Pub SAPO pushdown

sexta-feira, setembro 07, 2012
Ao longo de quase nove anos, aprendi muita coisa com este blog. Uma delas é que existem por aí pessoas más. Mas más mesmo, como nas novelas e nos filmes. Não se enganem, essas pessoas existem e andam à solta, no meio de nós. Más, mesquinhas, sempre prontinhas para lixar a vida aos outros. Abjectas, mal formadas, um nojo de gente. E andam por aí. Lembrei-me disso novamente depois de ler este post da Sónia. Como ela diz, às vezes não é fácil ter um blog. Com o tempo aprende-se a relativizar os blogs de ódio (é sempre mais do mesmo), os comentários anónimos (e idiotas, é impossível dissociar um termo do outro), carrega-se no "delete" sem peso na consciência, às vezes até dá para rir com a grandeza e magnificência da parvoíce, com as teorias da conspiração que se desenrolam, com o absurdo das afirmações. E isto também é por fases. Numa altura está tudo muito calminho, umas semanas depois lá vêm os anónimos rastejantes. Depois acalmam outra vez. Mas dizia eu que se 99,3% das vezes a coisa até se atura bastante bem, depois há aqueles 0,7% que são cruéis. E não me lixem. Não me venham dizer que é o preço a pagar pela exposição. Porque não há nada neste mundo que justifique que alguém deseje a morte a uma criança, como aconteceu no blog da Sónia. Ou que diga que há pedófilos que se masturbam a ver as fotos dos filhos dela. Ou que me venham dizer que esperam que se eu tiver um filho ele não acabe morto num acidente de automóvel, como aconteceu com o meu irmão. Se calhar há para aí quem possa achar isto normal, aceitável, até merecido. Eu acho que é só algo saído de mentes de gente doente e perturbada. Gente que a seguir até deve ir brincar com as suas criancinhas, ou que todas as noites deita a cabeça na almofada e pede protecção a Deus. Como católica, acredito piamente que Deus já desistiu desta gente há muito. E como também acredito na máxima do "what goes around, comes around", sei que hão-de passar por uma qualquer merda grave na vida e se vão perguntar "como é que alguma vez pude ser tão cruel com alguém?". Ou então não. A falta de noção e de valores desta gente é tão acentuada que, provavelmente, nunca vão cair em si. Gentinha que, ingenuamente, acredita que o anonimato as protege de tudo. Que atrás do ecrã, no quentinho da sua casa, podem dizer todas as anormalidades que lhe vêm à cabeça sobre a vida das outras pessoas, desenvolvendo teorias e especulações absurdas que assumem como verdades.  Pois, a ideia é bonita e reconfortante, mas não podem. E, no que depender de mim, há por aí meia dúzia de gente que vai ter de provar em sede própria muita coisa sobre a qual diz ter "a certeza absoluta". E é para ir até às últimas consequências. Não, não, não é uma ameaça. É mesmo uma confirmação.

126 comentários:

Ana dias disse...

Ana relax.
Continua com o teu trabalho que é muito bom.

AnaBrito disse...

Verdade, as pessoas são azedas e revoltadas e depois disparam para todo o lado o veneno... enfim, o melhor é não ligar... uma falta de valores muito grande mesmo... merecem pagar pelo que dizem ou fazem...

Unknown disse...

Eu fiquei deveras chocada quando li "era bem melhor para mim se o meu filho Manel tivesse morrido, porque assim eu ganharia mais dinheiro em publicidade." no post.
Estou sem palavras...
Beijinho

Especialmente Gaspas disse...

As coisas/pessoas só têm a importancia k lhes damos!

Anónimo disse...

A estupidez humana, infelizmente, não tem limites!

Unknown disse...

boa Tarde,
Concordo plenamente, não é por uma pessoa se expor em certos e determinados sítios que tem de levar com a má criação e falta de formação de outros.
O respeito pelos outros é um dos valores mais importantes e se todos nos respeitássemos seriamos muito mais felizes e estaríamos num mundo muito melhor.
Gosto muito do seu blog bem como o da Coco na fralda.
Parabéns.
Bjs,
Ana

Nuno Ferreira disse...


O grande problema do povo português, é o falar mal e a inveja. E em vez de lutar para alcançar algo, é mais fácil, criticar e invejar aqueles que fizeram algo por e para si próprios. É infelizmente um problema cultural/social sem fim à vista. Não é só o país que é pequeno....

becas disse...

Não é só gente má , é gente invejosa. Ando sempre a dizer que a inveja é dos piores sentimentos que se pode ter e que há gente a mais a senti-la.
A inveja corroi, tolda, espalha-se e não quimio nenhuma no mundo que a trate.

Mariana disse...

Subscrevo o q disse "Especialmente Gaspas".. não vale a pena mesmo dar importãncia!! Continua o bom trabalho Pipoca!
:)

Cá Coisas Minhas! disse...

Estou a leste. O que aconteceu, afinal? Não estou a perceber... Bjs

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Concordo plenamente contigo. Também eu sigo o blog da Sónia e fiquei chocada com tamanha crueldade. Enfim, há pessoas más más más. Nada a dizer...

Quélih disse...

No comments :s

carla disse...

sim é uma confirmação, é gente doente, gente cheia de inveja. porque eu não gosto de touradas e por isso nao vou a sites/blogs de touradas.
lembra-te que é como a oposição no governo, não é que eles fizessem melhor, simplesmente o papel deles é contrariar.
E é o papel desta gente, é "lixar-vos" com F o juízo viver a tua vida, em vez de se preocupar com o seu próprio umbigo e com os seu próprios valores.
Se lhes deves dar importancia? claro que não. mas sim, é triste saber que neste mundo, e acho que mais neste país, há gente assim..
keep it up popcorn.

Anónimo disse...

Pipoca, estamos contigo, vamos atrás deles!!! Essa gente estúpida devia ter o que merece. Sabes qual é o problema? Acham que nunca vão ser descobertos e por isso podem dizer tudo o que lhes apetece. Espero mesmo que os apanhem! Cab****

Nunes disse...

Tungas! E mais nada! A maior parte aconselha "ignora, não dês importância", mas ao fim destes anos todos, nem o Gandhi se ficava!
Há gente q não vale mesmo nada, mas infelizmente é assim q funciona :S

Anónimo disse...

tenho um carinho muitoe especial tanto por ti como pela Sónia... E fiquei triste com o post dela e agora com o teu... Ha pessoas mesmo más que só querem causar problemas aos outros... enfim pessoas mal resolvidas! nao lhe dês importancia que elas nao merecem...
bjo

Joana

Anónimo disse...

Sinceramente não acredito que tenham dito esse tipo de coisas no blogue da SMS. Não imagino uma mãe trintona atrás do seu portátil num emprego aborrecido a escrever comentários desses.

Beatriz Fernandes disse...

Ana estas pessoas são mesmo perturbadinhas e tal como disse à Sónia vã
o ter uma vida muitoooo miserável, porque tal como tu acredito na máxima "what goes around, comes around". É "tentar" ignorar ao máximo... sei que é difícil, mas essas pessoas mereccem é desprezo (eu até diziam que mereciam coisas piores, mas como estou num local pública é melhor não...).
Beijinho

apipocamaisdoce disse...

Anónimo, eu tenho guardados alguns desses comentários, com os respectivos IPs associados. Há gente que faz mesmo comentários deste género. É como eu digo: há realmente pessoas más e abjectas, não é só nos filmes.

J* disse...

Gente que não tem mais nada que fazer sem ser cuspir veneno na vida dos outros. Se não gostam do que lêem sigam para outro blog, outros sitios, agora não andem é a dizer essas coisas a pessoas que têm mais que fazer.
Sigo o teu blog e o da Sónia e gosto muito. Já me tenho rido com muitas situações que relatam ;)
Continuem o bom trabalho e em bom Português: mandem esses anónimos à merda ;)

Anónimo disse...

Dá-he pipocaaaa! Beijinhos e continua o bom trabalho ;)

Mariaa. disse...

Enfim... O anonimato permite revelar os maus instintos de muita gente...
Não se pode ligar!

Força!

Maria Guedes disse...

Estou completamente solidária com a tua missão. Já apanhei muita gente fraquinha mas comentários como estes ultrapassam qualquer coisa... Beijinhos***

Mariaa. disse...

Enfim... O anonimato permite revelar os maus instintos de muita gente...
Não se pode ligar!

Força!

apipocamaisdoce disse...

Ignora-se até certo ponto. Quando as coisas assumem contornos mais graves também exigem medidas em consonância.

quero café com leite disse...

Há pessoas más, desequilibradas, frustradas e invejosas. Ponto. Penso que passa tudo por aí. Não conseguiram sobressair por algo bom e então inventam todo o tipo de merdas (que só uma mente distorcida é capaz de produzir) para darem nas vistas. Se conseguem, sim, conseguem! Por breves momentos vêem-se no centro das atenções, pelos piores motivos. Assim, o melhor é ignorar: apagar o comentário e fingir que nunca existiu. Não vamos dar espaço nem importância a esse tipo de gente que só quer minar e importunar a boa disposição dos outros pois é o que procuram.

Continua no teu registo que agrada muita, muita gente e literalmente "caga" nesses anormais.

Cafezinha
querocafecomleite.blogspot.pt

turbolenta disse...

Há que tentar ser superior a essas coisas.
Há pessoas que adoram e só estão bem apenas a dizer mal dos outros, inventar calúnias por mais absurdas e desprositadas que elas sejam e só estão contentes quando fazem mal.Como são cobardes e têm medo de o fazer a quem conhecem e como a maioria ainda por cima não tem ocupação laboral, têm todo o tempo do mundo para se distrairem na internet e usar esses estratagemas de má índole.
São pessoas com má formação.
Que não têm princípios e a quem os pais não deram educação nem as ensinaram que, para serem respeitadas, têm primeiro de dar o exemplo respeitando os outros.
Infelizmente, uma granda maioria dessas pessoas usam os blogs e a sua condição de anónimas para "descarregar" nos outros as vicissitudes da vida(delas) e o seu mau humor.
É triste que assim seja, mas infelizmente isso é muito mais vulgar do que possamos imaginar.
Eu costumo dizer que: "os cães ladram mas a caravana passa".
E sabe porque descarregam nos outros essa ira?
Porque sabem que não têm nível e que, por muito que lutem, nunca conseguem chegar aos calcanhares de determinadas pessoas como as quais gostariam de ser e sobre as quais, para as rebaixar e chatear descarregam toda uma parafernália de parvoices e coisas sem pés nem abeça.
A isso eu chamo: inveja.
E acha que vale a pena levar essas parvoíces a altas instâncias?Não creio!
beijos

Anónimo disse...

Por causa dessas pessoas que pensam que se podem esconder por detrás do anonimato, pus o meu blog ligado a um programa para saber quem são.
Há gente mesmo parva.

Authentic Petite disse...

What????
Quando eu acho que já nada me pode surpreender... eis que os meus olhos ficam esbugalhados (literalmente)... Que falta de humanidade!

Keep up the good work.
Love,
RP.

Poisoned Apple disse...

Oh, se é difícil!

Maria Francisca disse...

Muito , muito bem. Devem existir limites.

Love and Happiness disse...

Já se sabe que a base desses comentários é a inveja. O que ganham com isso? Sinceramente não sei, acho que é apenas a satisfação se saber que conseguiram perturbar outra pessoa.. Quem fez esse comentário na Sónia, não devia conseguir dormir a noite sossegado/a porque são coisas que realmente não se dizem e se estão preocupadas com a forma que as pessoas ganham dinheiro (que não é nada da conta deles) que se dediquem a procurar traficantes de droga que esses sim não fazem bem às pessoas!

Milena R. disse...

Gente doente... Impressionante. Eu não tenho um blogue, mas utilizo frequentemente a minha página de FB para exprimir opiniões, gostos e desgostos. E até a esse nível, o meu humilde nível, sinto essa maldade. Há pessoas obtusas, sempre prontas a destilar veneno, disfarçado sob a capa de uma lição de moral. Sim, que essa gente é sempre dona da virtude... Inqualificável é o que isto é.

Carina disse...


Eu não consigo mesmo acreditar que alguém deseje a morte de outra pessoa com a inveja. Não pode ser verdade :O

Anónimo disse...

Estes blogs tanto o da Sónia como o da Pipoca são blogs pessoais. Cada uma delas está no direito de escrever aquilo que lhes vai " na real gana". Quem discorda do que elas dizem não está impedido de visitar os blogs. Mas pelo menos saibam o que é respeitar os outros, as opinioes dos outros e as suas vidas. Tanto os filhos da Sonia, como "o futuro" filho da pipoca bem como o seu irmão, não são assuntos para serem tocados por pessoas dementes. Há que haver respeito. Gostava de saber se os dementes que andam para aí a chatear só porque não tem mais nada para fazer tem familia. Eu pessoalmente não concordo muitas vezes com os gostos da Pipoca nas roupas ou não concordo com algumas criticas que ela faz. Mas e depois? Vou só por isso falar da vida pessoal dela de forma nojenta como fazem? vou insulta-la por nao ter a mesma opinião que eu? poupem as pessoas.

