Pub SAPO pushdown

quinta-feira, setembro 27, 2012
Bom, se aquela história do rapaz que anda atrás da Diana há não sei quantos dias afinal não passar de uma campanha de marketing de uma marca qualquer, sinto-me no direito de pedir o livro de reclamações. Não sei a quem, mas sinto! Não se anda assim a envolver as pessoas numa história tão romântica e fofinha para depois ser tudo endrominado. Esse boato já corre por aí e eu, pessoa romântica, quer acreditar que não é isso, mas pronto, esperemos para ver. Já houve uma campanha muito parecida no Brasil, da Nokia, e já nada me espanta, por isso vamos lá ver o desenrolar da história. Se for só publicidade acho um cocó.

51 comentários:

  1. Também acho! Que fraude!
    bj S

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  2. Eu já comentei no Arrumadinho que acho que ela lhe deu uma tampa :)

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  3. estou assim tão out!? que não do que se fala por aqui!!

    http://paginaaolado.blogspot.com

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  4. É o mais provável... Atentem que a história parece tão ensaiadinha, tão perfeitinha, tão conto de fadas da Disney, que me cheira a esturro. "Ahhh os cabelos dela, que ar tão angelical, tão linda"... Bahhh! A gaja ou quer afinfar-lhe ou não quer, valha-me a santa!! Se estivesse interessada, não se tinha evaporado! Com a trabalheira que hoje em dia dá a encontrar um homem de jeito, esta encontra-me um assim do nada, que ainda por cima vai tipo cachorrinho atrás dela, e depois deixa-mo ali assim, à solta, à espera que ele vá atrás de outra? É preciso isto?? For f**k sake! E ainda por cima vai "voltar para Paris"? Era para estar a aproveitar com o rapaz o tempo que lhe falta, pá! Isto aqui não é o dos filmes do Woody Allen, é só Lisboa.
    Bem, ou isso, ou pela foto que ele mostrou mais parece aquela daquele vídeo viral da moça que pede boleia na estrada de Sintra, e depois diz que morreu ali não sei onde - esse era falso, mas esta pode ser real. É alguém que já quinou e lhe apareceu em espírito - ninguém viu nem testemunhou nada, apareceu-lhe no meio da multidão, disse para a seguir, desapareceu sem deixar rasto...Hmmmmm... É aparição na certa. Ou isso ou fumou umas e sonhou tudo, pronto.

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  5. E a empresa que fez essa propaganda está sendo processada, propaganda disfarçada não é permitido no Brasil!

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  6. não é campanha nenhuma. o Ricardo é meu amigo, o que ele está a fazer é verdadeiro sem qualquer intenção escondida para além de querer encontrar a Diana!
    eu sei que é difícil acreditar em histórias assim, sem começar a pensar que as pessoas estão com segundas intenções, mas não é o caso :)

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  7. Eu também vi essa página no facebook e partilhei. Acho um bocado surreal nos dias de hoje, no entanto, quero acreditar que realmente isso é verdade e que ele encontrará a Diana :)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

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  8. nós, românticas incuráveis, vamos acreditar que não eheh :)

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  9. Oh pah!!! Se for publicidade vou pedir o livro ctg!!!

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  10. nao acho q seja marketing, ainda assim acho a historiazinha a atirar po ridiculo, mais ainda quando salta para o telejornal em horario nobre. a ver: se a moça vai embora e está interessada nele, vai de desaparecer e "ai que me encontres"? yeah right..

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  11. Eu não acho a história um pouquito romântica sequer... Se isso for verdade, é doentio. Eu, se fosse a Diana, fugia para bem longe! Faz-me lembrar aquelas histórias trágicas "se não fores minha, não serás de mais ninguém". E toda a gente sabe onde é que essas histórias acabam... Acabam seis (ou sete?) palmos abaixo da terra! ME-DO! Paixão? Sim senhora gosto muito mas q.b.

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  12. Realmente, este homem é um grande parolo. Se a tipa lhe tivesse dado o telefone ele provavelmente nem tinha ligado... Armou-se em misteriosa e difícil (claramente pq não está mto interessada) e ele anda maluco atrás dela! Faz lembrar aquela história do Pedro que procura a Ines! Que foi feito desse?

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  13. Num episódio do 'Touch' aconteceu algo assim, hehe! Bjinho.

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  14. Olá Pipoca. Acho que é fake... com pena minha. Depois de ver a publicidade do Brasil é capaz de ser publicidade aqui tb... já reparaste como as letras no lençol que ele coloca em spots têm o azul como o da Nokia?
    E a malta a precisar de uma história de amor para alegrar os espíritos e elevar as esperanças...

    kiss kiss

    Maria J Vieira

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  15. O que para aí há mais é publicidade!!!

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  16. acho que é verídica, foi um amigo meu que fez a entrevista para a tvi e ele acredita no moço a 100%

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  17. “Perdi meu amor na balada”

    http://www.youtube.com/watch?v=x3rNxKaHJMg

    qualquer semelhança......

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  18. eu acho a história uma palhaçada, seja verdade ou não

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  19. www.noivasdepapel.pt28 setembro, 2012 00:02

    Há com cada uma... Mas certamente será uma campanha.

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  20. eu, caragueja romantica cm já n há igual, achei RÍDICULO!

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  21. Devo dizer que o Ricardo é meu amigo, acabei de estar com ele e tive oportunidade de ouvir a história toda da boca do próprio sem vergonhas nem pudores. Alguém que acredita ser uma loucura mas que "há coisas que valem a pena". É pena vivermos num mundo de cépticos, pessimistas, e altos defensores de teorias da conspiração....

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  22. Eu quero acreditar que é verdadade, porque não? Porque não podem existir histórias assim românticas na vida real, neste Portugal que anda tão cinzento, porque não acreditar que na vida real também acontecem finais felizes? :)

    Espero que ele encontre a Diana ;))

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  23. Eu também acho bem que seja verdadeira. É tão bonita :)

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  24. Mas que treta. Claro que se ela estivesse mesmo interessada tinha lhe dado contacto. Detesto pessoas querem ser conhecidas e famosas à força. Comparo isto àquelas pessoas que vão para a televisão expor as suas relações na Maya, na Fátima, na Júlia. Oh gente sem bom gosto.

    Adoro ler o teu blog.

    Bjs

    SANDRA

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  25. Não sei se é verdade ou não...achei sempre ridículo e nem partilhei no fbook a história. Não sei se é verdade ou não. Uma coisa é certa, a Diana (a existir) tá-se a CAGAR pro gajo, há dúvidas ??

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  26. Também estou um pouc out com tanto trabalho que nem consigo ver televisão. Alguém me pode disponibilizar um link para o You tube ou algo do género para eu saber do que se trata?

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  27. Queridas pessoas,

    mesmo sendo vocês amigas(os) do Ricardo e se de facto isto for uma campanha publicitária, como a realizada no Brasil, é ÓBVIO que nem aos amigos ele ia contar a verdade porque muito provavelmente isso iria saber-se. É a história do "não contes a ninguém!" e no minuto a seguir já toda a gente sabe!

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  28. só acho triste e deprimente que tenha sido 'notícia' nos telejornais... ao que se chega. não há nada realmente importante para noticiar. bah!

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  29. Verdade ou não, desejo BOA SORTE ao Ricardo!
    Se não a encontrar até à data marcada, pode sempre espalhar cartazes em Paris! Isso sim é o cúmulo do romantismo!!!

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  30. A mim faz-me lembrar um filme que esteve nos cinemas o ano passado mas que agora não me lembro o nome. Que era um rapaz que tinha conhecido uma rapariga nao sei onde mas que nao tinha ficado com o contacto dela e entretanto gerou-se uma corrente para encontrar a miuda. Havia um telemovel perdido que andava de mao e mao ebla bla bla... epah nao me lembro mesmo o nome do filme, mas era mesmo mto parecido com esta historia... se for verdade, acho a ideia linda, mas se for so uma historieta de marketing vou ali e já venho...

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  31. Pois foi... agora vi... foi um episodio do Touch a tal historia que me lembrei... nao foi filme! :)))

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  32. Ups... Dessa não sei. Só a do Canadiano atrás da Irlandesa (tenho um rascunho à espera de ser postado sobre eles. So cute!)

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  33. Ainda não sei se devo acreditar na historinha ou não. Ainda por cima a moça é francesa, não se deve confiar ;)

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  34. O Ricardo estuda no ISA! Não trabalha para a Nokia, nem é estudante de Marketing!
    Apaixonou-se e quer voltar a vê-la...
    Acreditem que ainda há alguém disposto a maluquices e a sonhar no meio desta cinzentice toda!

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  35. deve ser a Nokia, porque fez uma acção semelhante no Brazil (em vez de ser na manifestação o cenario era uma saída à noite)

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  36. Para mim, é marketing e propaganda para a TVI FICÇÃO que estreia dia 15 de Outubro!

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  37. como a Diana volta para Paris no dia 14.10 o Ricardo podia ir ate ao aeroporto nesse dia e esperar no check in de todos os voos psra paris pela Diana...a probabilidade seca encontrar é enorme, parece-me :)

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  38. Seja verdade ou mão é uma historia mt fatela... Opá a serio, esta gente quer é publicidade!
    xoxo JoID

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  39. na fotografia do fb a rapariga tem um cabelo bem comprido. e na reportagem falou em cabelo pelos ombros. enfim...

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  40. Publicidade? Estava disposta a largar tudo e procurar o Rapaz para lhe dizer ''nao tens a Diana mas tens-me a mim, és um fofito''. Agora descubro que é publicidade? :|

    faith in love - lvl 0

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  41. pipocas sim, e so publicidade... aqui no brasil tem muito disso! o ultimo sucesso foi o "perdi meu amor na balada" por cada like o cara recebia quase um real e depois vende a pagina ja com os likes a uma loja ou ate mesmo a uma blogueira...
    e terrivel ams e verdade... muitos advogados de direito do consumidor tentaram processar mas e muito dificil saber quem e a pessoa por detras de tudo...

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  42. é campanha e da nokia...

    https://www.facebook.com/PerdiMeuAmorNaBalada

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  43. No Brasil a nokia vai ser processada, acham que o povo e idiota...

    http://monetcomunicacao.com.br/blog/?p=133

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  44. Acho que o rapaz levou uma valente tampa...

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  45. Q???? Pronto! E eu que tinha achado aquilo tudo tão bonito...

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  46. Propaganda publicitaria para TVI Ficção que começa no dia 15 de Outubro...

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  47. Isto é uma grande aldrabice. Ou então, Ricardo Soares, para a próxima mete mais tabaco nisso.

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  48. Essa ideia da pub para a TVI Ficção está bem metida. Faz sentido...

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  49. Era campanha de marketing... https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=425248110871618&id=417224098340686 :(

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  50. Podes começar a pedir o livro de reclamações.

    http://www.facebook.com/pages/%C3%80-Procura-de-Diana/417224098340686

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  51. "Sabe-se agora que afinal, «à procura de Diana» não passou de uma manobra de marketing da Cacharel. Segundo revela agora a página do Facebook, o projeto «foi inspirado na história envolvente de Catch Me, o novo perfume da marca."

    http://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/a-procura-de-diana-diana-publicidade-marketing-cacharel-catch-me/1379867-1728.html

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Teorias absolutamente espectaculares

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