Bom, se aquela história do rapaz que anda atrás da Diana há não sei quantos dias afinal não passar de uma campanha de marketing de uma marca qualquer, sinto-me no direito de pedir o livro de reclamações. Não sei a quem, mas sinto! Não se anda assim a envolver as pessoas numa história tão romântica e fofinha para depois ser tudo endrominado. Esse boato já corre por aí e eu, pessoa romântica, quer acreditar que não é isso, mas pronto, esperemos para ver. Já houve uma campanha muito parecida no Brasil, da Nokia, e já nada me espanta, por isso vamos lá ver o desenrolar da história. Se for só publicidade acho um cocó.
Também acho! Que fraude!
ResponderEliminarbj S
Eu já comentei no Arrumadinho que acho que ela lhe deu uma tampa :)
ResponderEliminarestou assim tão out!? que não do que se fala por aqui!!
ResponderEliminarhttp://paginaaolado.blogspot.com
É o mais provável... Atentem que a história parece tão ensaiadinha, tão perfeitinha, tão conto de fadas da Disney, que me cheira a esturro. "Ahhh os cabelos dela, que ar tão angelical, tão linda"... Bahhh! A gaja ou quer afinfar-lhe ou não quer, valha-me a santa!! Se estivesse interessada, não se tinha evaporado! Com a trabalheira que hoje em dia dá a encontrar um homem de jeito, esta encontra-me um assim do nada, que ainda por cima vai tipo cachorrinho atrás dela, e depois deixa-mo ali assim, à solta, à espera que ele vá atrás de outra? É preciso isto?? For f**k sake! E ainda por cima vai "voltar para Paris"? Era para estar a aproveitar com o rapaz o tempo que lhe falta, pá! Isto aqui não é o dos filmes do Woody Allen, é só Lisboa.
ResponderEliminarBem, ou isso, ou pela foto que ele mostrou mais parece aquela daquele vídeo viral da moça que pede boleia na estrada de Sintra, e depois diz que morreu ali não sei onde - esse era falso, mas esta pode ser real. É alguém que já quinou e lhe apareceu em espírito - ninguém viu nem testemunhou nada, apareceu-lhe no meio da multidão, disse para a seguir, desapareceu sem deixar rasto...Hmmmmm... É aparição na certa. Ou isso ou fumou umas e sonhou tudo, pronto.
E a empresa que fez essa propaganda está sendo processada, propaganda disfarçada não é permitido no Brasil!
ResponderEliminarnão é campanha nenhuma. o Ricardo é meu amigo, o que ele está a fazer é verdadeiro sem qualquer intenção escondida para além de querer encontrar a Diana!
ResponderEliminareu sei que é difícil acreditar em histórias assim, sem começar a pensar que as pessoas estão com segundas intenções, mas não é o caso :)
Eu também vi essa página no facebook e partilhei. Acho um bocado surreal nos dias de hoje, no entanto, quero acreditar que realmente isso é verdade e que ele encontrará a Diana :)
ResponderEliminarhttp://agirlsdream-blog.blogspot.pt/
nós, românticas incuráveis, vamos acreditar que não eheh :)
ResponderEliminarOh pah!!! Se for publicidade vou pedir o livro ctg!!!
ResponderEliminarnao acho q seja marketing, ainda assim acho a historiazinha a atirar po ridiculo, mais ainda quando salta para o telejornal em horario nobre. a ver: se a moça vai embora e está interessada nele, vai de desaparecer e "ai que me encontres"? yeah right..
ResponderEliminarEu não acho a história um pouquito romântica sequer... Se isso for verdade, é doentio. Eu, se fosse a Diana, fugia para bem longe! Faz-me lembrar aquelas histórias trágicas "se não fores minha, não serás de mais ninguém". E toda a gente sabe onde é que essas histórias acabam... Acabam seis (ou sete?) palmos abaixo da terra! ME-DO! Paixão? Sim senhora gosto muito mas q.b.
ResponderEliminarRealmente, este homem é um grande parolo. Se a tipa lhe tivesse dado o telefone ele provavelmente nem tinha ligado... Armou-se em misteriosa e difícil (claramente pq não está mto interessada) e ele anda maluco atrás dela! Faz lembrar aquela história do Pedro que procura a Ines! Que foi feito desse?
ResponderEliminarNum episódio do 'Touch' aconteceu algo assim, hehe! Bjinho.
ResponderEliminarOlá Pipoca. Acho que é fake... com pena minha. Depois de ver a publicidade do Brasil é capaz de ser publicidade aqui tb... já reparaste como as letras no lençol que ele coloca em spots têm o azul como o da Nokia?
ResponderEliminarE a malta a precisar de uma história de amor para alegrar os espíritos e elevar as esperanças...
kiss kiss
Maria J Vieira
O que para aí há mais é publicidade!!!
ResponderEliminaracho que é verídica, foi um amigo meu que fez a entrevista para a tvi e ele acredita no moço a 100%
ResponderEliminar“Perdi meu amor na balada”
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=x3rNxKaHJMg
qualquer semelhança......
eu acho a história uma palhaçada, seja verdade ou não
ResponderEliminarHá com cada uma... Mas certamente será uma campanha.
ResponderEliminareu, caragueja romantica cm já n há igual, achei RÍDICULO!
ResponderEliminarDevo dizer que o Ricardo é meu amigo, acabei de estar com ele e tive oportunidade de ouvir a história toda da boca do próprio sem vergonhas nem pudores. Alguém que acredita ser uma loucura mas que "há coisas que valem a pena". É pena vivermos num mundo de cépticos, pessimistas, e altos defensores de teorias da conspiração....
ResponderEliminarEu quero acreditar que é verdadade, porque não? Porque não podem existir histórias assim românticas na vida real, neste Portugal que anda tão cinzento, porque não acreditar que na vida real também acontecem finais felizes? :)
ResponderEliminarEspero que ele encontre a Diana ;))
Eu também acho bem que seja verdadeira. É tão bonita :)
ResponderEliminarMas que treta. Claro que se ela estivesse mesmo interessada tinha lhe dado contacto. Detesto pessoas querem ser conhecidas e famosas à força. Comparo isto àquelas pessoas que vão para a televisão expor as suas relações na Maya, na Fátima, na Júlia. Oh gente sem bom gosto.
ResponderEliminarAdoro ler o teu blog.
Bjs
SANDRA
Não sei se é verdade ou não...achei sempre ridículo e nem partilhei no fbook a história. Não sei se é verdade ou não. Uma coisa é certa, a Diana (a existir) tá-se a CAGAR pro gajo, há dúvidas ??
ResponderEliminarTambém estou um pouc out com tanto trabalho que nem consigo ver televisão. Alguém me pode disponibilizar um link para o You tube ou algo do género para eu saber do que se trata?
ResponderEliminarQueridas pessoas,
ResponderEliminarmesmo sendo vocês amigas(os) do Ricardo e se de facto isto for uma campanha publicitária, como a realizada no Brasil, é ÓBVIO que nem aos amigos ele ia contar a verdade porque muito provavelmente isso iria saber-se. É a história do "não contes a ninguém!" e no minuto a seguir já toda a gente sabe!
só acho triste e deprimente que tenha sido 'notícia' nos telejornais... ao que se chega. não há nada realmente importante para noticiar. bah!
ResponderEliminarVerdade ou não, desejo BOA SORTE ao Ricardo!
ResponderEliminarSe não a encontrar até à data marcada, pode sempre espalhar cartazes em Paris! Isso sim é o cúmulo do romantismo!!!
A mim faz-me lembrar um filme que esteve nos cinemas o ano passado mas que agora não me lembro o nome. Que era um rapaz que tinha conhecido uma rapariga nao sei onde mas que nao tinha ficado com o contacto dela e entretanto gerou-se uma corrente para encontrar a miuda. Havia um telemovel perdido que andava de mao e mao ebla bla bla... epah nao me lembro mesmo o nome do filme, mas era mesmo mto parecido com esta historia... se for verdade, acho a ideia linda, mas se for so uma historieta de marketing vou ali e já venho...
ResponderEliminarPois foi... agora vi... foi um episodio do Touch a tal historia que me lembrei... nao foi filme! :)))
ResponderEliminarUps... Dessa não sei. Só a do Canadiano atrás da Irlandesa (tenho um rascunho à espera de ser postado sobre eles. So cute!)
ResponderEliminarAinda não sei se devo acreditar na historinha ou não. Ainda por cima a moça é francesa, não se deve confiar ;)
ResponderEliminarO Ricardo estuda no ISA! Não trabalha para a Nokia, nem é estudante de Marketing!
ResponderEliminarApaixonou-se e quer voltar a vê-la...
Acreditem que ainda há alguém disposto a maluquices e a sonhar no meio desta cinzentice toda!
deve ser a Nokia, porque fez uma acção semelhante no Brazil (em vez de ser na manifestação o cenario era uma saída à noite)
ResponderEliminarPara mim, é marketing e propaganda para a TVI FICÇÃO que estreia dia 15 de Outubro!
ResponderEliminarcomo a Diana volta para Paris no dia 14.10 o Ricardo podia ir ate ao aeroporto nesse dia e esperar no check in de todos os voos psra paris pela Diana...a probabilidade seca encontrar é enorme, parece-me :)
ResponderEliminarSeja verdade ou mão é uma historia mt fatela... Opá a serio, esta gente quer é publicidade!
ResponderEliminarxoxo JoID
na fotografia do fb a rapariga tem um cabelo bem comprido. e na reportagem falou em cabelo pelos ombros. enfim...
ResponderEliminarPublicidade? Estava disposta a largar tudo e procurar o Rapaz para lhe dizer ''nao tens a Diana mas tens-me a mim, és um fofito''. Agora descubro que é publicidade? :|
ResponderEliminarfaith in love - lvl 0
pipocas sim, e so publicidade... aqui no brasil tem muito disso! o ultimo sucesso foi o "perdi meu amor na balada" por cada like o cara recebia quase um real e depois vende a pagina ja com os likes a uma loja ou ate mesmo a uma blogueira...
ResponderEliminare terrivel ams e verdade... muitos advogados de direito do consumidor tentaram processar mas e muito dificil saber quem e a pessoa por detras de tudo...
é campanha e da nokia...
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/PerdiMeuAmorNaBalada
No Brasil a nokia vai ser processada, acham que o povo e idiota...
ResponderEliminarhttp://monetcomunicacao.com.br/blog/?p=133
Acho que o rapaz levou uma valente tampa...
ResponderEliminarQ???? Pronto! E eu que tinha achado aquilo tudo tão bonito...
ResponderEliminarPropaganda publicitaria para TVI Ficção que começa no dia 15 de Outubro...
ResponderEliminarIsto é uma grande aldrabice. Ou então, Ricardo Soares, para a próxima mete mais tabaco nisso.
ResponderEliminarEssa ideia da pub para a TVI Ficção está bem metida. Faz sentido...
ResponderEliminarEra campanha de marketing... https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=425248110871618&id=417224098340686 :(
ResponderEliminarPodes começar a pedir o livro de reclamações.
ResponderEliminarhttp://www.facebook.com/pages/%C3%80-Procura-de-Diana/417224098340686
"Sabe-se agora que afinal, «à procura de Diana» não passou de uma manobra de marketing da Cacharel. Segundo revela agora a página do Facebook, o projeto «foi inspirado na história envolvente de Catch Me, o novo perfume da marca."
ResponderEliminarhttp://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/a-procura-de-diana-diana-publicidade-marketing-cacharel-catch-me/1379867-1728.html