Durante muito tempo associei a Swarovski a cisnes e elefantes de cristal, coisas assim altamente pirosas para pôr em cima de um napron a enfeitar a televisão lá de casa. Mas de há uns tempos para cá tenho vindo a acompanhar as colecções com mais atenção e tenho descoberto verdadeiras maravilhas. Peças super actuais e lindas de morrer. Tenho várias peças que adoro e que me farto de usar (sobretudo as de que resultam de parcerias com designers convidados) e já estou de olho em várias da nova colecção. Ando numa de pedraria e de coisas sparkling, gosto de ver com looks mais casuais, por isso isto é a minha cara (e o meu pescoço, e os meus pulsos). Ora atentem (e sim, para os interessados, continua a haver cisnes, cavalos e outras coisas assim):
Adoro a pulseira da 3a imagem, o anel da 5a e o colar da 11º *.*
ResponderEliminar*naperon
ResponderEliminarRealmente tem coisinhas muito interessantes sim senhora.Eu cada vez q vou ao Corte Inglês também não saio de lá sem dar uma espreitadela.Gosto especialmente dos aneis.Mas ainda não tenho nada de lá.Pode ser q num futuro próximo venha morar alguma coisinha cá para casa.
ResponderEliminarAcho que daqui só conseguiria usar o anel preto e dourado, simples e muito bonito.
ResponderEliminarAdoro o colar de pedras coloridas e o preto em corda com pedra. O resto, é too much para mim. :)
ResponderEliminarAdoro, até já tenho um desses brincos a caminho!
ResponderEliminarOs produtoa desta marca são lindos lindos e de muita qualidade, duram uma vida e não ficam "feios". Eu adoro
ResponderEliminarBem, aquele anel bojudo, a meio da lista, em cinza e branco... Como dizer? Vais ser meu, lindo.
ResponderEliminarBoas escolhas. As peças são realmente muito belas e a marca tem uma vasta oferta de produtos de muita beleza
ResponderEliminarhomem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Eu sei que não tem nada a ver com este post, mas estou a ver-te neste momento no Voçê na Tv e venho deixar os PARABENS porque estás muito bem*
ResponderEliminarOlá Pipoca,
ResponderEliminarAdorei vê-la no você na TV ;)
Se me dissesse onde arranjo uaquele casaco de malha vermelho, dáva-lhe um grande beijinho :))
Adorei o colar de três cores! Que maravilha :)
ResponderEliminarLinda seleção!! São mesmo lindos!
ResponderEliminarPara quem quiser, tenho um pequeno concurso no meu blog em que se pode ganhar uma pipoquinha doce ,-)
Stilo
http://blogdastilo.blogspot.pt
Acho que nunca comentei aqui mas gostei tanto de te ver no Goucha (na tv, na Tvi, no Você na Tv, na Cristina, não interessa, aquilo é o Goucha) que quis dar os parabéns. Foste genuína e engraçada sem esforço, parecia que estava a ler um post aqui no blog.
ResponderEliminarAdoro adoro adoro!! Tenho visitado a loja e fico sempre a querer voltar...mas com dinheiro no bolso para gastar :)
ResponderEliminarPipocaaaa, os anéis são de chorar! Lindos , lindos!
ResponderEliminarquerocafecomleite.blogspot.pt
Só lamento que não fale mais sobre a moda para homem. Todos nós já ouvimos a expressão: "homem que é homem não liga à moda!"
ResponderEliminarSerá? Esse conceito, ou melhor, esse fingimento não funciona. Digo fingimento porque homem que é homem, gosta de vestir bem, de cremes, perfumes...no fundo, preocupa-se muito com sua aparencia.
Que engraçado outro dia também dei por mim parada numa montra a olhar para as coisas que eles têm hoje em dia e pensei o mesmo "oh diabo sou eu que estou a ficar bimba ou isto mudou mesmo de estilo? onde estão os bonequinhos para pôr no psiché?". Têm coisas lindas estas q tu escolheste são particularmente bonitas, vou passar a dar mais atenção.
ResponderEliminarcoisas mais lindas!!!
ResponderEliminarTenho de estar então mais atenta!
ResponderEliminarÉ que eu continuo a associar aos cisnes e elefantes de cristal, e a coisas não altamente, mas vá...um bocadinho pirosas ;)
E por isso nunca mais liguei nenhuma a qualquer montra que fosse Swarovski
http://mefrancesca.blogspot.com
Isto são peças para custar para cima de um dinheirão, não?
ResponderEliminartem coisas de sonho mesmo!
ResponderEliminarEntão e a caveira maravilhosa com umas asas? Já a viu pipoca? É que eu acho que vai amar!!!
ResponderEliminarMarta
a foto 14 é anel ou pulseira :)?
ResponderEliminaré lindo...
Lindos!! Sou fã, há alguns anos. Gosto de oferecer a mim própria algumas peças, sparkling, como dizes, mas mais para o discreto.
ResponderEliminarMas, o brutal, foi quando homenagearam "Piratas das Cara´´ibas" e tinhas um anel em forma de caveira, com cristais incrustados!
:)
http://sstyleyourself.blogspot.pt/
Adoro! São peças muito giras e eu usava-as todas
ResponderEliminarOlá bom dia. Vi-a hoje na tvi :)
ResponderEliminarAdorei simplesmente e estive coladinha à tv enquanto lá estava.
Fiz um post no meu blogue sobre o seu livro*
pode vê-lo aqui:
http://omeulook.blogspot.pt/
Segui também!
Beijinhos :)
Já sou fã da Swarovski há séculos!! Da bijouteria hein, não dos cisnes nem dos elefantes em cristal :)
ResponderEliminarAdoro!! E o marido já sabe o caminho para lá e tudo, maravilha!! :)
Não querendo denegrir a marca, tenho algumas coisas deles (pulseiras, brincos e um anel) e estou mesmo muito desiludida com o anel.
ResponderEliminarEm meia dúzia de utilizações começou a descascar todo, em vez do tom platinado em cima à volta dos brilhantes ficou cor de rosa, nunca o usei em tarefas domésticas, porque mal chego a casa a primeira coisa que faço é tirar tudo, tenho anéis de outras marcas há anos com os quais faço o mesmo tipo de utilização e estão novos.
Fui a uma loja, a senhora da loja ainda alvitrou que eu andava a raspar com o anel sabe-se lá onde; ao que eu lhe respondi que se calhar as peças deles são incompatíveis com o volante do meu carro, escrevi para o apoio ao cliente em Barcelona, demoraram 1 mês a responder e deram exactamente a mesma resposta que a senhora da loja.
Não gostei, acho que um cliente não merece este tipo de tratamento, ainda para mais porque não tenho apenas uma peça e não estou numa de lhes dizer que o anel tem defeito, se de facto não o tivesse.
Portanto, ainda que de facto tenham peças lindas, confesso que Swarovski para mim, jamais :(
São peças lindas de facto!
ResponderEliminarEstou especialmente encantada com o colar que vem em 6º lugar. Tenho a certeza de que seria feliz no meu pescoço....
Patricia
http://shortstoryoflifeandstyle.blogspot.com
Por falar em pecinhas... Pipoca existe um giveaway lá no blog de uma pecinha feita por mim, sentia me muito honrada se participasses.
ResponderEliminarMuito obrigada :)
Cheers :)
Andy
Founder of catsmeowandhorsespaw.blogspot.com
Peças fantásticas!
ResponderEliminarFui agora ver o vídeo da Ana no Você na tv, adorei!
ResponderEliminarE gostei imenso do seu vestido, magnifica.
A Cristina hoje é que estava péssima /:
Têm algumas peças lindas, de facto; pena é a falta de qualidade, especialmente das que têm cristais pequeninos incrustados. Tive uns brincos que assim que comecei a usar com mais frequência, passado um ano tinham perdido quase todos os cristais. Fui à loja para pedir se os podiam reparar e o atendimento foi péssimo. Disseram-me que como não são jóias é necessário ter diversos cuidados com as peças para que não se estraguem… Pois, só não estou bem é a ver quais! Não tomava propriamente banho com os brincos, não dormia com eles, basicamente limitava-me a usá-los! De acordo com a dita senhora os perfumes também os estragam (não se pode usar perfume quando se usam peças da marca?!!!).
ResponderEliminarEnfim, Swarovski é para esquecer. Qualidade zero, serviço de atenção ao cliente ainda pior.
Devo confessar que são realmente lindos, porém tb eu tive um problema com um anel, e não obtive nenhuma atenção da marca.
ResponderEliminarLamentável, pq as peças não são nada baratas, ao contrário so pelo nome já custa caro.
Estiveste muito bem no programa "Voce na TV". Parabéns
ResponderEliminar:)
Peças lindas de morrer!
ResponderEliminarvidademulheraos40.blogspot.com
os colares sao soberbos!!
ResponderEliminarADORO coisas que brilham!!!
ResponderEliminarBjs
www.shoppingandtelling.blogspot.com
Há uns tempos li este artigo que reflectia exactamente isso:
ResponderEliminarhttp://trendalert.me/shiny-cristals/
Pipoca tens uma voz mto gira.
ResponderEliminarA pulseira em preto e dourado é qualquer coisa...
ResponderEliminarhttp://semjeitonenhum.blogspot.pt/
Adoro!!
ResponderEliminarJa conhecem a Little Details?
http://www.facebook.com/pages/Little-Details/100218906797997
PANDORA é que é. Da uma olhada no site. LINDOO DEMAIS!
ResponderEliminar*naperão ou naperon, oriundo do francês napperon
ResponderEliminarDa facto os cisnes e os cavalos dizem-me pouco. Agora estas statement pieces são qualquer coisa...
ResponderEliminarwww.movimentomoda.com
Visitem* https://www.facebook.com/clothes4saleee
ResponderEliminarE assinalares que estás a fazer publicidade é para quando? Devias ser processada por isso e por achares que os teus leitores são todos atrasados mentais.
ResponderEliminarOh, que saudades que eu tinha desta Filipa, a mulher que passa a vida em histerismo, sempre preocupada com o o que é ou não publicidade, sempre cheia de ameças. E sempre com tiros ao lado. Este é só mais um. Lamento, Filipa, isto não é publicidade. E eu não sei se todos os meus leitores são atrasados mentais, mas há uma leitora, pelo menos, de quem tenho sérias desconfianças. Just saying. E aproveitar este lindo dia de sol para ir até à praia dar uns mergulhos, em vez de andar a policiar blogs? Hmmm? Fica a sugestão.
ResponderEliminarA Filipa foi de facto agressiva, mas Pipoca, não admitir que isto é publicidade fica-lhe mal, muito mal. Estas jóias não são nada de especial, e não haveria motivo algum para andar já há umas semanas a fazer promoção à marca e agora fazer um post completo com a colecção... Todas sabemos como é que os blogues funcionam, não vale a pena negá-lo. Vai negar por exemplo que o post sobre a série que vai estrear na Fox Life não é publicidade? Não tem mal nenhum, mas ao menos assuma!
ResponderEliminarNo Brasil, este tipo de publicidade não identificada é proibida e recentemente vários blogs e marcas foram parar a tribunal por causa disso. Começo a achar que cá em Portugal também devia ser assim.
Esta marca tem peças muito bonitas...
ResponderEliminarInês M, eu não tenho de assumir coisa nenhuma, lamento. Ainda assim, e se lhe alegra saber, nem este post nem o da série Revenge são publicidade. As pessoas já sonham com publicidade, que raio de obsessão. Mas, e assumindo que fosse, qual seria exactamente o problema? Se estou a partilhar coisas que me parecem interessantes, qual é a relevância de ser ou não publicidade? Não publico NADA neste blog de que não goste (e acredite que já perdi muito dinheiro à conta disso), por isso, e mesmo que seja publicidade, é e será sempre a coisas que gosto, que me parecem úteis ou que acredito que os leitores poderão gostar. O que chateia as pessoas, como sempre, é a possibilidade de alguém poder estar a ganhar dinheiro. Isso é que é uma grande heresia! Ainda assim, repito, nem este post nem o da Revenge são publicidade.
ResponderEliminarAdoro todos
ResponderEliminarFaça como quiser, cada um sabe o que vê e interpreta como entende. Mas saiba que nem todas as suas leitoras têm os olhos tapados. Eu venho a este blogue porque gosto mesmo muito da sua escrita e acho que tem muita graça, só não gosto da vertente comercial do mesmo. Mas sei que agora é full-time blogger (entre outras coisas) e claro que tem de fazer dinheiro com isto (e sei o que o faz, bastante). Claro que selecciona as marcas e produtos que coloca no blog, mas mesmo assim, nota-se bem quando é publicidade e não é. Mas pronto.
ResponderEliminarAmo os anéis!
ResponderEliminarAlguém disse que havia problema em fazer publicidade? Aqui a atrasada mental não sou eu (também é só uma suspeita, dado o meu comentário não ter sido bem lido). O problema NÃO SER ASSINALADA (peço desculpa pelo caps lock, não consigo sublinhar) como tal. É andares a ganhar dinheiro para falares de produtos no teu blogue e não dizeres que o estás a fazer. Simples.
ResponderEliminarE se achas que só eu me "indigno", começa a passear pela blogosfera e lê quantas pessoas se referem negativamente à publicidade encapotada...
Inês, exacto, cada pessoa interpreta como quer. A InÊs quer à força saber mais do que eu e insiste em dizer que é publicidade. Eu já lhe disse que não é. E parece-me que eu ainda sei mais sobre o meu blog do que a Inês, não?
ResponderEliminarFilipa, repito: não falo de nada neste blog de que não goste. NADA! Seja ou não publicidade. Posto isto, qual é a relevância do tema para si, tirando a parte de incomodar que outros possam estar a ganhar dinheiro? Pois, nenhuma.
Não é problema para MIM, poderá constituir um problema para ti.
ResponderEliminarExiste um artigo no código da publicidade que refere o seguinte:
Artigo 9º
(Publicidade oculta ou dissimulada)
1 - É vedado o uso de imagens subliminares ou outros meios dissimuladores que explorem a possibilidade de transmitir publicidade sem que os destinatários se apercebam da natureza publicitária da mensagem.
2 - Na transmissão televisiva ou fotográfica de quaisquer acontecimentos ou situações, reais ou simulados, é proibida a focagem directa e exclusiva da publicidade aí existente.
3 - Considera-se publicidade subliminar, para os efeitos do presente diploma, a publicidade que, mediante o recurso a qualquer técnica, possa provocar no destinatário percepções sensoriais de que ele não chegue a tomar consciência.
Não está em lado nenhum dito que desde que a Júlia Pinheiro faça publicidade ao activia e o coma, possa publicitar à-vontade no seu programa de televisão sem que a Danone pague.
Entendido agora?
E continua a fazer publicitade encapotada que só vais conseguir uma coisa: que os consumidores comecem a exigir que a publicidade em blogues seja devidamente regulamentada. E pode ser que aí te habilites a umas coimas e fiques finalmente a perceber.
Filipa, já não é a primeira vez que me vem para aqui com esse discurso, e com as leis, e mimimi. Processe-me, mulher! Pegue em si e vá apresentar queixa sei lá eu onde. Tanta conversa e tão pouca acção! Go ahead! Pode ser que assim pare com essa obsessão. Está a ficar doente com este assunto, por isso resolva o assunto de vez e tire um peso de cima de si mesma. Credo!
ResponderEliminarA publicidade, de firma resumida, é uma técnica de comunicação paga, com mensagens que identificam o emissor. Do que se fala aqui é de opiniões. E, quanto muito, de promoção, que é também uma técnica de comunicação. Chamem as coisas pelos nomes...
ResponderEliminar