Anónimo disse...

O pior é que esse tipo de gente não está só na internet! Vivem perto de nós, na nossa família, no nosso local de trabalho..., etc! O melhor é ignorar, não merecem mais que isso!

Miriam

disse...

Este post reflete a mais profunda mas das verdades.... infelizmente!
Mas eu concordo... what goes around, comes around.... :)

Helena Araújo disse...

"Como católica, acredito piamente que Deus já desistiu desta gente há muito."
Pipoca, talvez fosse boa ideia pedir a algum padre umas explicações sobre o Novo Testamento. Mas também podiam começar pelo Livro de Jó.

Unknown disse...

Pipoca, concordo que fazer referência a essa gente tonta, é dar-lhes os 15 minutos de fama. Também entendo que não deve ser nada fácil engolir estes sapos. Enfim...
Beijinho

Sweet C disse...

É só gente maldosa neste mundo! Com tanto ódio e raiva que nem consigo compreender... E desejar a morte é algo muito triste!
Boa Pipocaaaa, vai-te a eles! E se precisares de advogados, diz :)

Anónimo disse...

Casos de polícia !

A Mais Picante disse...

Há gente muito pequenina e muito maldosa. Efectivamente acho que no seu dia a dia, não passam de uns pequenos cobardolas que metem o rabo entre as pernas ao 1º sinal de confronto.
E é impressão minha, ou são normalmente os blogs de mulheres que são atacados? E essas anónimas são principalmente mulheres a quem irrita o não saber escrever como as bloggers com muitas visitas?

Filipa disse...

Há pessoas cruéis demais...é muito complicado porque nos últimos anos acho que a crueldade só tem vindo a aumentar...

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

sónia alexandra disse...

O melhor a fazer, é continuar com o seu óptimo trabalho. Ignore essa gentalha maquiavélica, mesquinha, que não vale nada. Um DELETE É A MELHOR SOLUÇÃO. BJS

Unknown disse...

Infelizmente existe sempre dessa gente por todo o lado. Não so na net..
Tenho conhecimento de um caso, onde vivia antes, de um senhor de uma certa idade que não tinha nada para fazer e então escrevia cartas onde desejava morte a pessoas e metia nas caixas do correio..

Como dizes, por vezes, certas coisas não é facil não nos afectar.. desejar algo mau a alguém dessa forma é mesmo muito estupido, muito imaturo e falta de algo na vida.

Riga/V-1-Boy disse...

no meu blogue, farto-me de apagar comentarios de anonimos ou de pessoal que inventa nomes e nicks, que simplesmente limitan-se a insultar-me e a gozar, a dizer para me matar, que me devia suicidar, e cenas "carinhosas" do genero.

alias, muitas vezes estão-se a lixar nos temas dos posts e limitam-se a fazer esse tipo de comentarios.

hà uns tempos atras cheguei a ter direito a um hate blog: era um blog que se limitava a analisar os meus posts e a gozar com eles.

eu normalmente no meu blogue respondo e deixo ficar comentarios relacionados com o tema do post, os outros é eliminar

Ju disse...

Pipoca se me permite , o que retiro do seu texto como aquilo que mais me saltou à vista é precisamente "mentes de gente doente e perturbada", porque de facto só gente doente da cabeça é que pode dizer coisas desse género. Acho muito bem que levem isto até às ultimas consequências, afinal quem diz coisas como estas precisa de facto ser punido.Liberdade de expressão sim, estupidez doentia claramente não!

Unknown disse...

Não sabia que tinha acontecido tal a um irmão teu. Lamento. Mas desde já me parece obsceno que alguém se atreva a proferir tais barbaridades. Não concordo de todo que seja o peço a pagar pela exposição. Mais me parece se tratar de gente psiquiatricamente perturbada ou capaz de uma maldade extrema. Só posso dizer que lamento.

Anónimo disse...

Adoro o seu blog e todos os dias vou ver o que tem de novo. Não ligue e já se sabe que á pessoas frustadas que só vivem com o mal dos outros. Faça como eu, desejo sempre a dobrar o que desejam a mim.
Beijos.

sara disse...

Que horror, tou chocada com o tipo de comentários maldosos que surgem....caramba há limites.
O pior é que a maior parte das vezes trata-se de pessoas que pregam aos 4 ventos altos valores morais e depois são mesquinhas e crueis......

Anónimo disse...

Olá Pipoca antes de ler este post eu já sabia que tu eras como um ídolo para mim! Mas depois deste post eu pergunto-me a mim mesma : " Uau como é que ela consegue lidar com estas situações? Se fosse eu, eu pensava que não servia para nada! " Mas tu consegues lidar com isto tudo! Continua com o excelente trabalho!

Anónimo disse...

Epá, tenham juizo nessas cabeças.
Primeiro que tudo percebam que a maioria dos comentarios anonimos são puras provocações (pelo que percebi ninguem ameaçou ninguem, muito pelo contrario). E a conversa do Manel vale o que vale.
Segundo, mantenham lá a calma porque muito mal estariamos nós se esse tipo de comentarios e ainda por cima em blogs com controlo de comentarios fossem caso de policia.

Compreendo que seja chato, mas vejam lá se mantêm algum discernimento. Se fosse assim milhares de jornalistas/editores estavam presos por publicarem mexericos sobre figuras mais ou menos publicas nas revistas.

P.S - já agora acrescento que se a PMD tem os IP's das pessoas então é porque cometeu um crime muito mais grave que qualquer um dos relatados aqui. Ou está enganada em relaçao aos IP's que julga ter ou então cuidado com as afirmaçoes. Porque nenhum particular pode ter essa informação sem ter pago a alguem dentro de uma empresa para obter informaçao confidencial. Aquilo que o SiteMeter e o Google Analytics mostra nao sao os IP's pessoais.

Anónimo disse...

Helena, gostava que explicasse:

'Pipoca, talvez fosse boa ideia pedir a algum padre umas explicações sobre o Novo Testamento. Mas também podiam começar pelo Livro de Jó.'

Anónimo disse...

por acaso vi o post com o miúdo magoado. nem comentei sequer. não fiquei chocada com as imagens, fiquei chocada foi com o resultado final. era um corte! pronto. mais aborrecido que o miúdo ninguém deve estar...
adiante, é possível que alguém tenha ficado sensibilizado, agora desejar esse mal ao miúdo ,morte a alguém?
neste mundo de exposição há aqueles comentários menos bons... de raivinha... mas isso é tudo pelas luzes da ribalta. agora desejar o mal puro e duro?
lamentável, mas eu acredito que quem faz o mal , recebe em dobro. recebe, dure o que durar.

Brown Eyes disse...

Ana, houve coisas neste post que me chocaram - eu no meu blog tb já levei com comentários maus, mas associei que viessem do traste do progenitor da minha filha, depois comecei a aperceber-me que existem mesmo almas que vivem de dizer porcaria aos outros.
Agora desejar a morte e por aí fora, é ir longe demais. Que nojo de gente essa que anda por aí.

Da minha parte espero sinceramente que deixem de te importunar, e reitero mais uma vez que gosto imenso de te ler e és uma mulher nota 10.

Força!

Annabelle disse...

O que não falta para aí é gente mentalmente perturbada. E acredita que não é por terem uma "merda" grave na vida deles que os vai fazer parar para pensar!! Não, nada disso, mesmo depois de terem passado pelas piores situações, passada a angustia, voltam ao que sempre foram, más, mesquinhas, ignorantes e prontas a fazerem as maiores maldades ao maior número de pessoas. Eu penso que há ali uma frustração qualquer, mas essa gente não muda nunca!! E neste caso só há duas soluções, ignorar ou como tu dizes, resolver a coisa em sede própria :)

Iza disse...

Há pessoas mesmo muito reles.
Fiquei chocada quando li o post da Sónia e agora o teu, na parte do teu irmão...
Não percebo porque é que há gente tão má que só está bem a fazer e desejar mal aos outros =/
Ignora quem não vale a pena. Tu és mais forte que isso :)

Bjinhos *

Carolina disse...

O melhor que temos a fazer é ignorar essas pessoas doentes.
Continue o seu magnifico trabalho e espero que tudo lhe corra bem :)

Márcia Sousa Ribeiro disse...

Essa dos Ip`s e mt boa!! já me tinham falado ms nunca liguei especialmente....

Qt a essas criaturas (n podem ser pessoas) utilizaste exactamente as mesmas palavras k utilizo qd sou assaltada por essa gente: doentes e perturbadas . e e como dizes, há fases...

Só te posso desejr paciência...

bom fds

Beatriz M. disse...

Admiro muito o seu trabalho, o da Sónia e o de todas as outras bloggers que apesar dos dissabores que ter um blog pode trazer se mantêm no activo e fazem cada vez posts melhores e nos viciam com as vossas palavras.
Muitos beijinhos e muita força

Nadinha de Importante disse...

Existe muita gente mal formada, invejosa e um bocadinho ressabiadas!!!

Faz um delete completo nessas pessoas!!!!!
E, se achares que as coisas são graves, então age sem dó nem piedade!!!

Anónimo disse...

Pois é pipoca, as pessoas conseguem ser muito más, e quando eu digo más, é mesmo cruéis, frias, e horríveis, mas sabes? Deita para trás das costas, porque tens mais pessoas que admiram o teu trabalho e a tua dedicação de postares sempre novidades que são interessantes e longe de aborrecidas. Agradece aquilo que tens e esquece essas pessoas que só te querem deitar abaixo. Quando li aquele comentário que o filho da Sónia devia ter morrido, lembrei-me do meu caso, e ela tem sorte que foi um desconhecido, um palerma que com um simples delete desaparece, comigo as coisas não são bem assim, acredita que é muito triste quando o pai do nosso bebé (ainda na barriguinha) diz que não é o pai, e pedia para fazer o aborto todos os dias, que o próprio nunca ia dar amor a esta criança e que o meu filho nunca ia saber o que era um pai, isso é pior, bem pior. Por isso é o que eu digo, um simples delete é eficaz, porque vocês (tu e a Sónia) sabem que ao final do dia o que conta é os amigos e a família belíssima que vos apoia! :) beijinhos

Helena disse...

e gratuitamente!...
no fundo, no fundo e fazendo uma retrospetiva aos imbecis que se têm por aqui (e aí) aturado só tenho que te dizer "obrigada" por saberes tão bem expressar o desprezo a que devemos remeter a ESTUPIDEZ! Trata-se disso mesmo: de gente estupida! E de tudo o resto que acabas de descrever. Gente Estúpida.
Ora mais uma vez, muito obrigadinha :), pelas palavras, por teres acertado tão, mas tão bem, na mosca!
Tenho dito!

Judite Oliveira disse...

É mesmo muito triste! E concordo absolutamente com tudo o que disse!Infelizmente temos que fazer delete no computador e em muita da nossa vida!

ana disse...

Percebo a indignação! É até difícil de acreditar que possa haver gente tão má, na verdade! Fiquei chocada, porque passa todos e qualquer limites e não há inveja que justifique, mas pergunto-me se, mesmo que saiba quem fez estes comentários (nem sempre o IP é suficiente), legalmente há alguma coisa a fazer... porque não são ameaças, são "apenas" palavras más! (atente-se ao apenas com aspas)

Unknown disse...

Quem fala assim não é gago! ;)

Wildmummy disse...

Puta que os pariu! E mais não digo porque não merecem!

Anónimo disse...

gentinha pequenina, asquerosa, eu acredito que tudo se cá paga por isso deixa-os rastejar. Eu gosto de te ler e do teu trabalho, por isso parabéns :D

Sandra

Unknown disse...

Eh pá, concordo completamente contigo!
Não podia concordar mais.
Aliás, é o que já tinha escrito também e hoje voltei a escrever.

Os doentes são os insuspeitos, não as personagens do imaginário popular...

carolinaneves25 disse...


Pipoca, como tu dizes, apenas 0, 7% das pessoas são cruéis, mas essa crueldade marca tanto como os 97% de gratidão e alegria... Eu tenho apenas 15 anos e frequento o blog mais pela parte da moda e afins, mas estes desabafos teus deixam-me receosa do meu futuro, mostram-me que estes ranhosos (que não merecem outro nome)não existem só nas novelas... Obrigado por me mostrares isso! Por mostrares que o mundo não é perfeito! Agora, a minha noção de "futuro" é diferente, mas que assim seja! Futuramente, já vou preparada para isso!

Madame Teles disse...

Penso que o melhor é ignorar e seguir em frente.

nao me chateies disse...

É triste. Tb ja fizeram ameaças anónimas a mim e à minha filha através de um blog meu. Mas descobri quem era e meti o caso em tribunal. Ganhei a acção e ainda pagaram indemnizações. Porque há situações que não se pode ignorar. É grave e é de lamentar e tem de ser feita justiça.

Teresa Celestino disse...

Ana,como sempre pões o dedo na ferida e não consigo deixar de te dar razão...
Tenho o blog há pouco mais de um ano e tudo o que consigo é a custa de muita dedicação. Já fui brindada com algumas pérolas sempre através de comentários anónimos...Confesso que embora os apague me perturbam... Ficam a ecoar na minha cabeça aquelas linhas de insultos...
Já tenho ouvido dizer "a Pipoca é antipática" eu penso que não é isso, já deves ter ouvido tanto disparate que é normal estares com um pé atrás e não desatares a abraçar multidões....
Da minha parte, às vezes até tento não te achar piada...Mas, a verdade é que acho ...não há volta a dar!

bjs
T

Anónimo disse...

Há gente com uma mente muito doentia...

Remodelista disse...

Olha Ana, há esses cruéis anónimos mas há também os cruéis que dão a cara e ainda gozam porque sabem que não podes fazer nada contra eles.. No último trabalho em que estive aconteceu-me isso e foi horrível. Muitos beijinhos e continua !

xx

Joana

http://remodelista-lx.blogspot.pt/

https://www.facebook.com/RemodelistaLx

Johnny disse...

Sim, no fundo há muita gente a pensar que a exposição de uma pessoa é directamente proporcional às críticas de que pode ser algo. E a blogosfera tem registado casos gravíssimos. Eu sou pela liberdade de expressão, desde que esta se mantenha na zona do bom senso. Assim que essa linha é ultrapassada sou muito a favor da censura. É por isso que tenho os meus comentários sujeitos à minha aprovação, porque percebi logo cedo que basta escrever-se sobre um assunto mais polémico ou sensível e lá nos caem os moralistas e iluminados com postas de pescada que vêm sempre atreladas com uma enorme falta de educação. E, na grande maioria das vezes, são anónimos, que isto de ter tomates e de deixar o nome ou o link para o blog respectivo, é coisa para corajosos.

Fashionista disse...

há gente má e ainda por cima cobarde porque soltam a maldade pensando que estão protegidos pelo anonimato!

Anónimo disse...

Infelizmente gente má há em todo o lado. E atacam por todo o lado. Eu não tenho blog, apenas FB e email e isso foi o suficiente para ser vitima de violencia informática - não sei se é esse o termo. Uma pessoa envia-me para mim e para o meu marido mails a insultar-nos. Eu sei quem é, mas não sei até que ponto posso fazer alguma coisa a nível judicial. Porque lá está não são ameaças, são apenas injurias... São invejas e coisas de gente que não tem que fazer.

Anónimo disse...

estou chocada!
para ti e para a sónia, merecem o melhor!
tabefes, socos, muitos socos era o que eu dava na cara de quem diz tamanha barbaridade!

até à FNO...
bjs
Magda M.

Sandrinha disse...

Pipoca...fá-los sentar o "cu no moxo"...expressão Portuguesa muito conhecida!!!

Farta de gente que acha que pode dizer tudo sem ter consequências...Infelizmente em todas as áreas da nossa sociedade!
Não sei se é da água que andamos a berber, ou das "resmas" de pastilhados deprimidos que por aía andam...preocupante este mundo!!! Mesmo!!!
beijocas e olha... atira-te a eles!!!

Madalena disse...

Pipoca,

Esquece-os!
Infelizmente a vida é curta e as nossas energias limitadas.
Cada minuto que dedicares a essa "confirmação" é menos 1 min que podes usar para oisas positivas, construtivas, que te trarão certamente mais felicidade.
Ignora!
Não há punição pior para essa gente!
Eu nem peria tempo a comentar, começava a ler as primeiras palavras e era DELETE no imediato!

AC disse...

Sim, pipoca, pessoas MÁS existem mesmo. Iguaizinhas à bruxa da Branca de Neve com verruga e tudo. Acabei de me livrar de uma assim.
Estou desempregada, sem direito a fundo de desemprego, mas só saber que me livrei do enguiço não tem preço.
Sou muito positiva e sei que vou encontrar o meu caminho.
Hoje mesmo vejo-me livre de um emprego de terror que durou 3 anos.
Só por isso estou muito, muito feliz.
Já sobre o dinheiro que a bruxa me roubou... espero que o gaste TODINHO na farmácia!!!! Porque a justiça tem que ser feita.

anamargarida disse...

há pessoas que são mesmo muito más

Rita disse...

Eu não imagino o que seja aturar gente idiota a toda hora que só pretende criticar e falar mal... É uma pena, mas é o que é, não difere muito da realidade. O que acho estranho é tanto tu como a Sónia saberem que existem pessoas MÁS no que toca a comentários mesquinhos mas achem feio que digam que existem tarados a observar as fotos das crianças. Coisa que é inevitavelmente verdade... Não existe só o tipo de doidos que escreve coisas más, há os que fazem mesmo. Cada um é livre de fazer o que quiser, mas o que foi dito (apesar de rude) não deixa de ser verdade.

De resto, comentários de mau gosto que envolvem a morte são desagradáveis, como é óbvio. Mas, se fosse cara a cara, seria um caso para a polícia? Palavras são o que são, se não forem ameaças são apenas comentários. De gente sem vergonha, estúpida, abjecta... mas são comentários.

R disse...

Não ligues ao que estas pessoas dizem. São pessoas cruéis que não merecem nem a água que bebem, não merecem o ar que respiram e muito menos merecem que pessoas como tu que são feliz e fazem tudo de bom lhe deem um segundo de atenção! Be happy (:

Unknown disse...

Olá Pipoca.
Algumas podem mesmo ser perturbadas. Esta coisa do psicológico tem muito que se lhe diga... Basta umas dificuldades na vida, falta de autoestima e, sobretudo, a felicidade e o sucesso dos outros, para levar as pessoas a um extremo. E depois vêm este tipo de comentários demasio-absurdos-para-ser-verdade como forma de tentar que alguém se sinta no fundo do poço, como elas. Não podemos compreender nem tão pouco aceitar que hajam relamente pessoas assim, mas há. Escondem-se no conforto do lar e no anonimato porque pensam que nunca se consegue saber quem são. Mas tudo se sabe...
Já lá diziam os primórdios "Vozes (ou letras...) de burro, não chegam ao céu!".

Mãede3 disse...

Gente mesquinha e freustrada com a vida, e depois não podem ver a felicidade dos outros

Anónimo disse...

A esmagaora maioria das pessoas que vejo comentarem dizem: "ignora, não lhes dês importância" etc. Eu até compreendo que quando se tem blogs com a projecção do da pipoca ou da cocó se tenha de ter um enorme poder de encaixe. Mas como eu muitas vezes digo: "Na vida temos de ter poder de encaixe mas não temos de encaixar com todas as merdas que nos dizem".

Fashion Faux Pas disse...

DÁ-LHE PIPOCA!!! Muito bem.
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

Unknown disse...

Infelizmente tudo o que escreveste é a mais pura verdade!:( Mas sabes eu sinceramente acho que quem diz coisas dessas é uma pessoa muito frustrada que quer atingir os outros para se sentir superior, pois também deve ter um enorme complexo de inferioridade. São coisas muito cruéis é um facto, mas servem para pensarmos que ainda bem que não somos assim e olharmos em frente, porque a vida continua e não vamos perder tempo com quem não merece..

Anónimo disse...

A paciência tem limites, e nem sei como é que voçes aguentaram até agora. Nem consigo arranjar um adjectivo para esses perturbados, sim, que nem se podem considerar "gente"!
Não sei o que podes fazer, mas "DÁ-LHES"!
* joana

Luísa disse...

Confesso que fiquei com um nó na garganta e a lágrima no olho...Tenho dois tesourinhos que são a minha vida e se algum dia lesse coisas dessas dirigidas a eles não sei do que seria capaz.
Nunca imaginei...

Anónimo disse...

Pipoca ainda estou atormentada dps de ler a parte do filho da Sónia, dos pedofilos e do falecimebnto do teu irmão , só espero que essas pessoas tenham noção de quem deseja mal aos outros a si e aos seus mal deseja :( enfim gente louca a solta :( bjinhos ana

Marta disse...

Toda a gente tem telhados de vidro e quando cospem para o ar, pode cair-lhes em cima! Por isso pode ser que recebam tudo o que já te disseram. A ti e a outros bloggers. E coisas tão graves que nem dá para imaginar como há gentinha capaz de as proferir ou desejar a alguém. Enfim... muita força, e continua com o teu bom trabalho!

Anónimo disse...

Pipoca, tens de ser forte. E sim, é o preço a pagar por teres um blog.

E digo-te isto porque simplesmente é bem mais fácil ser uma figura pública, tais como os actores de hollywood, que se consegue fazer uma vida normal e que nem sequer dá importância ao que se diz nas revistas no na net. Tu infelizmente estás no meio da internet... É um meio sujo, mas é o meio do teu ganha pão. É a mesma coisa que ter um bar na quinta da marinha ou um bar na cova da moura. Aqui os teus clientes não são restritos... E o teu dever, e que nem sequer é dificil é ignorares.

Rita disse...

Estou em crer que tudo se resume a vidas totalmente vazias e totalmente psicóticas. Sâo pessoas que apesar de saberem ler e escrever, são iletradas emocionalmente e analfabetas sentimentalmente, alimentam-se das vidas alheias e da inveja que cultivam à sua volta. Há pessoas com imensas falhas psicológicas, literalmente doentes, mas que circulam por ai e cruzam-se nas nossas vidas. Eu imagino o que se deve sentir quando se lêem esses comentários... apetece denunciar a pessoa, queimar-lhe o cabelo!
O facto de tanto a Ana como a Sónia partilharem as vossas vidas de forma tão natural e espontânea faz destes tímidos mentecaptos uns monstros de ódio e de ofensa. Há muita gente que lida mal com isso, muita mesmo. Eu acho que é um problema cultural do português mesquinho e tacanho, pobrezinho e sempre analfabeto, saiba ler ou escrever.
A conversa seria longa. Boa sorte!

Anónimo disse...

Infelizmente tb já senti na pele e indirectamente continuo a sentir a maldade e a inveja! Sei mto bem do q falas aqui, pq dentro do meu trabalho e no meio onde vivo sou 1 pessoa mto exposta, conheço mta gente!
As pessoas são de 1 baixeza incrivel, como é que alguem achará que consegue ser feliz, regozijando se com a desgraça ou a infelicidade dos outros?!! FAz me mta confusão, mesmo pq eu não sou assim, a vida dos outros passa me completamente ao lado (deve ser pq não tenho tempo nenhum e pq não quero saber mesmo!).
Mas a inveja faz despertar nas pessoas um odio descomunal, e acham que 1 pc as protege! Por vezes, não se ficam só por comentarios, e dao se ao trabalho de criar endereços de email falsos, para enviarem emails a ofender e a destratar o outro, sem este lhes fazer mal algum! Por pura inveja, maldade...
Isto já me aconteceu, sei do q falo e é mto triste!
Mas essas pessoas terão na vida delas tudo akilo q desejam aos outros, tanto q são umas mal amadas, e não tem 1 vida feliz!
Eu gosto mto do seu blogue, venho quase diariamente, raramente comento, posso não concordar em algumas coisas, mas isso não dá o dto de as pessoas serem más, inconvenientes e mal educadas!
Força e continue por aqui a fazer nos companhia, não ligue a gente mesquinha e mal amada!Dou umas boas rizadas com aquilo q escreve!
E vou comprar o seu livro e contribuir p/a 2ª edição.
Bjinho,
Sonya Mira (Evora)

Anónimo disse...

Cara pipoca,

Infelizmente há muita gentinha assim neste nosso pequeno planeta, e o pior é que não é só via net, é no local trabalho mesmo ao nosso lado, é no nosso circulo de amigos, no nosso bairro, ginásio e até nos hipermercados, especialmente aquela malta que se mata para passar os outros na fila, ou aqueles que adoram insultar as operadoras de caixa ( que são umas santas!!) ... enfim haja esperança!

1 bj

Anónimo disse...

Realmente é lamentável termos que ler comentários de pessoas como essas pipoca. Acredito no efeito Boomerang. Essas pessoas vão colher aquilo que semeiam. O facto de fazerem esses comentários destrutivos, só demonstra a importância das pessoas a quem são dirigidos. Havia um frase de um professor do Herman que dizia algo como isto vê-se a tua importância pela quantidade dos teus inimigos. Neste caso "inimigos" seja uma palavra demasiado forte, pois acredito que tanto a coco como a pipoca não os procuram, pessoas invejosas e mesquinhas simplesmente aparecem por não terem capacidade muitas vezes de fazer melhor.
Acerca de um ano escreveu também um post sobre a dificuldade de ter um blog, devido a este tipo de pessoas.
Gostaria só de dizer-lhe que a maior "vingança" que se pode fazer é continuar com o seu excelente trabalho, tanto no blog como nos seus restantes projectos.
Não gaste as suas energias e dedique tempo a pessoas que não merecem se quer resposta pela sua perfeita estupidez.

Só lhe dou um conselho pipoca mude o seu gosto clubelistico que não está a dar com nada. Ahaha estou a brincar.

Continuação de um bom trabalho.

O pior que lhe desejo neste momento é que seja muito feliz!

Anónimo disse...

Oh valha-me Deus! Ku drama!!!

Inês Diaz disse...

há gente muito triste :|

Unknown disse...

Estou absolutamente chocada. Não tenho palavras. É muita crueldade.
Desejo-te muita força nessas horas em que lês esse tipo de comentários.

Beijinhos

Anónimo disse...

"Like", como no Facebook ;-)

Cristiana A. disse...

Ana, hoje, mal cheguei ao trabalho, abri o pc e, visitar o blog, foi uma das primeiras coisas que fiz.. ja não me recordo o que li, mas soltei uma gargalhada tao alta que foi impossivel nao partilhar o texto que estava a ler... alegrou-me o dia e ao das colegas que estavam ao meu lado tb! Obrigada pela forma como escreve, pela naturalidade que "fala" e das imensas ideias que nos mostra! Obrigada por continuar a escrever, mesmo depois de todas as barbaridades que lê! Obrigada por me continuar a fazer acreditar que a vida tem um lado rosa e doce!

Susana A. disse...

Sinceramente, e tentando não ferir susceptibilidades porque todo o tema é muitíssimo delicado, tudo isto me faz pensar numa família que não tem porta em casa, que ganha dinheiro com visitas guiadas ao seu interior, e que depois se escandaliza porque algum dos visitantes decidiu meter a pregadeira da falecida avó no bolso.

Temos de ser razoáveis aqui. É óbvio que desejar a morte a uma criança é imoral sob todos os pontos de vista, mas a verdade é que o grau de exposição a que a SMS se sujeitou e sujeitou os filhos, foi imensa. A troco das receitas da publicidade e do livro, foi abrindo as portas de casa e da intimidade dos filhos, estando assim sujeita a todas as consequências nefastas que isso pode ter. Razoável teria sido nunca colocar um rosto e um nome por trás do pseudónimo, tal como o fazem muitos dos anónimos que um dia fazem dos seus blogs livros (assim de repente, "o meu pipi"). Ela corta as fotos dos filhos? Sim, mas já todos tivémos a oportunidade de os ver inteirinhos nas reportagens que recentemente sairam em revistas cor de rosa. Na minha opinião, temos de ser capazes de assumir as consequências dos nossos actos. Se eu deixar de usar fechadura na minha porta, é certo que mais cedo ou mais tarde alguém invadirá a minha casa. A mesma lógica se coloca aqui - a exposição da SMS foi aumentando proporcionalmente aos lucros que obtinha com o blog. Inicialmente não havia o seu nome nem o seu rosto, mas o nome acabou por surgir, mais tarde o rosto, e finalmente, a cara dos filhos nessa tal reportagem recente. Na minha opinião, foi aqui que ela perdeu o controlo absoluto. E pronto, o ódio dessas pessoas desequilibradas começou a tornar-se mais pessoal, e por isso mesmo, mais assustador.

Enfim, é o meu bitaite, que vale o que vale. Espero nada disto tenha repercussões nas crianças, e desejo-lhes tudo de bom.

Anónimo disse...


Eu acho que isso só muda quando alguma de vós bloggers iniciar e hanhar um processo-crime contra esses parvalhões.
É que dizer que vou até às últimas consequência é uma coisa mas ir mesmo e mostrar resultados é outra diferente. Se alguém for condenado e isso se espalhar pela blogosfera começam a piar fininho.
O que te disseram a ti é do piorio, mexer com o que de mais sagrado podes ter. Alguém tem de dar o primeiro passo e se és a rainha da blogosfera estás à espera de quê para dar o exemplo? Força e coragem Pipoca.

marta v disse...

adorei o teu texto, e confirmo a maldade, a inveja, o nunca ter passado por uma dificuldade na vida, ou terem vidas de M...., são os que se escondem atrás do "anónimo*, desejo.te as maiores felicidades na tua carreira e que continues assim, sempre a dizer tudo o que te vai na alma, beijoka Pipoca

Ana disse...

Esse tipo de gente nem merece que os outros pensem nelas. Merecem é uma par de bofetadas na boca para não dizerem parvoíces.

Paty disse...

as pessoas n aceitam que uma mulher bonita, sociável e inteligente tenha sucesso, e soltam as frustrações mais profundas e doentias, verdadeiros psicopatas á solta na net. Mas cinja-se aos que gostam de si, que são muitos e bons:)entendo que ler coisas tão horrendas como lê, deve ser tremendamente difícil e o pior de disto tudo, é saber que estas pessoas aproveitam estes momentos de anonimato para mostrarem o seu verdadeiro "eu"...enfim...forçae continue:)

Anónimo disse...

Realmente muitas das coisas que referes são verdadeiramente abjetas, que só lembrarão a mentes muito retrocidas, mas que as há... há por isso é que acho que as pessoas que se expõem devem ter muito cuidado devem ter muito cuidado com a exposição dos filhos, não sei se valerá o risco, por exemplo essa tal de Sónia sabe-se tudo sobre ela, filhos, colégio dos filhos etc..., parece que nem se lembram que há muitos tarados por aí!

Já agora um bocadinho de veneno, também da minha parte: existem por ai pessoas más e post da Sónia (ou seja, o supra sumo das Madres Teresas boazinhas... e mais não digo!)

Anónimo disse...

Fica aqui uma palavra de apoio, de quem já há muito te conheceu. Nos dias em que te sintas injustiçada, lembra-te que tu tens um dom. O dom da escrita. Mas não é uma escrita qualquer. É Escrita com carisma. Não deixes que te tirem isso nunca ou que te calem.

E sempre que sintas que não vale a pena ter este cantinho, acredita que, para algumas pessoas, vir cá é uma espécie de terapia. Que os liga à realidade nos dias piores. Que os pequenos prazeres existem para nos fazerem sentir vivos.Isso aconteceu comigo, nos piores e melhores anos da minha vida, ao longo do tempo em que acompanho o teu blog.

Um Bem Haja

Patrícia Teodoro disse...

Eu sou daquelas que não acredito no sentimento de inveja...muito menos em que as pessoas digam essas coisas por inveja. Não é inveja é mesmo maluqueira. Ser de sucesso ou não TODOS as pessoas que têm um blog são "alvos" dos queridos e adorados anónimos que têm tanto a ensinar à comunidade!

beijos nossos

Anónimo disse...

Pipoca Pipoca, com a "fama" vem junto os problemas... É um risco que se corre!

É uma escolha...

Unknown disse...

O que os anónimos da vida não sabem é que algumas ameaças, algumas afirmações podem e são investigadas por uma área especifica da PJ. A área da fraude. E é muito fácil rastrear os respectivos ips..
Vale mesmo a pena a Malta acalmar-se e ser menos invejoso.
Eu gosto imenso da Sônia, gosto do blog, mas acho que mostra e fala demais da vida dela.
Sobretudo da parte boa da vida dela. Ferias fantásticas, 1 casamento de sonho, a casa na expo, o colégio dos miúdos (já chegou a dizer onde era..).
Tudo isto, num país de pessoas invejosas e em crise, não tem bons resultados..

Anónimo disse...

tanta gente a precisar de apoio psicológico (mais do que o que possamos imaginar), e eu psicóloga no desemprego...
É triste...

Inês disse...

Já houve um tempo, na minha idade ingénua, em que pensava que não existiam pessoas más, que apenas perdiam o controlo. Mas basta ver as notícias para perceber que isto não é assim. Já fui vítima de bullying, já fui perseguida por estranhos, mas nunca me chegaram a atacar. Mas só a partír desses atos e das notícias é que consegui perceber que as pessoas não nascem todas boazinhas, que algumas são mesmo "torcidas". Já ouvi pessoas a dizer que toda a gente tem um pingo de bondade, mesmo que o resto seja sujo, mau, ingrato. Mas da maneira que o mundo está, e que sei de gente que é capaz de matar os próprios filhos só para manter o que lhes pertence, que já não acredito em contos de fadas...

Marina Côrte-Real disse...

Olá Pipoca,

Há tempos descobri uma colunista brasileira chamada Martha Medeiros que publicou duas crónicas deliciosas que abordam um pouco a situação que descreveste neste post.

Para quem não conhece, vale a pena ler :) ficam os links:

Os bastidores da crónica

http://www.digestivocultural.com/ensaios/ensaio.asp?codigo=305&titulo=Os_bastidores_da_cronica

A turma do dããã

http://manschau.blogspot.pt/2009/07/turma-do-daaa-martha-medeiros.html

Marina

Unknown disse...

Sei do que falas, Ana e é inacreditável as histórias que vou ouvindo acerca destas personagens! Gente sem vidinha e muito maldosa e que me tira do sério!
Fazes lindamente!!
Beijo

Maf

Eye love fashion

Anónimo disse...

Pipoca, senti um aperto forte no peito ao ler o seu post.
Qta maldade existe por aí.
Meus Deus, fico sempre chocada qdo me deparo com esas coisas.
Infelizmente o que tu disseste é verdade, ha mta gente por aí que bate no peito e se diz católica entretanto deseja o mal a toda gente.
Conheço uma que diz que as pessoas sofrem é pq foram mal em outra vida e que ela é feliz e não tem problemas porque foi boa em outra vida. E eu tenho que ouvir e calar-me...e quem está a volta desta jumenta ainda se ri qdo ela diz isso.
Enfim estamos num tempo de valores trocados, que pena que tenho por isso.
Mas infelizmeente anormais, doentes, psicopatas ha em toda parte. Eu tenho uma ex colega de trabalho que me persegue há mais de 20 anos. Nem imaginas o que ela já fez. Enfim, é levantar a cabeça e seguir em frente e orar a Deus que nos proteja. Bjs no seu coração, e parabens pelo livro.

Anónimo disse...

Anónimo das 4.46: tem toda a razão! Gente desequilibrada e psicopata há mto por aí! Você tem 1 ex colega, eu tenho 1 ex namorada e 1 prima de 1 ex namorado meu, as 2 amigas 1 da outra, q me 'perseguem' há 16 anos! São pessoas q não evoluem, mesquinhas, invejosas, até dão pena...estas andam sempre preocupadas c/ a minha vida, c/ o q tenho, se tenho namorado, se já casei, se tenho filhos, se vou de ferias! E 1 tristeza, eu até há bem pouco tempo ignorava e achava q não era bem assim, mas chega se a 1 ponto q e difícil ignorar as evidencias, mesmo pq dão muito nas vistas! Pobres criaturas e o q me assiste dizer, pq esgota se me o vocabulário! Deus livre o pobre mortal de encontrar pessoas destas na vida! Livraaaa...

Atlântida disse...

Lamento muito, não sabia do irmão.

Há gente que está podre por dentro... Só lhes resta "pestilentar" tudo em que tocam.

Patsy e Eddie disse...

Nós também temos uma teoria absolutamente espetacular, aqui:

http://bimbawithouthelola.blogspot.pt/2012/09/desabafar-no-plural.html

Anónimo disse...

Adoro o teu blog, es linda e escreves bem.... há mais alguma coisa para diz????????????????
Não o resto é LIXO, deita fora e aproveita estas seguidoras que te adoram

Christina

Joana* disse...

Fónix...é mesmo triste ver gente que se incomoda TANTO com o sucesso dos outros!Tenho a certeza que a Pipoca e a Cocó quando se lançaram na blogosfera e apostaram na criação de uma marca através dos seus blogs tinham consciência do que se estavam a sujeitar...da exposição, do sucesso e/ou até do insucesso!!!Mas nunca ninguém pensa que pode haver por aí gente tão má, mal formada e azeda ao ponto de insultar e desejar tanto mal a alguém!

Continua o bom trabalho Pipoca.

Beijinhos*
Joana

teresaFont disse...

Ana, lamento. por vário motivos tenho espreitado no seu blog.`´E alegre, é inteligente, é divertido. num mau dia, espreitar aqui faz bem. Nos outros também fará, mas se são bons podemos não ter tempo... Ou seja, além do seu posto de trabalho, o que é obra neste desgraçado paía, a Ana criou algo que melhora a vida das pessoas. Tomara muitos. Não li os comments todos, mas o que li, mais o seu post, chega-me.
Quem escreve barbaridades dessas devia ter maçadas.Muitas maçadas. Sendo que a primeira e elementar é ir a uma verificação fiavel, do foro médico, para sabermos se pode andar à solta. Não interessa se são 'provocações'. Não interessa se '0 povo português lailailai'.
NÃO SE AMEAÇAM CRIANÇAS! NÃO SE DESEJA A MORTE AOS OUTROS SABE DEUS PORQUE TORTUOSA MALFORmaO!Na cabe;a e no caracter.
Por os pontos no iiis> N\ao ]e quem e amea;ado que tem -culpa-, -culpa- outra palavra amaldi;oada pelos bem/pensantes.E quem ameaca.
Ana, se precisar de ajuda para ir }a cara de alguem, conte comigo.

Um beijo, Teresa Font

Unknown disse...

Bem...não fazia ideia que a maldade chegasse a esse ponto...Acredito que essas pessoas não são felizes...quem tem o coração cheio de tanta escuridão não pode ser feliz! Continua a seguir o teu caminho. Deus vê tudo =)

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis