Pub SAPO pushdown

(Sobre)viver na blogosfera

sábado, agosto 11, 2012
O suplemento de moda da Vogue de Setembro traz um artigo interessante sobre a relação dos blogs com as marcas, escrito pela jornalista Rita Lúcio Martins. Eu e outros bloggers demos o nosso contributo. Vale a pena ler.

25 comentários:

  1. Hmmm sounds interesting. É uma canseira a vida atribulada de blogger!


    tudomirrita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ora então, lá vou eu comprar a Vogue...

    ResponderEliminar
  3. Assim o farei! Desconhecia era que a Vogue de Setembro já estava nas bancas?!

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Hahahahahhahahaha.

    ResponderEliminar
  5. Bom artigo. Realmente uma tendência na criação de opinião.
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Já está nas bancas? Tenho que comprar então!

    ResponderEliminar
  7. Não deve estar nas bancas. Quem tem assinatura é que recebe a revista mais cedo.

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curioso! Vou ler!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. A revista já está nas bancas sim. Eu comprei a minha ontem já. A propósito, o artigo está bem interessante.

    ResponderEliminar
  10. Já está nas bancas sim! Tal como noutros países, a Vogue sai sempre por volta dos dias 6-8 do mês anterior à edição correspondente. Quem tem assinatura por vezes até recebe depois (pelo menos eu recebia). Palavra de leitora assídua! :)

    ResponderEliminar
  11. Li, gostei e concordo com tudo o que foi dito! Venham mais matérias destas ;)

    ResponderEliminar
  12. Acabei agora de o ler, vale mesmo a pena :)

    ResponderEliminar
  13. Como comecei há pouco nestas lides da escrita, achei o artigo esclarecedor e muito bem escrito

    ResponderEliminar
  14. Fiquei curiosa, vou ler! bjs...

    ResponderEliminar
  15. que máximo!! tenho que ler tudinho ;)

    (Fraise sur le gateau é agora Voga: vogabyritasoares.blogspot.com)

    beijinho

    ResponderEliminar
  16. Boa! mais um ponto pipoca, sempre a somar :)

    chicmaria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Pipoca, lembro-me de teres falado há umas semanas que querias umas All Star em branco... Não tenho nenhumas em branco novas, mas tenho em rosa novinhas!! Tamanho 4 e 1/2 (motivo pela qual não fico com elas). Se alguém estiver interessado passe por aqui: http://iiinblog.blogspot.pt/, se não estiver interessado passe à mesma :P

    ResponderEliminar
  18. Interessante o artigo. Faltou apenas dizer que países onde os personal blogs já estão presentes há muito tempo têm regulação para as marcas. Por exemplo, nos EUA há casos de sanções a marcas que ofereceram presentes verem os seus produtos mencionados como se tivessem sido adquiridos e outros em que eram dados prémios monetários aos primeiros bloggers a mencionar o produto. Quando as pessoas dizem que o blog é pessoal e o seu autor faz o que quer, esquecem-se que há regras para a publicidade e uma delas é que a publicidade não pode ser dissimulada. Fiquei impressionada com a postura do Arrumadinho, acho de uma honestidade intelectual acima da média.

    ResponderEliminar
  19. Ana Carina Francisco
    eu tambem gostava de conseguir lançar-me através de um blog.
    mas infelizmente ninguem me dá valor, nem comentava os meus posts qdo eu tinha o meu espaço.
    e isso fez sempre com que fosse impossivel lançar-me.
    mas tinha tudo-tal como tu, para conseguir.
    gostamos dos mesmos sapatos e temos pinioes mt parecidas.
    não deu. tenho inveja da boa de ti.

    ana Carina Francisco
    Faro

    ResponderEliminar
  20. ainda n li a entrevista... mas se calhar já era tempo do fisco também meter a unha neste mundo da blogosfera... com servicinhos ao desbarato e só arrecadar massas, sem rei nem roque

    ResponderEliminar
  21. Este comentário é para a Ana Carina Francisco: não quero põr em causa a qualidade do seu blogue mas não me parece que o facto de gostar dos mesmos sapatos que a Pipoca e ter opiniões muito parecidas devesse contribuir para o sucesso do seu blogue. Assim como não se deve pensar que basta ser mãe de três crinças cujos nomes comecem pela mesma letra para se ser uma boa blogger. Para se ter sucesso como autora de um blogue é preciso muito mais, é preciso escrever muito bem, ser uma pessoa culta, ter muito sentido de humor (a propósito adorei o post Triste Fado), um vida interessante e saber dosear tudo isto e muito mais com originalidade, para que quando lemos não termos uma sensação de deja vu mas sim de estarmos perante algo diferente.

    ResponderEliminar
  22. Um artigo muito interessante...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis