Conseguiste comprar ou estás tão internacional que até a Loubotin te mandou? :) De qualquer das formas, os meus parabéns que é um orgulho exibir uns Loubotin, dos originais claro!
Escreveres o título em francês é que era! E podias explicar onde arranjas dinheiro para tanta tralha (não poupas nada, ou ganhas rios de dinheiro? Não é curiosidade gratuita, é vontade de aprender como fazer porque me dava jeito!) e onde arranjas espaço para a mesma.
Então e agora!?!?!?! O suspense é suposto durar quanto tempo??? Ok, na boa!!!! Deves ter muitos amigos, deves,deves..........................................................................................................................................VÁ LÁ!!! MOSTRA LÁ AS MARAVILHAS QUE ASSIM NINGUÉM AGUENTA!!!! :) Parece vésperas de Natal, hi, hi,hi...
Ai não posso! Quero verrrr ;)
ResponderEliminaroneplustwoblog.blogspot.pt
aiiii Senhor....afastai de mim este cálice...
ResponderEliminarIsso é tortura!!
ResponderEliminarmostra!
ResponderEliminarmostra!
mostra!
mostra!
mostra!
mostra!
mostra!
mooooossstraaaaaaaa!!!!!!!!
Conseguiste comprar ou estás tão internacional que até a Loubotin te mandou? :) De qualquer das formas, os meus parabéns que é um orgulho exibir uns Loubotin, dos originais claro!
ResponderEliminarQuero veeeeeeeeeeeeeeeeeeeer! Mostra lá Pipoquita!
ResponderEliminarquerocafecomleite.blogspot.pt
Assim não vale!
ResponderEliminarCisca
Ai Filha da Mãe! =D
ResponderEliminarAi ai ai, que eu estou curiosa!!
ResponderEliminarEntão! Queres nos matar de curiosidade? ;)
ResponderEliminarsou gajo mas consigo estar curioso
ResponderEliminarhomem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
AI QUE INVEJAAAA PIPOCA !
ResponderEliminareeeeeeeeeeeee lá continua o esfreganço na cara!! Arghh!!
ResponderEliminartudomirrita.blogspot.pt
:D
ResponderEliminarTenho a certeza, é amizade eterna.
ahhhhhh... quero ver! devem ser lindonas! :DD
ResponderEliminarÓ meu Deus!
ResponderEliminarDois?!
ResponderEliminarQuerooo ver!!!
Oh, meeeeeen!
ResponderEliminarIsto é mesmo aquilo que eu penso que é???? Quero veeer^!!
ResponderEliminarIsto é mesmo aquilo que eu penso que é???? Quero veeer^!!
ResponderEliminarIsto é mesmo aquilo que eu penso que é???? Quero veeer^!!
ResponderEliminarmoossstrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarA inveja é um sentimento muito feito mas neste caso é perfeitamente justificado. :-)
ResponderEliminarAinda é as caixas da vizinha! Lol mostra!
ResponderEliminarLogo 2 Pipoca! Irra tu irritas pah! LOL! Vá mostra lá á malta...está tudo a morrer de curiosidade!
ResponderEliminarHaverá possibilidades de a minha pessoa também poder desenvolver amizade com essa mui nobre gentalha?
ResponderEliminarmostra! mostra! mostra!!!!!!
ResponderEliminarEscreveres o título em francês é que era!
ResponderEliminarE podias explicar onde arranjas dinheiro para tanta tralha (não poupas nada, ou ganhas rios de dinheiro? Não é curiosidade gratuita, é vontade de aprender como fazer porque me dava jeito!) e onde arranjas espaço para a mesma.
Pipokita, isto é tortura psicológica...ehehe
ResponderEliminarmostra , está tudo curioso por aqui :)
ResponderEliminarhttp://glowtrends.blogspot.pt/
Moooooooooooooooooooooooooooostra!
ResponderEliminarEntão e agora!?!?!?!
ResponderEliminarO suspense é suposto durar quanto tempo???
Ok, na boa!!!! Deves ter muitos amigos, deves,deves..........................................................................................................................................VÁ LÁ!!! MOSTRA LÁ AS MARAVILHAS QUE ASSIM NINGUÉM AGUENTA!!!! :)
Parece vésperas de Natal, hi, hi,hi...
Open the box pleeaasseeeeee! :DD
ResponderEliminarMostra! Mostra!
ResponderEliminarHo La La <3
ResponderEliminarParabéns cumpriste um sonho! :)
ResponderEliminarSim senhora, isso é que são belas amizades. Foram especial-Troika (= grates?)
ResponderEliminarAna Carina Francisco
ResponderEliminarO meu próssimo sonho são uns desses, o primeiro foi a mala Louis Vuitton, o próximo é esse.
ACF- Faro
Queremos ver!!!
ResponderEliminarque maldade =P
ResponderEliminarTortura NÃO quero ver!!!
ResponderEliminarPipoca passa no meu blog e se gostares torna-te seguidora
Por aqui passam os grandes feitos nacionais, as coisas boas da vida, o marketing, os livros, os recursos humanos, e a luta contra o assédio moral.
www.perspicuidade.blogspot.com
São lindossss! Também quero!
ResponderEliminar