. Não gosto deste tipo de look. É demasiada informação numa pessoa só. Botas sem meias?! Saia de napa sem collant?! Tenho dificuldade em compreender como é que alguém com bom gosto (já claramente evidenciado noutros looks) consegue vestir esta combinação bombástica de peças. Porém, gosto do blog, da rúbrica, da pipoca, e por isso venho cá sempre espreitar :)
    raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah 'Botas sem meias?! Saia de napa sem collant?!' que escândalo

      Eliminar
    2. "Botas sem meias?! Saia de napa sem collant?!" ui que crime hediondo

      Eliminar
    3. Saia de napa sem collant? Qual é o problema?! Botas sem meias? Outra vez, qual é o problema? Elucidem-me por favor, parece que não sei nada de moda :)

      Eliminar
    4. Eu também não gosto de usar botas (nem sapatos fechados) sem meias. Magoam-me os pés, aquecem de mais e se não forem da melhor qualidade - tipo primark, podem até ficar com um odor menos agradável... mas isto sou eu e os meus pés...

      Eliminar
    5. Não se trata de nenhum escândalo, nem de nenhum crime hediondo... São mesmo coisas que na prática não funcionam, pelo menos comigo (tal como expresso no último comentário), ao que acrescento: a saia de napa (para mim) é uma peça de inverno, logo quente, que em contacto com a pele faz transpirar, daí a necessidade de uma collant a intermediar o contacto com a pele (do corpo). Para além disso usar saias de inverno sem collant e botas sem meias faz-me lembrar as crianças quando se querem começar a vestir sozinhas e não têm grande noção da estação em que se encontram.
      Contudo, esta é apenas a minha opinião, que por considerar a pipoca uma pessoa com bom gosto e bom senso, resolvi partilhar.
      Raquel

      Eliminar
  38. Estás mesmo gira pipoquinha...eu sei que não se pergunta a idade a uma senhora e sei que não respondes...portanto se alguém souber tire as minhas curiosidades em relação a esta Diva. Idade...quando mede e quanto pesa. Please amigos da Ana digam-me....

    ResponderEliminar
  39. Amei este look...a pipoca é gira que dói!

    ResponderEliminar
  40. Adoro a conjugação Prada + Primark, mas calçar Primark é algo que nunca mais vou voltar a fazer.
    Deusmálivre!
    De resto, tudo top!!
    Toca a mostrar a pernoca! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Sara,
      Posso saber porque razão não gosta do calçado Primark? É que ando de olho numas botas de lá e gostava de saber a sua opinião, sff. Obrigada!

      Eliminar
    2. Talvez porque tenha bom gosto. Que acha?

      Eliminar
  41. Pipoca, eu nao consigo comprar calcado na Primark.....tudo o resto vai dar (quase) ao mesmo, "but this is where I draw my limit" :)
    Tenho adorado os looks pos-mama!!! E sou do cla PRO-mini saia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  42. Super gira!!
    Vejo esse tipo de botins por todo o lado.. mas eu não sei se consigo gostar!!
    Mas, quando a coisa acalmar no colombo, vou espreitar =)

    ResponderEliminar
  43. Eu bem digo... estas roupinhas não ficam bem em qualquer pessoa... mas tu és gira que se farta e tens estilo ;)

    ResponderEliminar
  44. Os botins não me convencem. Parecem daqueles sapatos ortopédicos...

    ResponderEliminar
  45. Desculpa que te diga mas não tens pernas pra mini saia, porque tens umas perninhas muito magras a sério fica horrível. Mini saia fica bem a pernas bem torneadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, pessoas, decidam-se... ontem não podia usar calções curtos porque tenho as pernas gordas, hoje não posso usar mini saia porque tenho "umas perninhas muito magras e fica horrível". Jesus!

      Eliminar
    2. Fui ver as fotos anteriores e mantenho o que disse, não costumo comentar por comentar e de facto na minha opinião não fica bem usar mini saia quando se tem as pernas muito fininhas. Haverá quem a ache obesa e mil coisas parvas, isso não tenho nada a ver, apenas vi e comentei o que vi. Peace! ;)

      Eliminar
    3. Realmente decidam-se pá!
      Eu fui das que ontem achei que os calções não a favoreciam, não porque tem as pernas gordas, mas porque acabam na linha onde a coxa é mais "junta" e não gosto de ver, mas daí a serem pernas gordas vai um grande passo.
      Já hoje, acho que a saia fica bem, porque não está (claro!) ao mesmo nível dos calções!

      Eliminar
    4. " nunca se é magro demais e rico demais", agora a sério mini saia só para pernas magras, pernas gordas é que não!!!

      Eliminar
  46. Olá pipoca :)
    Adorei o look, e fiquei apaixonada pelos botins.
    Pedi à minha irmã para comprar os beges para mim. O problema é que calço 37/38 e no que toca a botas/botins gosto sempre de experimentar.
    Pela tua experiência pessoal, consegues me dar a tua opinião em relação ao modelo desse botim se é daqueles que calça pequeno?

    Obrigada pela ajuda :)
    Alice S.

    P.S. Parabéns pelo blog*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calças o 37/38 penso que o 38 deverá estar bem. =)

      Eliminar
    2. Obrigada pela ajuda ;-)
      Continua com este trabalho fantástico.
      Beijinhos*

      Eliminar
  47. Olha a mini saia mulher, não te serviu de nada os castigos do teu marido, raios parta a piquena.... hahahahaha brincando claro Ana, usa e abusa pois fica-te lindamente.
    Manuela Ferreira

    ResponderEliminar
  48. Como eu compreendo...ontem usei uma saia de napa da Zara sem collants e ouvi comentários do tipo: amanhas vens com as calças de napa, deixa-me adivinhar, nem pele é! e sabes o que digo? Invejosaaaaaaas!!! :-)

    ResponderEliminar
  49. Só gostava de saber porque é que não publicou o meu comentário onde digo que não há qualquer tipo de dúvida em relação à mala dizer "Prada" e os botins "primark".Fiz este comentário porque algumas pessoas diziam que a marca da mala estava enganada. Mais uma vez: A senhora é completamente parcial. Não publica um comentário sem qualquer tipo de maldade e depois publica coisas do tipo WTF!!! É porque pensa que os seus leitores não sabem inglês ou está na moda utilizar termos vernáculos? (Não sei se sabe o que quer dizer, mas pode sempre procurar no dicionário). Francamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, não publiquei porque o erro foi meu. De manhã eu escrevi carteira Primark em vez de carteira Prada, mas depois corrigi. Foi só por isso.

      Eliminar
  50. ola
    achei piada ao sorriso, hipeeer forçado
    adoro os botins; por mim podem ser chineses alemaes...etc, se usarmos todos os dias (como e o meu caso), e nao variarmos de calçado, vão dar todos ao mesmo.acabam num instante. se variarmos o look como e o caso da Pipoca, podem durar anos.
    pessoalmente nao gosto da blusa... mas nao podemos gostar todos do mesmo.
    E alem disso, e impressao minha, ou as opinioes estao a ficar um pouco agressivas?

    bjitos
    sandra

    ResponderEliminar
  51. Adoro Pipoca!!! Linda e Maravilhosa como sempre!!! Tem algum segredo para ser tão cheia de pinta?!!?! Os botins da Primark são confortáveis? não querendo ser indiscreta não fazem transpirar os pés?? Bjs Gigantes pr si , para o Arrumadinho (do qual tmb sou mega fã), para o Príncipe Mateus e para o lindão Manolo :))

    ResponderEliminar
  52. Criticam por usar saia..por usar calções...porque tem as pernas gordas ou porque tem as pernas magras?! Por favor...!!!! Ninguém aguenta estes comentários! As pessoas devem usar aquilo que gostam o que as faz sentir bem! Ha gente mesmo má! Como é que tem paciência Ana?!

    Está o máximo, use e abuse das saias e calções que lhe ficam lindamente e tem idade para isso! E nao ligue a estes comentários que devem vir de gordas, feias, velhas e cheias de celulite! hihi

    Vévé

    ResponderEliminar
  53. leio cada barbaridade aqui... enxerguem-se cada um anda como quer... e os entendidos em moda que acham q n se deve andar de bota sem meia etc e tal gostava de saber onde tiraram o curso de estilismo são mesmo NECAS lol

    ResponderEliminar
  54. Pelo amor de Jesus, há com cada comentário que é de partir o côco! É uma que não gosta de saia sem collans, é uma que não gosta de botas sem meias, é uma preocupada com os filhos, é uma preocupada com a mala da primark. Valha-me deus! Tanta gentinha sem vida interessante.
    Adoro o look Pipoca! A conjugação entre a ganga e a saia ficou excelente.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Joana,
      Como já deve ter reparado isto é um blog com comentários permitidos, logo é perfeitamente normal que quem o visita queira partilhar o seu ponto de vista ou expressar o seu gosto pessoal. Depois há outra questão: grande parte dos conteúdos são sobre moda, logo a sensibilidade de cada um para o sentido estético diverge de pessoa para pessoa o que faz com que exista quem goste de ver mini-saia a qualquer pessoa, há quem goste de ver em pessoas mais magras, ou em pessoas com mais curvas, e isto aplica-se a qualquer peça de roupa ou acessório. Assim, é natural que surjam comentários mais ou menos abonatórios, mas todos eles são úteis para quem estiver interessado em ver outro ponto de vista, independente de vir de alguém sem vida interessante (será que por comentar também faz de si alguém sem vida interessante? Pense nisso!) Por último, penso que são também os comentários que alimentam a vida de qualquer blog.
      Maria

      Eliminar
    2. Esses comentários não são criticar a moda, mas o corpo da modelo. É falta de educação e pior de gente mesquinha, sem carácter. É preciso ter estômago para levar com isto!!

      Eliminar
  55. até hj gosto de todos os looks.
    fora uma peça ou outra que não goste,mas quando não gosto não compro lol.
    os outros usam o que lhes der na gana.
    a minha questão é que ja vi em vários looks de calção ou saia a pipoca com botins????
    eu não consigo usar isso nem perceber com fica bem.
    isso é mesmo adequado? é que para o meu gosto não................... atenção para o meu gosto,o meu! lol

    ResponderEliminar
  56. ola
    sou gorda, celulitica, e sei la mais o que, e gosto de ver o que fica bem, mesmo qdo não fica bem a mim. não falem mal das pessoas apenas pq não são giras, não quer dizer que sejam mas pessoas

    bjos
    sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que sim! Mas quando se faz determinados comentários, não é a bondade da pessoa que está em causa, mas sim a sua aparência. Obviamente que, independentemente do aspeto físico de cada um, somos livres de vestir o que nos apetece independentemente do que os outros pensam.
      Rute

      Eliminar
  57. Ana, tu antes dizias q trabalhavas num jornal e agora vejo que trabalhas em casa. sempre nos contaste tudo, onde esta essa ana agora? :) saiste do jornal pq? as tuas fontes de rendimento sao so do blog? e do bazaar chiado? conta-nos tudo :) beijao com saudades de saber a tua vida sempre de forma sarcastica

    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trabalhei num jornal de 2003 a 2005 e numa revista de 2007 a 2012, altura em que me tornei freelance (falei disso aqui no blog). Pelo meio escrevi, e vou escrevendo, para muito lado.

      Eliminar
    2. Em que jornal e em que revista? E isso de ficar por casa como freelancer foi por opção própria? Por exemplo, quando o seu marido esta a trabalhar, e antes do Mateus nascer, não se sentia muitas vezes sozinha? Triste, aborrecida? E a trabalhar so como freelancer, ou seja, sem ter a certeza do que ganha sempre ao fim do mês, dá para ter a qualidade de vida que tem? digo isto pelas compras de louboutins, malas da prada, etc (infelizmente, os jornalistas freelancer que conheço vivem na "miséria"). adoro vir a evolução que teve na sua vida. lembro me dos posts do "a pipoca nao tem dinheiro para isto ou aquilo" e completamente descrente na vida amorosa e a volta que a sua vida deu!! Ensine-nos a ser assim e como é que deu essa volta à sua vida. Ela dá-nos esperança de um dia podermos ser felizes.

      Rita

      Eliminar
  58. Ah!! Eu também tenho essas botas pretas, estive lá imenso tempo na dúvida, vão ou não vão e em que cor. Mas vieram e ainda bem, pipoca seal of approval checked! Já andei um dia com elas e realmente são muito confortáveis. Se não me durarem mais que este inverno (que eu acho que até duram) não fico muito triste, o preço foi bastante acessível.

    ResponderEliminar
  59. Gosto do look, mas não tenho a mesma certeza quanto aos botins... Provavelmente são daquelas peças (para mim) que no início estranha-se e depois entranha-se! Vou dar mais algum tempo ;)
    Mas o estilo, esse nunca o deixas em casa!

    R de Rita

    ResponderEliminar
  60. Pipoca qual o preço dos botins da primark? Bjnho ana*
    Gostei do look

    ResponderEliminar
  61. Pipoca adorei o look! mas tenho que dizer que me ri um pouco ao ver a foto porque fez-me lembrar as minhas fotos em que o fotografo "obrigava-me" a sorrir! e eu lá tinha que fazer o "melhor sorriso possível" :) Beijinho da Ana que te vem visitar todos os dias aqui ao blog!

    ResponderEliminar
  62. Adorei a barriga de pos-gravida!!! Como eu sei o q isso é...mas vá la, em menos de 2 meses foram-se os 11kg adquiridos e a barriguita..ptto n se preocupe, quando chegar aos 2-3meses já não existem esses 2kg...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis