Hoje foi a última visita antes de o trazermos para casa. Para a semana lá vem ele, pequeno cabeçudo. Já está muito mais crescido, já interage, já corre por todo o lado, está um amor que não se aguenta. Sempre que o vou ver estrafego o bicho com festas a abracinhos. Temo que quando chegar não o consiga largar dois segundos. Entretanto, já tem todo um enxoval à espera dele. Depois mostro.
Está mesmo fofinho :). Eu também gostava de ter um cão (um pug), mas sinto que ainda não estou preparada para a responsabilidade... e sim, nestes casos mais vale esperar :)
ResponderEliminarhttp://semjeitonenhum.blogspot.pt
Que doçura!!!!
ResponderEliminarBj S
Que fofinho:)
ResponderEliminaros cães quando são pequeninos sao sempre super queridos!
ResponderEliminarOlhó Manolo's...um beijinho para os dois!
ResponderEliminarTenho a constatar que o Manolo cresceu, mas também que o tempo passa a correr!!
ResponderEliminarPrepara-te Pipoca, que agora é que vai ser. O Manolo vai preparar algumas das boas, fazer muita traquinice, mas vais perceber que, a partir do momento em que ele puser as patinhas lá em casa, a tua vida nunca mais vai ser a mesma... e no bom sentido :)
ResponderEliminarohh está super amoroso! :) já tenho saudades dos meus serem assim pequeninos
ResponderEliminarCãozito de sorte!
ResponderEliminarvidademulheraos40.blogspot.com.
Ai que fofurinha! x) Já me tinha esquecido da emoção que é quando metemos um bichinho desses dentro de casa. Eu já tenho o meu e outro não entra mas o meu irmão resolveu dar-me um sobrinho de 4 patas e eu estou ansiosa que ele chegue... Não só porque é uma raça rara, mas porque vai ser um monstro gigante quando crescer e eu estou em êxtase! :D
ResponderEliminarVai dar trabalho! Quando mais crescido e maduro, recompensará tudo pela educação que lhe deu.
ResponderEliminarSaudações
aiii que pupy tao lindooo!
ResponderEliminarE se ficas assim por um cão, nem queiras saber como ficarás com um filho ;)
ResponderEliminarEstas bichezas de quatro patas são a coisa mais deliciosa do mundo, e nem as empresas lhes resistem! Ainda este dias vi o caso de uma que adoptou uma mascote. Encontraram o bichano na rua e, em vez de o despacharem para um associação qualquer, ficaram com ele. Só quem os tem percebe o quão melhor a nossa vida fica :)
ResponderEliminarPipoca inclua no enxoval do Manolo:balde, esfregona e jornais. Os primeiros tempos são repletos de travessuras e descuidos higiénicos, mas o que nos dão em troca.... Supera tudo, Mesmo! Desejo-vos as maiores felicidades com este novo elemento do agregado.
ResponderEliminarOhhh! Tão querido! E bem merece todo o enxoval que o vai esperar!Ficamos à espera! =)
ResponderEliminarwww.sweetsweetlifeblogs.blogspot.pt
Protege os sapatinhos. Na altura em que começam a perceber que é giro morder, tudo o que der para abocanhar não escapa.
ResponderEliminarQue fofooo! :D
ResponderEliminarEstá tão fofinho!
ResponderEliminarEsse cão é giro! Será que vai ter uma vida de cão :)
ResponderEliminarIncrivel fotografia, parabéns ao fotografo.
ResponderEliminarA minha cadela chorou durante 3 semanas inteiras (tinha 2 meses) e eu não queria caes dentro de casa, tenho 2 terraços enormes, ficou sempre lá fora. Hoje sinto remorsos, quando me lembro, pobre bichinha tão bébé e tão solitária. Mas foi a condição que impus à minha filha na altura de 11 anos. Ela queria o caozinho dentro de casa. Comprometeu-se tratar do caozinho lindo, passear, educar, brincar, apanhar cócós, lavar o terraço, etc.
Mas pouco cumpriu, sobrou sempre para mim :)
Que fofo, até apetece ter um *
ResponderEliminarQue fofinho *____*
ResponderEliminarMuito fofooooo*
ResponderEliminarhttp://at-home-ideas.blogspot.pt
Lindo :)
ResponderEliminarCada vez mais fofinho!
ResponderEliminarPara a semana ja esta em casa =)
Tenho um jack russel que faz 3meses sexta-feira. É a alegria cá de casa. Tem energia que nunca mais acaba, é muito valente e curioso. Mas o melhor de tudo é o companheirismo que tem pelos donos. Parte-me o coração quando tenho de o deixar sozinho.
ResponderEliminarQue doce de cachorro, é mesmo irresistível. Esta tua adopção do Manolo faz-me lembrar quando levei a minha cadela para casa, tinha 2 meses na altura, agora tem 14 anos, toda enxuta e boa de saúde, e posso dizer que morro de amores por ela e que apesar de todos os disparates que ela fez, de todos os sustos que me pregou, é mesmo uma história de amor. Sim, isso é possível! Vais adorar partilhar a tua vida com o Manolo :)
ResponderEliminarE reverter uma pequena percentagem das vendas do seu livro para uma instituição que apoia animais? Não parece uma boa ideia? Era algo muito nobre.
ResponderEliminar