Pub SAPO pushdown

quinta-feira, maio 02, 2013
E aquelas pessoas que não querem tirar o passe da mala, porque dá muiiiiiiiiiiito trabalho, e então ficam ali duas horas às voltas com a mala (ora agora tenta de um lado, ora agora tenta do outro, ora agora de pernas para o ar) a empatar toda a gente? Muitos metros já eu perdi à conta disto...

34 comentários:

kiss me disse...

Nunca me aconteceu (também não ando de metro, é verdade....) mas acontece-me praticamente todos od dias entrar no parque onde deixo o carro todos os dias e pessoas à minha frente, que também lá poem os carros todos os dias e todos os dias em vez de terem o cartão (de sócio) à mão, não, param em frente à "cancela" automática e ficam ali a revolver a bolsa à procura do cartão.

Enfim!

MaR disse...

Muito irritante... E é algo muito fácil de resolver: procurar o passe ligeiramente mais ao lado da cancela e deixar passar as pessoas! :P

ALCINA CUNHA disse...

Hehehe, já alguma tenho que nao ando de transportes públicos, mas sem duvida era uma das coisa que me irritava xD

alcinacunha.blogspot.pt

Anónimo disse...

andas de carro e ainda te queixas

AF disse...

Pois tipo eu!! hahaha sim dá mtoooooo trabalho andar com o passe na mão mas e então? há problema?? :P LOL

http://strawberryleopard.blogspot.pt/

Anónimo disse...

aii meu deus, e nos autocarros? a mesma coisa. ficam ali junto à porta sem deixar ninguem passar..

Anónimo disse...

Isso é o pão nosso de cada dia...
Também há aqueles que estão um tempão à espera do autocarro e só se lembram de ter o passe ao mão quando já lá estão dentro a empatar quem quer entrar.

Telma

Este Blogue precisa de um nome disse...

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

CLAUDIA PERSI disse...

Pois por acaso nao conhecia essa. Lol
Gosto do teu blog!
Jokas do Canada
Claudia P.
http://claudiapersi.blogspot.ca

Rita disse...

Acontece-me tanto, é tão irritante! E aqueles que esfregam desenfreadamente o cartão no sítio de o passar a ver se passa? Dá vontade de lá chegar, tirar-lhes o cartão da mão e passá-lo por elas, com calma, e não a esfregar!

Anónimo disse...

Eu acho que eles não querem, mesmo, é andar de transportes! Não sei porque não vão a pé e desempatam!

Rita disse...

Além dessas pessoas também me irritam duas senhoras que às 7.30 da manhã entram no eléctrico 28. Todos os dias a conversa é: "que mania que te tens de meter à frente das pessoas pá, não sabes entrar na tua vez?" diz uma senhora enquanto esfrega literalmente a mala para passar o passe, ao que a outra responde já do fundo do elétrico "vê lá se queres mamá-las!"
Todos os dias o diálogo é este, num tom que me fere os tímpanos...

Anónimo disse...

Este anónimo sabe que nem todos os lugares do mundo são servidos de transportes públicos e alguns, veja lá, só dá para chegar de carro?

Belicious disse...

Ahahah muito boa descrição da palhaçada que já vi muitas vezes! Ainda bem que mal ando metro!!

Unknown disse...

Alguém me entenda!

Ana Filipa Rodrigues disse...

Como eu te entendo!!!!! É mesmo irritante!

C*inderela disse...

No metro e no autocarro! Quando estudava em Lisboa apanhei muitas filas por causa disso.

Tété disse...

Ash, sim, anónimo das 15h27, afinal de contas quem anda de carro não passa por chatices nenhumas. =P Cada meio de transporte tem as suas desvantagens. Se o carro é o mais cómodo em relação aos outros? Na minha opinião é. Mas isso não significa que não tenha também as suas desvantagens ou chatices.

Anónimo disse...

Em vez do metro é o autocarro a pessoa chega ao condutor e remexe e remexe ... Parece que a carteira esta a fazer exercício ou coisa parecida
Beijos ao teu pipoquinho

Ana Cruz disse...

se andasse de carro também me queixava de certeza de qualquer coisa que eu não achasse bem ou normal...é impossível uma pessoa estar satisfeita com tudo

Unknown disse...

Pura falta de civismo.

Anónimo disse...

Estás a falar do quê?

Picassa disse...

Pensei que era só a mim que esses seres me irritavam!!!Mas qd a capacidade mental das pessoas é reduzida...

Anónimo disse...

Também ando de carro! Nem sempre é um luxo, sabes...? Vivo fora de Lisboa, logo transportes públicos para mim são uma miragem, principalmente a trabalhar a 60km de casa. Gasto 200 a 250e/mês em combustível. Escusado será dizer que preferia andar de transportes públicos, se existissem aqui. Mas pronto... Para ti é capaz de ser incompreensível que nem em todo o país se teChã o mesmo comodismo que há na capital. TITA

Anónimo disse...

Não ando de transportes regularmente por isso disso não me posso queixar. Mas tenho alguns problemas com pessoas que "reservam" para si as caixas ATM e fazem tooooodoooos os pagamentos do mês muuuuuuuito devagarinho :P

estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

Maria disse...

Das pessoas que andam de metro e quando passam as cancelas, em vez de levarem o passe na mão e fazerem aquilo de forma rápida e eficiente, levam na mala (mulheres, portanto) e estão ali séculos para passar o passe, simplesmente porque são demasiado preguiçosas para retirar o passe da mala e passá-lo logo à primeira. Quando isto acontece, de tão incompetentes que são, geram uma fila atrás de si.

Percebeu agora...certo?!

mcrs disse...

Estou a estranhar como é que ainda não veio aqui nenhum anónimo de mal com o mundo defender essas pessoas que não tiram os passes das malas.

Ana Filipa Vieira disse...

é horrivel! Mas ha mais... aquelas pessoas que com tanto sitio para se encostar, encostam-se precisamente ao lado do validador! Ou param no lado esquerdo das escadas rolantes! Sou apologista de uma manual "De como andar de metro!"
***

Anónimo disse...

É realmente mesmo muito irritante!
Mas tive um acidente há pouco tempo e parti uma perna, neste momento ando de canadianas, passar pela experiência de deficiente é incrível e cheia de barreiras! Agora imaginem, o filme todos os dias de passar essas mesmas portas de canadianas (mãos ocupadas), tirar o passe, arrumar passe, passar o mais depressa para o outro com o risco de as portas se fecharem precisamente na perna espatifada! Deviam criar outros sistemas, que ajudassem pessoas com limitações físicas e pessoas com limitações de cabeça (essas que tentam à força passar o passe dentro da mala)!

As coisas da Lolita disse...

concorco! coisa mais irritante!

Owl disse...

Tal e qual! Melhor que isso, só um senhor que passou o bolso. Sim, esticou-se todo e pôs o bolso do casaco em cima do sensor. Com o passe lá dentro, claro... Viva a preguiça!

Laissez-Faire disse...

E aquelas que têm o passe algures na mala e só para não o tirarem espetam com a mala em cima da ceninha para passar o passe (nem sei como isso se chama)? No mínimo estúpido também...

Tete disse...

Eu assumo! Ás vezes faço isso :(
Como o passe está numa bolsa alcançável pelo lazer passo a mala pelo leitor do metro, mas há dias... Uma pessoa não pode ficar sem tablet que fica info excluída e nesses dias as vezes tenho que parar mesmo no campo grande ao fim do dia.

Anónimo disse...

Ahaha o que eu já pensei nisso! E depois não se trata de uma mala qualquer, nããão, estamos a falar de malas aonde cabe a carteira, a agenda, a echarpe e a marmita!!! É vê-las a mandar uma autentica mala de viagem de 3 dias para cima do leitor do metro. Ri di cu looo.

Mariana

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis