Pub SAPO pushdown

Tommy Hilfiger e Breast Health International

quinta-feira, setembro 27, 2012
A Tommy Hilfiger acaba de lançar uma carteira solidária de edição limitada, com o objectivo de apoiar a Breast Health International (BHI), uma organização sem fins lucrativos que apoia o avanço da pesquisa e tratamento do cancro da mama. É já o sexto ano que a marca americana se junta a esta causa, e a carteira é uma forma de envolver os consumidores na angariação de fundos. Está em pré-venda a partir de hoje no site da Tommy, custa 299€, e 100€ revertem directamente para o Fund for Living da BHI, um projecto que providencia assistência a mulheres com cancro da mama e às suas famílias ao cobrir custos ou ao resolver problemas associados com cuidados que podem não ser cobertos pelos seguros de saúde tradicionais. A Tommy elegeu um blogger em cada um dos seus mercados para apoiar a divulgação desta iniciativa solidária e, por cá, coube-me a mim a honra. Já tive a oportunidade de ver a carteira (uma tote em pele azul-marinho e alças vermelhas, as cores de referência da Tommy) e, para além de muito gira, é de óptima qualidade. Uma companheira para a vida. Vale a pena ajudar! =)




14 comentários:

  1. compre-a a sô dona Pipoca!

    ResponderEliminar
  2. onde pode ser comprada em Lisboa,pf diga?

    ResponderEliminar
  3. Realmente agora fiquei impressionada com a percentagem que reverte a favor de uma causa nobre. Acho mesmo que nunca vi uma percentagem assim, 33% é muito! Muito bom!! E, efectivamente, é muito bonita. Infelizmente não é para todas as carteiras, mas a qualidade paga-se!

    ResponderEliminar
  4. Fico sempre com a impressão que são as vendas que aumentam a pretexto da caridade..porque não dão o dinheiro directamente?

    ResponderEliminar
  5. A Breast Health International não apoia as Mulheres com Cancro da Mama em Portugal, por isso, ao comprarmos esta carteira estamos a ajudar as mulheres americanas. Confesso que em Portugal precisamos muito mais de apoio do que os USA...

    ResponderEliminar
  6. amei a bolsa ♥
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Até em causas nobres como esta há sempre quem julgue haver espaço para comentários otários. Excelente iniciativa. Não é mesmo para todas as carteiras, mas quem pode deve mesmo ajudar. Nenhuma de nós sabe pelo que vai passar um dia. Boa, Pipoca!

    ResponderEliminar
  8. Hoje ninguém dá nada de borla!!!

    ResponderEliminar
  9. Muito gira!!
    Oh Pipoquita, eu não sou de intrigas, mas consta que o teu maridão de apelidou de lontra;P

    Beijo
    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. e qual é o cidadão com um salário dito "normal" que pode dar esses euros por uma mala!! por amor da Santa!

    ResponderEliminar
  11. É muito gira! Ainda por cima é por uma boa causa...

    ResponderEliminar
  12. E que tal ir dar os 100 euros`à Liga Portuguesa contra o Cancro e comprar outra mala azul em pele? ainda sobram uns bons trocos. :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis