Como diria o João Baião, "grande noite, grande noite, hoje vai ser uma grande nooooooite"! Pois é, já faltam poucas horas para arrancar a Vogue Fashion's Night Out 2012. Na Bazaar Chiado já está tudo a postos, e aconselho-vos a passarem por lá por volta das 19.00. Vamos ter uma megaaaaa visita na loja. Só posso dizer que é linda, ultra-estilosa, uma verdadeira lady in pink! Máquinas fotográfica a postos, senhoras e senhores! Até jáaaaaaaaaaaa!
Ok deixaste te encantar pela Fanny e ela vai finalmente a tua loja??
ResponderEliminarPopota rullesssssssssss
ResponderEliminarAi que vai lá a Popota!!!!
ResponderEliminarOlá!!
ResponderEliminarEntão às 19h no Bazar Chiado e às 21h na Fnac para conhecer o "Maionovo".
Ora bolas, espero ter tempo para chegar a tudo!
:)
Como certamente não iremos falar pessoalmente, continuação dos maior sucesso e que a 3ª edição saia em breve.
Quem será? Fiquei muito curiosa!!!
ResponderEliminarÉ a popota?
ResponderEliminarVais ter a popota?
ResponderEliminaré a popota??
ResponderEliminarQue bom ver que adoras o que fazes!
ResponderEliminarui.. isso promete!
ResponderEliminarNão posso! É a Popota?
ResponderEliminarJá sei quem é... é a Popota :D
ResponderEliminarNão eras tu que adoravas conhece-la?
Adorava ir :(
ResponderEliminarhttp://purelypink.blogspot.pt/
É a pantera cor-de-rosa -.-
ResponderEliminarpalpites: Flor ou Luisa Beirão...
ResponderEliminarA Popota?
ResponderEliminarMariana Monteiro in the house!! (Fonte: Correio da Manhã)
ResponderEliminarSara Sampaio? :)
ResponderEliminarEntão uma grande noite para todos que eu cá estando na Invicta vou faltar à fiesssta!!!
http://www.facebook.com/marshmallowcute
ResponderEliminarVisite(m) e acompanhem as novidades. ;)
Eu cá não vou faltar à "grande noite"!!
Até logo!
Boa sorte para tudo
ResponderEliminarbeijos
homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Ai que eu vou ver a Pipoca!!
ResponderEliminaré a popota que vai lá.
ResponderEliminarPipoca... Não me digas que conseguiste a presença da Popota??? Grande presença. Em cheio :-)
ResponderEliminarEra giro que fosse a Luísa beirão!
ResponderEliminarOlá Pipoca, desculpa tentar aproveitar-me das visitas que o teu blog tem mas creio que se ainda não leste este texto vais concerteza gostar e PARTILHAR. Obg.Marta
ResponderEliminar"Vão-se foder"
Descobri este texto de uma portuguesa de 32 anos, uma cidadã que diz o que sente e pensa a partir da sexta-feira passada. É um texto impressionante, que vivamente recomendo. Leiam, por favor, até ao fim.
http://domingosamaral.com/32021.html
Lady in pink? deve ser o castelo-branco ;)
ResponderEliminarDeve ser a Popota
ResponderEliminarRefereste te à Merche ou à Popota??;P Lol
ResponderEliminarParece que é a unica pessoa entusiasmada neste país " atolado em merda"!!! Ao menos alguem esta feliz!! Boas compras.
ResponderEliminarJá só passei muito mais tarde e aquilo estava mesmo concorrido! Trouxe uma pecinha linda de morrer...
ResponderEliminarvidademulheraos40.blogspot.com
pode passar pelo meu blog?
ResponderEliminarhttp://girlpursuitofhappiness.blogspot.pt/
Obrigada e muitos parabéns pelo seu blog e livro, são fantásticos.
E é isto um país em crise!
ResponderEliminarCrise! Diga lá outra vez! Mas qual crise?
Infelizmente não posso ir, gostava imenso. ADORAVA mas sou uma que passa pela crise, ou a crise passa por mim, não sei. O que sei é que mato quem me falar em fashion nos anos mais próximos. Até as Nails são coloridas com restos de guacho magenta que a piquena deita para o lixo.
Lurdes