Pub SAPO pushdown

segunda-feira, fevereiro 11, 2013
Ai, pronto! Afinal era só uma montagem e a Jenninha estava só a tentar imitar a Angie. Bem tentado, mas já visto.




19 comentários:

  1. A cachopa perdeu a cabeça, foi o que foi!

    ResponderEliminar
  2. A Angelina Jolie tem classe, oh se tem. Mas mil vezes o corpo e a cor da J. Lo!

    ResponderEliminar
  3. A Angelina Jolie é perfeitinha... Não deixa de ser engraçado que agora todas a imitem.

    ResponderEliminar
  4. Já vi várias figuras internacionais a porem a pernoca de fora tal e qual a Angelina. Mas nao tentem, nao é natura, nao é bonito, roça mesmo o vulgarucho. acachem a perninha com o vestidinho que o trapo nao serve pra outra coisa...

    ResponderEliminar
  5. Querida J-lo sei que provavelmente não vens aqui ao blog da pipoca mais doce mas se um dia passares por aqui e compreenderes português. Por favor tu tens um corpo que toda a mulher morria por o ter e como tal não imites a Angelina Jolie nas dietas dela deixa-te só ficar pelos vestidos.

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentira! Sou mulher e odeio o corpo da Jennifer! Acho horrível! Pernas largas e gordas, cu gigante... enfim. E de cara nada de especial . É só por uma Miranda Kerr aí ao lado que pronto... a outra fica invisível. Que horror, morria se fosse tão larga

      Eliminar
    2. Também não percebo essa loucura com o corpo da J. Lopez. Tem um rabo enorme (acho que só a Kim Kardashian a consegue bater). Acho que uma mulher fica mais bonita se tiver curvas mas não como ela.É demais! Aliás, já tenho visto fotos dela na praia sem photoshop e não gosto mesmo nada! Forte demais!

      Eliminar
    3. Quem dera a muitas ter o corpo escultural da J Lo!!!!Rabo grande,pernas grossas?ahahahaah!!!por que será que os homens se babam pela kardashian e pela Jlo???

      Eliminar
  6. A beleza está na simplicidade do ser e não na ostentação do impor... Esta gente perde-se no corredor da fama! Mas em matéria de beleza quem melhor que tu para comentar!?

    ResponderEliminar
  7. Os comentários aos vestidos não vêm desta vez? queria rir-me um bocadito , e sei que posso contar com a pipoca para isso! :)

    ResponderEliminar
  8. Infinitas vezes a pernoca da J Lo de fora que a da Angelina Jolie :)

    http://itsktime.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. A J Lo tem boa pernaça e a Angelina tem a pernita mais "elegante" mas muito magrita.

    ResponderEliminar
  10. lindo vestido e só um mulherão como a j.lo é que pd usa.lo

    ResponderEliminar
  11. Eu olhando para o pernão da Jennifer e para a gambia da Angelina, a cópia superou o criador...

    ResponderEliminar
  12. Este vestido é genial no seu conceito... foi uma clara provocação às exigências sobre a indumentária feitas pela organização dos Grammys... eles bem diziam que não queriam decotes, nem tangas, nem que mostrassem a zona genital! Com este vestidinho ela cumpriu as exigências à letra e provou que estar provocante nada tem a ver com os itens que eles resolveram identificar como os que iriam quebrar a sobriedade do evento!

    ResponderEliminar
  13. Com umas "pernonas" daquelas...

    Ju de Visitar Nova York

    ResponderEliminar
  14. Mas quem diria que usar um vestido longo implicaria atenção especial à depilação da virilha??

    ResponderEliminar
  15. cada um com seu gosto , as duas são lindas, pra mim são as duas mulheres da tv mais bonitas que já vi, só que são belezas completamentes diferentes, Angelina é branca , magra, peituda e olhos claros ,remite a beleza americana ,já a Jennifer é morena ,corpo violão, bunda grande , coxas grossas remite a beleza Latina , ai fica a critério de cada homem achar a mais que tem haver com seu perfil , como sou brasileiro fico com a Jennifer pois é estilo beleza brasileira mesmo , quase uma mulata linda!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis